Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 33, quarta-feira (15/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/04), na Globo, o capítulo 33 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quarta-feira, Júlia conta que não é irmã de Pedro e Edgard fica transtornado. Pedro conversa com João/Miguel sobre Júlia. Júlia pede para se separar de Edgard.

João/Miguel sugere que Pedro se separe de Taís. Isabel incentiva Luís a se dedicar mais para reconquistar os filhos. Branca culpa Sofia e Luca por provocar um acidente e Esther observa a cena. Laila e Luís apoiam Júlia. Irene decide adotar uma criança. Iara e Virgínia assistem a uma apresentação de Arthurzinho. Júlia conta para Elisa que se separou de Edgard. Taís volta de viagem e conta para Pedro que está grávida.

Pedro abre o coração para Miguel e decide se separar de Taís

Irritado com a ausência de Pedro (Jayme Matarazzo) em um trabalho de campo do Instituto, Miguel (Domingos Montagner) exige uma explicação. Envergonhado com o furo, o jovem resolve abrir seu coração. Ele conta que Júlia (Isabelle Drummond) esteve em Noronha e revelou que os dois não são irmãos. Miguel fica estupefato com a notícia!

“Estou num labirinto: por um lado, eu não posso magoar a Taís (Maria Flor), mas por outro, não dá pra seguir como se nada tivesse acontecido”, revela Pedro, confuso.

Após ouvir tudo, Miguel aconselha: “Entendo que você se sinta dilacerado com tudo isso, mas, sem entrar em detalhes da minha vida, o que eu posso te dizer, é que fugir de um afeto, de um amor, isso nunca dá certo. Não existe rota de fuga. Por isso, também pela Taís, o melhor que você pode fazer é se separar”.

Pedro fica surpreso com a repentina ‘abertura’ de Miguel, mas concorda com o amigo e toma uma decisão: “Tem razão, não existe outro jeito, eu vou fazer isso. Assim que a Taís chegar, hoje à noite, eu falo com ela”.

Será que Pedro vai mesmo levar essa decisão adiante?

Taís conta que está grávida, e Pedro fica em choque

O plano de Pedro (Jayme Matarazzo) era conversar com Taís (Maria Flor) e colocar um ponto final na história dos dois assim que a morena chegasse de viagem. Ele só não esperava que a mergulhadora voltaria com uma novidade que pode mudar tudo.

Vendo o olhar de angústia do namorado, Taís sugere que ele fale primeiro. As palavras, porém, somem quando a morena deixa um par de sapatinho de bebê cair no chão. “Eu ia te falar depois, mas eu estava meio atrasada e fiz o teste ontem. Estou grávida!”, revela.

E agora, como será que Pedro vai se sair dessa?

Após revelação, Júlia se separa de Edgard e confessa amar Pedro

A revelação feita por Guida (Cláudia Mello) deixa Júlia (Isabelle Drummond) desnorteada e a obriga a tomar importantes decisões. Depois da noite de amor que passou com Pedro (Jayme Matarazzo) e diante da verdade em relação a sua paternidade, ela resolve terminar o casamento com Edgard (Fernando Belo) e lutar pelo amor do biólogo. “Essa é a coisa mais difícil que eu já tive que dizer para alguém na vida. (…) Um dia, se você puder, me perdoa, mas eu amo o Pedro… Sempre amei!”, desabafa, entre lágrimas.

O empresário fica revoltado com o que ouve, mas a loira segue decidida e começa a arrumar suas coisas. “Eu não posso mais, entende? Uma vida inteira de mentira, de meias verdades.Isso vai me engolir, vai me matar, e… Só tem um jeito de a gente ser feliz, tanto eu, quanto você. A gente precisa se separar”, declara a restauradora.

E agora, como será que o empresário vai reagir?

Decidida, Irene conta para Lígia que vai partir para adoção

Depois de passar no jornal para acertar os últimos detalhes sobre o seu retorno ao trabalho, Lígia (Débora Bloch) vai até a agência bater um papo com Irene (Malu Galli). Enquanto as duas colocam a conversa em dia, a publicitária avista Diana (Bianca Comparato) e, discretamente, chama a atenção da irmã. “Está vendo aquela moça? É a tal que eu te falei, que está grávida”, explica.

Irene conta que a abordagem para ficar com a criança que a jovem espera gerou um mal-estar entre elas, que nem se falam mais. “De qualquer forma, esse episódio valeu para me conscientizar, para fazer com que eu me mexesse. Estou decidida: vou partir para adoção”, revela.

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Sete Vidas – 20/04 a 25/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo