Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 36, sábado (18/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/04), na Globo, o capítulo 36 da novela Sete Vidas. No capítulo deste sábado, João/Miguel discute com Marina. Vicente ouve Lígia elogiar Miguel para Joaquim e se irrita. Pedro conta para Lígia que Taís está grávida.


Bernardo fala para Pedro que Júlia conversou com Taís. Guida resolve revelar a Elisa o motivo de ser submissa a Marta. Pedro tenta tranquilizar Júlia. Irene comenta com Lígia a proposta que Diana fez para lhe entregar seu filho. João/Miguel vai atrás de Marina no aeroporto. Júlia incentiva Laila a aceitar o trabalho na empresa de Marta. Luís encontra Isabel no teatro. Vicente sugere que Pedro pense em seu filho antes de tomar uma decisão. Lígia conta para Júlia que Taís está grávida. Pedro apresenta João/Miguel para Vicente.

Pedro esconde mais uma vez de Júlia que Taís está grávida

Pedro (Jayme Matarazzo) descobre, através de Bernardo (Ghilherme Lobo), que Júlia (Isabelle Drummond) ligou e quem atendeu o celular foi Taís (Maria Flor). Ou seja, a loira já sabe que foi enganada pelo seu amado e que ele, ao contrário do que havia dito, não se separou da morena.

Desesperado, o biólogo liga para Júlia, que atende fragilizada. “Você disse que tinha conversado com a Taís”, questiona a restauradora. Ele explica que a morena passou mal, mas não entra em detalhes e, mais uma vez, não fala nada sobre a gravidez. Júlia tenta segurar as lágrimas, mas admite que está com medo e que não sabe se é certo magoarem as pessoas para ficarem juntos.

“Nada pode ser mais errado do que a gente se separar agora”, declara Pedro, tentando tranquilizar a amada. Até quando o biólogo vai conseguir esconder que está esperando um filho de Taís?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Sete Vidas – 20/04 a 25/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo