Resumo da novela Senhora do Destino – 13/11 a 17/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Senhora do Destino (de 13 de novembro a 18 de novembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 13/11/2017 – Capítulo 176

Isabel fala para Maria do Carmo que José Carlos deve ter visto o programa e descoberto tudo, e por isso Nazaré deixou que ele morresse.

Janice se dá conta de que a carta que possui prova que Sebastião é dono do quadro e fica sem saber o que fazer. Eleonora pede que Janice mostre a carta a Sebastião, mas ela afirma que foi melhor para ele ficar sem o dinheiro.

Cláudia diz para Isabel que agora elas sabem que Nazaré teve um motivo para matar José Carlos, o que vai ajudar a incriminá-la. Nazaré exige que Josivaldo a leve na casa de Maria do Carmo enquanto todos estiverem vendo o desfile na avenida.

Sebastião pede demissão a Laura, dizendo que toda a confusão do quadro lhe cansou muito. Dirceu fala para Aretuza que vai ser obrigado a dispensá-la e avisa que vai vender seu apartamento para tentar saldar suas dívidas.

Cláudia diz a Jacques e Fausta que precisa da ajuda deles para incriminar Nazaré. Ubiracy fala para Giovanni que a comissão de frente da escola será uma surpresa.

Eleonora diz a Jenifer que não vai assistir ao desfile para ficar com Sebastião, deixando-a furiosa. Dirceu dispensa todos os seus funcionários.

Fausta diz a Nazaré que o espírito de José Carlos acusou-a de jogar fora seu remédio. Nazaré fica apavorada.

Josivaldo descobre que Jacques estava gravando a conversa e Nazaré se dá conta de que foi tudo uma armação.

Terça-Feira, 14/11/2017 – Capítulo 177

Eleonora explica para Janice que Sebastião está com depressão e afirma que ela pode resolver tudo mostrando a carta que Josefa deixou.

Nazaré exige que Josivaldo a leve na casa de Maria do Carmo enquanto todos estiverem no desfile em homenagem a ela. Cláudia ouve.

Dirceu fala para Maria do Carmo que não perderia seu desfile por nada e afirma que não consegue ficar muito tempo longe dela. Ubiracy mostra a Giovanni que a comissão de frente trará Isabel no papel de Maria do Carmo quando jovem.

Maria do Carmo fica muito emocionada ao ver. Cláudia pede que Maria do Carmo mande a polícia para sua casa e garante que vai fazer com que Nazaré confesse ter matado José Carlos.

Ubiracy se desespera ao descobrir que o carro alegórico onde Maria do Carmo irá desfilar quebrou e decide mandar Turcão e seus amigos empurrá-lo. Maria do Carmo percebe que Guilhermina mexe muito com Dirceu e fica com ciúmes.

Viviane mostra a Reginaldo que vai desfilar com o nome dele escrito em purpurina na barriga. Reginaldo adora.

Josivaldo mostra a casa de Maria do Carmo a Nazaré. Cláudia entra na casa de Maria do Carmo com o delegado.

Josivaldo e Nazaré entram na casa de Maria do Carmo.

Quarta-Feira, 15/11/2017 – Capítulo 178

O delegado diz a Cláudia que pode prender Nazaré por invasão de domicílio, mas ela afirma que quer que ela confesse que matou José Carlos.

Maria do Carmo se preocupa ao pensar que Nazaré está em sua casa. Nazaré mexe nas coisas de Maria do Carmo e diz a Josivaldo que quer ficar com ele na cama da nordestina.

Cláudia se angustia ao ver a bagunça que Nazaré está fazendo, mas pede que o delegado não dê o flagrante ainda. Jacques se embebeda e chora por Djenane.

Maria do Carmo fala para Viviane que ela não poderá desfilar com o nome de Reginaldo na barriga, pois sabe que isso é propaganda política. Reginaldo acusa Maria do Carmo de nunca tê-lo amado tanto quanto aos outros e anuncia que ele e Viviane não vão participar do desfile.

Maria do Carmo fica abalada. Nazaré vê uma foto de Isabel e chora.

Gisela se oferece para fazer companhia a Laura, mas ela recusa, ofendendo-a. Turcão pede perdão a Ubiracy, mas ele responde que só tem cabeça para pensar no desfile.

A escola entra na avenida. O Barão volta para casa e encontra Laura sozinha.

Laura não reconhece o Barão e toma um susto ao vê-lo, mas depois se lembra de quem ele é e o abraça. Cláudia decide encarar Nazaré.

O desfile acaba e Maria do Carmo vai para casa. Cláudia pergunta a Nazaré o que ela está fazendo na casa de Maria do Carmo.

Quinta-Feira, 16/11/2017 – Capítulo 179

Nazaré confessa que foi ela quem matou José Carlos, jogando fora o remédio.

Nazaré fala para Cláudia que não apenas matou José Carlos como também matou Gilmar na banheira do motel. Maria do Carmo e o delegado ouvem.

Nazaré avança para Cláudia com um vaso pesado, dizendo que vai matá-la, mas é impedida por Maria do Carmo. O delegado aparece e diz a Nazaré que vai prendê-la.

Nazaré garante que está ali a convite de Josivaldo. Josivaldo ouve a conversa e escapa pelos fundos.

O delegado mostra a Nazaré que gravou a conversa e pode provar que ela matou duas pessoas. Nazaré percebe que está sem saída e sai correndo para escapar, mas dá de cara com Isabel e Edgard.

Isabel fala para Nazaré que não vai ajudá-la a escapar. O delegado leva Nazaré presa.

Viviane teme que Nazaré fale para o delegado que fez um pacto com ela, mas Reginaldo a aconselha a simplesmente negar tudo. Turcão pede perdão a Ubiracy, mas ele não quer nem saber.

Jacques passa mal no meio de um bloco de carnaval e desmaia. Dirceu e Giovanni ficam ofendidos ao saber que Maria do Carmo planejou uma armadilha para Nazaré sem a presença deles.

Maria do Carmo fica indignada com a atitude dos dois e afirma para Isabel que não vai deixar que nenhum homem mande nela.

Sexta-Feira, 17/11/2017 – Capítulo 180

Cláudia fica radiante por ter conseguido colocar Nazaré atrás das grades.

Edmundo diz a Josivaldo que Nazaré não vai conseguir sair da cadeia por meios legais, mas pode conseguir fugir. Ele mostra a Josivaldo a fita que Nazaré gravou no hospital quando Viviane a procurou para fazer um pacto.

Edmundo convence Josivaldo a mostrar a fita para Reginaldo e Viviane e exigir a ajuda deles. Daiane conta para Shao Lin que está esperando um filho de Bruno.

Maikel pede para passar a noite com Ellen, mas ela afirma que quer esperar. Rita aprova a atitude de Ellen, deixando Maikel irritado.

Paredes manda Nazaré limpar as privadas da cadeia. O Barão decide vender as esmeraldas de Laura para levá-la numa viagem.

Guilhermina fica impressionada ao saber que Giovanni está interessado em comprar as esmeraldas. Giovanni oferece a Dirceu o dinheiro que ele precisa para pagar suas dívidas.

Alberto descobre que Jacques foi levado para um hospital em coma alcoólico. Dr.

Marcos fala para Alberto que Jacques está correndo sério risco de vida, deixando-o arrasado. O Barão diz a Laura que as esmeraldas desapareceram e pergunta se ela se lembra de ter mexido nelas.

Laura não se lembra de ter tocado nas esmeraldas e fica muito nervosa. Eleonora fala para Janice que Sebastião pode ficar com a saúde abalada.

Laura pergunta ao Barão se alguém pode ter roubado as esmeraldas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo