Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 100, sexta-feira (03/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/07), na Globo, o capítulo 100 da novela Sete Vidas. No capítulo desta sexta-feira, Felipe diz a Júlia que quer distância de Pedro. Eriberto decide sair de casa. Esther aceita acompanhar Luís durante um almoço com José Renato e descobre que o advogado é um antigo namorado.


Lígia diz a Isabel que cansou da instabilidade de Miguel. Felipe conta a Júlia que recebeu uma proposta de emprego no exterior. Irene decide voltar ao trabalho. Iara pede que Vicente ajude Arthurzinho. Esther e José Renato jantam juntos. Pedro beija Júlia.

Júlia toma decisão drástica para provar que esqueceu Pedro

Felipe (Michel Noher) flagra Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) se abraçando na porta de sua casa e, louco de ciúme, tem uma discussão daquelas com a namorada. No dia seguinte, a loira questiona a reação do argentino, e ele admite não confiar no meio-irmão.

A gata tenta colocar panos quentes na conversa e, assim que o clima melhora entre os dois, Felipe fala sobre a proposta de trabalho que recebeu em Uganda: “É um projeto complexo, demorado. Eu teria que ficar no mínimo um ano fora (…) Você acha que seria loucura se eu te pedisse para ir comigo? ”.

Ainda se sentindo culpada pelo abraço em Pedro, Júlia não pensa duas vezes e aceitar ir com o amado: “Eu estou com você, Felipe. E eu quero que você acredite nisso”. Será que ela vai manter sua decisão?

Não perca as emoções dos últimos capítulos de Sete Vidas!

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 29/06 a 04/07
* Resumo da novela Sete Vidas – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo