Resumo da novela Sol Nascente – 16/01 a 21/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sol Nascente (de 16 de janeiro a 21 de janeiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 120 – Segunda-feira, 16/01/2017

Cesar se contém quando Tanaka fala mal de seu pai. Nanda termina o namoro com Peppino. Vittorio conta para Milena sobre o sumiço de Mário. Sinhá alerta a irmã para não se envolver com Tanaka. Alice, Ralf, Damasceno, Tato e os policiais procuram Mario. Chica se sente mal na casa de Tanaka. Sinhá se anima com o cassino. Neide avisa à polícia que Mario está em sua casa. João Amaro revela a Sinhá e Cesar que acusou Alice de ser a chefe da organização criminosa. Lenita e Vittorio decidem procurar Chica. Neide e Luzia se preocupam com o estado de Mario. Alice se desespera ao ouvir a equipe de busca deduzir que Mario se atirou do penhasco.

Capítulo 121 – Terça-feira, 17/01/2017

Ralf e Damasceno tentam acalmar Alice. Chica afirma a Vittorio que Mario está vivo. Peppino reclama de Loretta para Milena. Sinhá manda Cesar falsificar a documentação para incriminar Alice. Akira observa Hirô enquanto trabalha. Damasceno convence Alice a procurar por pistas de Mario no entorno do penhasco. Tiago tenta acalmar Yumi. Cesar falsifica a assinatura de Alice nos documentos das empresas fantasmas. João Amaro convida Dora para jantar. Patrick avisa a Ana que Mario está desaparecido. Vittorio conta para Geppina e Gaetano sobre o sumiço do filho. Tanaka vai com Mocinha e Sinhá para a casa de Gaetano. Alice ouve o policial receber a notícia de que um homem foi encontrado por duas curandeiras na praia. Carolina instala câmeras no quarto de Cesar. Alice, Ralf e Damasceno procuram Mario nas casas da Praia do Torto. Mario e Alice se reencontram.

Capítulo 122 – Quarta-feira, 18/01/2017

Alice se emociona ao descobrir que Neide é uma caiçara e que Luzia fez o seu parto. Mario presta depoimento ao policial sobre seu sequestro e o atentado contra Wagner. Luzia diz a Neide que Mario salvará Alice de um grande sofrimento. Hirô confirma a volta de Alice, Mario, Ralf e Damasceno. Carolina incentiva Sirlene a continuar com Felipe. João Amaro entrega a Louzada os documentos que, falsificados por Cesar, incriminam Alice. Loretta se insinua para Stefano. Hideo combina com Flavinha de ajudar Peppino e Nanda. Ana torce pelo entendimento entre Carolina e Patrick. Júlia teme pela vida de Wagner. Mario pede Alice em casamento.

Capítulo 123 – Quinta-feira, 19/01/2017

Todos comemoram a união de Alice e Mario. Júia sente falta de Wagner. Yumi e Tiago sonham com sua primeira noite de amor. Sinhá e Cesar se irritam com Mocinha, que pede para não haver mais violência no plano dos dois contra Tanaka. Milena exige que Loretta resolva a situação entre Nanda e Peppino. Tiago vê João Amaro e Dora se beijando. Alice se muda para a casa de Mario. Yumi e Hirô flagram Mieko com Damasceno, mas disfarçam a situação para Tanaka. Cesar é rude com Carolina, que registra as ações do vilão com sua câmera, sem ele perceber. Mario se preocupa com Wagner. Cesar entrega sua carta de demissão a Alice. Mario revela a Patrick, Ralf e Damasceno que Wagner garantiu que o culpado pela explosão nas traineiras foi Cesar.

Capítulo 124 – Sexta-feira, 20/01/2017

Mario decide investigar a vida de Cesar. Cesar diz para Alice que deixará Arraial por causa de seu amor por ela. Milena insiste para Loretta pedir desculpas a Nanda. Tiago conversa com João Amaro sobre Dora. Hideo tenta animar Peppino. Mario, Ralf, Damasceno e Patrick combinam sua investigação sobre Cesar. Alice e Yumi comemoram a felicidade de seus relacionamentos amorosos. Nanda e Peppino reatam o namoro. Mieko confessa a Yumi que está amando Damasceno. Sinhá castiga João Amaro e recompensa Cesar por seu ódio a Alice. Cesar e João Amaro explicam o desfecho do plano contra Tanaka e Alice para Sinhá.

Capítulo 125 – Sábado, 21/01/2017

Sinhá se irrita com Cesar e João Amaro. Mocinha desabafa com Ana. Patrick e Damasceno sondam Mesquita sobre as atividades da Polícia Federal. Mesquita confessa que está interessado em Loretta. Mocinha se abala ao descobrir que Tanaka jamais cobrou a dívida de Wladimir. Alice é firme na reunião com a Seguradora e garante a indenização financeira da Arraial Pescados. Mocinha comenta com Tanaka que se desentendeu com Sinhá. Mario teme pela segurança de Alice.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo