Resumo da novela Rebelde – 26/01 a 30/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde (de 26 a 30 de janeiro), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 26/01/2015 – Capítulo 366

Franco devolve a Alma o anel de noivado e diz que pode fazer o que quiser com ele. Milagres diz a Alma que tudo indica que Franco não quer mais saber dela. Alma pergunta a Franco se ele quer mesmo terminar o noivado. Ele responde que não.

Alma conversa com Franco e diz a ele que antes do casamento precisam chegar a um acordo ou não conseguirão conviver em paz. Michelle conta a Sol que Téo passa o tempo todo atrás de Josy, por isso, não acredita que Raquel consiga conquistá-lo.

Miguel aconselha Diego a ligar seu celular pois, caso contrário, seu pai vai suspeitar que está na tourné. Diego responde que seu pai está em Nova Iorque e não ficará sabendo de nada.

Miguel diz a Diego que não sabe como vai contar a Mia que Sabrina é a fotografa oficial da banda e, portanto, vai estar com eles o tempo todo. Sol deixa Celina sozinha na selva. Celina cai em um buraco e Max a resgata.

Terça-feira, 27/01/2015 – Capítulo 367

Mia fica sabendo que Sabrina vai estar presente no show do RBD. Irritada, ela pergunta a Miguel porque não lhe contou nada. Ele tenta se explicar dizendo que não queria magoá-la e afirmando que não existe nenhum tipo de relacionamento entre ele e Sabrina por que ela (Mia) é o grande amor de sua vida.

Max encontra Celina perambulando pela rua. Ele diz que a ama e que quer ficar com ela. Roberta encontra Mia chorando e decidida a não fazer o show. Ela tenta reanimá-la dizendo que não deve permitir que Sabrina ganhe mais uma vez fazendo-a desistir do que mais gosta que é cantar.

Roberta conta a Diego, Lupita, Giovanni e Miguel que Mia não quer fazer o show. Sabrina acusa Mia de não ser profissional pois o estádio está lotado esperando pelo show do RBD.

Quarta-feira, 28/01/2015 – Capítulo 368

Josy diz a Celina que ela precisa confiar mais em si mesma e parar de se comparar com as outras garotas, pois é muito bonita e Max está apaixonado.

Josy e Celina se assuntam ao encontrarem Xavier e mais ainda quando descobrem que Leon veio com ele. Roberta conta a Mia e Lupita que o show foi um sucesso. Lupita diz a Mia que por um momento acreditou que ela não participaria do show.

Mia responde que estava decidida a fazê-lo mas alguém lhe deu um conselho que a convenceu a não desistir do que mais gosta. Depois mia agradece Roberta.

Josy e Celina contam a Xavier que Diego está na cidade fazendo show com a banda e precisam impedir que Leon descubra. Xavier diz a Leon que Diego está com uma garota.

Raquel comenta com Sol que se sente muito mal ao ver que Tomás está sempre procurando por Pilar enquanto Téo não lhe dá a mínima. Pilar coloca cola na roupa íntima de Tomás.

Quinta-feira, 29/01/2015 – Capítulo 369

O avião onde viaja a banda RBD passa por uma turbulência. Diego, assustado, diz a Roberta que não quer morrer sem dizer que a ama. Ela responde que também o ama e os dois se beijam. Tomás pede perdão a Pilar por ter saído com outra garota. Ele jura que não aconteceu nada entre eles, diz que só saiu com ela por que Inaki lhe pediu e pede a ela mais uma chance porque está apaixonado.

Sol e Celina têm uma briga feia. Sol chama Celina de gorda. Celina responde que não vai se abalar com nada do que lhe diga pois Max disse que a ama.

Vick diz a Rocco que ele tem sido muito atencioso e, insinuante, lhe dá um abraço. Rocco diz que a convidou para dormir por que queria estar a seu lado mas, em nenhum momento disse que fariam sexo. Rocco diz que eles podem se amar sem que haja intimidade e jura que faz isso por que a ama.

Sexta-feira, 30/01/2015 – Capítulo 370

Roberta diz a Diego que gostaria de falar com ele sobre o que se disseram no avião. Diego, em tom de deboche, diz que tudo não passou de uma brincadeira. Roberta pergunta a Xavier por que está ajudando Diego. Ele responde que faz isso por ela e pela banda. Sol comenta com Raquel que farão uma festa de boas vindas para a banda RBD e diz que pensou num plano para se vingar de Celina.

Mia diz a Roberta que Sol é muito invejosa e teme que esteja planejando algo contra Celina. Diego desafia Xavier para uma corrida de moto aquática e diz que se ele perder deve se afastar para sempre de Roberta. Xavier topa mas deixa claro que se ganhar ficará com Roberta.

Jack conta para Lupita que Santos e Inaki foram presos depois de invadirem o quarto de uma freira. Roberta conta para Josy que Sol pretende acabar com as férias de Celina e diz que precisam descobrir qual é seu plano para que possam impedí-la. Miguel vê Mia conversando com Lucas.

Furioso, ele tem uma crise de ciúme e acusa Mia de tê-lo esquecido rápido demais. Ela responde que já não são namorados e ele não tem o direito de interferir em sua vida. Martin Otávio surpreende Giovanni com algumas garrafas de bebida alcoólica. Leon também percebe e Martin Otávio, para livrar Giovanni, diz que ele comprou a bebida.

Leon fica convencido que Martin Otávio é um alcoólatra e, preocupado por ter alguém com esse problema responsável por um grupo de adolescentes, decide fazer de tudo para que ele seja demitido do colégio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo