Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 20, terça-feira (31/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/03), na Globo, o capítulo 20 da novela Sete Vidas. No capítulo desta terça-feira, João/Miguel foge antes que Lígia o veja. Iara inventa uma desculpa para Vicente pagar o curso de Arthurzinho. Bernardo fica pouco à vontade com Durval.

Pedro tenta conversar com João/Miguel. Elisa pede para Guida cuidar de sua aparência. Marta encontra duas amigas, que se impressionam com Eriberto. O carro de João/Miguel quebra no meio do caminho e Pedro o acompanha até o mecânico. Júlia conhece a esposa e os filhos de Luís. Pedro fala sobre o trabalho de Miguel e João/Miguel fica tenso. Pedro conta sobre Júlia para João/Miguel, que decide lhe apresentar Taís.

‘Você salvou minha vida’, Pedro agradece, mas Miguel é frio com o filho

Pedro (Jayme Matarazzo) fica entre a vida e a morte e sobrevive graças a Miguel (Domingos Montagner). Após passar um dia no hospital em observação, o jovem faz questão de ir até o professor agradecer por estar vivo. “Você pulou sem cilindro, na raça. Na verdade, você salvou minha vida”, diz.

Esquivo e pouco confortável com a presença do filho biológico, Miguel responde brevemente e sai, deixando Pedro intrigado.

Pedro pergunta sobre seu pai biológico a Miguel

Mentira tem perna curta, Miguel (Domingos Montagner)! O ambientalista tem convivido bastante com Pedro (Jayme Matarazzo) em Fernando de Noronha, e até agora não contou para o rapaz que é seu pai biológico. Ele só não esperava que fosse ficar cada vez mais difícil esconder sua verdadeira identidade.

Visivelmente desconfortável com toda essa situação, Miguel tenta se distanciar um pouco do rapaz, mas durante uma carona que dá para Pedro, o carro quebra e os dois sentam para conversar. É aí que o jovem acaba citando seu doador anônimo, e deixa o ex de Lígia (Débora Bloch) em uma sinuca de bico.

“É que me caiu no colo, literalmente, um trabalho que, sei lá, além de me apontar um caminho, abriu a minha cabeça, desorganizou as minhas crenças, e… O trabalho era de um pesquisador do Rio, o Miguel Sanches. Você conhece?”. Que climão, hein? Será que Miguel vai finalmente revelar toda a verdade?

Miguel arma encontro entre Pedro e Taís, uma nova pretendente

Parece que a vida amorosa de Pedro (Jayme Matarazzo) pode estar prestes a dar uma guinada. Depois de desabafar com Miguel (Domingos Montagner) sobre o amor proibido que sente por Júlia (Isabelle Drummond), o biólogo é surpreendido pela aparição de uma bela mulher dentro do Instituto: Taís (Maria Flor).

Percebendo a atenção de Pedro capturada pela jovem, Miguel resolve apresentar os dois: “Eu marquei com uma amiga gente boa, você vai gostar de conhecer. Taís. Estuda corais, mas costuma dar uma força no resto quando precisam. CDF, que nem você”.

Será que uma novo romance está prestes a começar?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 30/03 a 04/04
* Resumo da novela Sete Vidas – 06/04 a 11/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo