Resumo da novela Senhora do Destino – 29/05 a 02/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Senhora do Destino (de 29 de maio a 02 de junho), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29/05/2017 – Capítulo 56

Daiane pede desculpas a Constantino. Rita não aceita carona do taxista. Danielle fica furiosa porque Giovanni só pensa em Do Carmo.

Nalva reage mal quando Maria do Carmo chega para uma conversa. Do Carmo a aconselha a decidir sem ouvir os outros, a ser senhora do seu destino.

Leandro briga com Plínio para conseguir a chave do carro e sai. Nalva aceita ir para Itália.

Edgard oferece carona para Isabel, que diz que Alberto virá buscá-la. Alberto mostra-se indiferente com Cláudia, que sofre.

Nazaré humilha Cláudia e Fausta. Cláudia parte para bater nela, mas é contida por Fausta.

Leandro chora na porta do restaurante. O Barão insiste em falar com o deputado.

Gisela não deixa Duda sair sozinha e vai junto. Viriato aguarda a namorada.

Leandro pergunta pelo irmão para Isabel. Ao vê-la, porém, sente um forte impacto e sofre uma vertigem.

Isabel o ampara.

Terça-Feira, 30/05/2017 – Capítulo 57

Isabel ampara Leandro, que quase desmaia. Eduarda se preocupa, pois não consegue avisar Viriato que não poderá ir ao encontro deles. Isabel e Leandro conversam e ele diz que acha que a conhece de algum lugar.

Giovanni acerta os detalhes da viagem de Nalva para a Itália. Maria do Carmo garante a Angélica que não tem raiva de Nalva.

Viviane comenta com Reginaldo que Maria do Carmo vai ter que aceitar Josivaldo em casa se ele sair com seqüelas do hospital. Reginaldo concorda.

Rita e Daiane esperam atendimento num posto de saúde. Jacaré ofende Cigano, que lhe dá um soco.

Shao Lin se recusa a defender Jacaré, deixando todos preocupados. Cigano vê Constantino conversando com Rita e fica furioso.

Shao Lin impede Cigano de brigar com Constantino. Constantino se declara para Rita, que confessa que também gosta dele.

O Barão fica desanimado por não ter o que fazer no gabinete de Thomas. Maria Eduarda consegue ligar para Viriato e avisar que não vai no encontro.

Viriato garante a Leandro que nunca deu corda para Nalva. Leandro acha que Viriato está mentindo, fica furioso e parte para cima dele.

Isabel consegue separar os dois. Nalva avisa a Maria do Carmo que vai para a Itália.

Leandro admite para Isabel que sabe que Viriato não teve culpa de nada. Plínio avisa Giovanni que ele vai ter que disputar o coração de Maria do Carmo com Dirceu e Josivaldo.

Maria do Carmo abraça Nalva e lhe deseja boa sorte. Josivaldo acorda na UTI.

Quarta-Feira, 31/05/2017 – Capítulo 58

Do Carmo fica furiosa ao saber que Josivaldo melhorou. Reginaldo diz a Plínio que Do Carmo vai acabar perdoando Josivaldo se perceber que é isso o que eles querem. Do Carmo garante a Dirceu que não vai perdoar Josivaldo nunca.

Leandro fala para Isabel que quer conversar com Viriato sem brigar. Nalva parte para a Itália.

Edgard sente ciúmes da atenção que Isabel deu a Leandro. Duda comenta com Leonardo que acha que o trabalho está deixando o Barão triste.

Leonardo percebe que Duda não está interessada em Thomas. Leandro diz a Viriato que está disposto a esquecer o que aconteceu e os dois se abraçam.

Eleonora e Jenifer se encontram para tomar um sorvete. Nazaré comenta que Cláudia é quase uma virgem, deixando-a arrasada.

Do Carmo garante a Dirceu que Leandro e Viriato vão voltar a ser amigos. Leandro pede para encontrar Isabel novamente com mais calma e ela concorda.

Reginaldo convence Josivaldo a ir para a casa de Do Carmo quando sair do hospital. Rita manda que Daiane não fale de Constantino na frente de Cigano.

Shao Lin acha que Cigano está começando a ficar muito cheio de si e o humilha na frente dos outros. Cigano obedece Shao Lin e não liga para o que os outros falam.

Eleonora e Jenifer se dão bem. Leandro conta a Do Carmo que está em paz com Viriato.

Do Carmo avisa Leandro que Nalva viajou. Janice pede que Jenifer converse com João Manoel para que ela não precise mais mentir para Sebastião.

Gisela descobre que Duda fugiu durante a noite. Duda se encontra com Viriato.

Quinta-Feira, 01/06/2017 – Capítulo 59

Maria Eduarda propõe a Viriato que eles passem a noite juntos e eles vão para o Copacabana Palace.

Alberto pede para conversar com Isabel e ela o convida a ir até a sua casa. Cláudia observa sem ser vista.

Leonardo e Gisela procuram por Maria Eduarda. O Barão e Laura se preocupam ao saber que a neta sumiu.

Alberto lembra da época em que ele e Isabel “ficavam” e a pede em namoro. Nazaré percebe que Cláudia está ouvindo a conversa de Isabel e a manda para seu quarto.

Alberto diz a Isabel que quer cuidar dela e ajudá-la a voltar para a faculdade, deixando-a balançada. Nazaré acusa Cláudia de querer tudo o que é da filha e diz que Isabel só não fica com Alberto por causa dela.

Cláudia fica perturbada. Isabel explica para Alberto que o que sente por ele é amizade.

Alberto vai embora arrasado. Maria Eduarda e Viriato se declaram um para o outro.

Leonardo decide chamar a polícia para encontrar a filha. O Barão liga para Viriato e descobre que Eduarda está com ele.

Eduarda pede que o Barão não conte nada a seus pais e ele concorda. Laura e o Barão acham graça ao saber que Eduarda estava no Copacabana Palace.

Cigano começa a beber e vê Constantino. Maria do Carmo adora saber que Viriato está namorando Maria Eduarda.

Nazaré garante a Isabel que nunca ninguém vai separá-las.

Sexta-Feira, 02/06/2017 – Capítulo 60

Isabel concorda com Nazaré. Dirceu sugere a Maria do Carmo que ela peça a Reginaldo que hospede Josivaldo em sua casa. Reginaldo explica para Do Carmo que Josivaldo se sentirá melhor na casa dela.

Do Carmo diz a Reginaldo que sabe que ele está querendo que ela cuide de Josivaldo para não atrapalhar sua campanha e avisa que só irá apoiá-lo quando ele for honesto. Dirceu revela a Do Carmo que se Vila São Miguel virar um município independente, Reginaldo provavelmente será eleito prefeito.

O Barão diz a Leonardo que Duda está em sua casa. Leonardo desconfia e decide ir até a casa do pai.

O Barão toma um susto ao ver Leonardo e Gisela e diz que Eduarda está se arrumando. Sebastião avisa Eduarda que seus pais estão esperando-a.

Laura faz com que Eduarda entre pela porta dos fundos. Jacques diz a Alberto que ele precisa tentar esquecer Isabel.

Shirley afirma para Alberto que existem outras mulheres interessadas nele. Cláudia descobre que Isabel deu um fora em Alberto.

Maria Eduarda dá uma desculpa para ter passado a noite na casa dos avós e Leonardo finge que acredita, mas decide ficar de olho nela. Jenifer aconselha João Manoel a abrir o jogo com Sebastião, mas ele diz que ele não vai deixar de jeito nenhum que Regina seja rainha da bateria.

Eleonora diz a Regina que Sebastião vai ficar furioso com Janice quando descobrir que ela está encobrindo sua mentira. Cigano ameaça Constantino, que não se intimida.

Leandro chora por Nalva. Josivaldo chega na casa de Maria do Carmo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo