Resumo da novela Teresa – 01/02 a 05/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Teresa (de 01 de fevereiro a 05 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 01/02/2016 – Capítulo 86

No clube, Ariana toma café da manhã com Arthur e Teresa, nisso chegam Aída e Mariano, ela diz que Aída lhe contou que foram colegas na universidade e Arthur foi seu professor e que agora entende que os quatro são amigos.

Mas Mariano diz a Ariana que eles não se dão bem, Ariana o interrompe e assegura que em breve se darão, mas Arthur diz que isso jamais acontecerá, porém Ariana insiste e lhe diz que não é uma pergunta, e sim uma afirmação de que se darão bem muito em breve. Mais tarde, Teresa vai ao banco com os euros que Arthur lhe deu para gastar na viagem pela Europa, pede ao caixa que os troque por pesos e os deposite em sua conta bancária.

Enquanto isso, Ariana e Arthur conversam ao lado da piscina no clube, ela diz que quando alguém está apaixonada não vê os defeitos de seu parceiro e lhe asseguro que todos temos um lado negativo, lhe pergunta se conhece a outra cara de Teresa, ele fica pensativo.

Pela tarde, Teresa chega num mar de lágrimas à sua casa, Armando lhe pergunta o que tem, ela o faz acreditar que foi assaltada, lhe explica ao seu pai que uns ladrões levaram sua bolsa e ali levava todos os euros que Arthur lhe deu par a viagem. Armando tenta consolá-la e pergunta se quer falar com a polícia.

Terça-Feira, 02/02/2016 – Capítulo 87

Ariana e Aída se encontram na cafeteria do clube, ali, a mãe de Fernando lhe diz que ama Arthur como um filho, e por isso tem que fazer algo para tirar Teresa de sua vida, pois uma mulher como ela não só pode deixá-lo na ruína, mas também pode o destruir.

Mais tarde no escritório, Teresa em papel de vítima diz a Arthur que pensou que ia se irritar porque lhe roubaram o dinheiro da viagem, ele diz que qualquer um pode sofrer um assalto, ela insiste que era muito dinheiro, Arthur lhe assegura que nada se compara com o fato dela estar bem e lhe diz que nesse momento irão abrir uma denúncia de roubo, Teresa fica nervosa.

No dia seguinte, Aída e Teresa se encontram, mais uma vez Aída a insulta e a ameaça dizer para Arthur tudo o que sabe sobre ela. Todos os habitantes da vizinhança estão reunidos na casa de Joaninha, pois se está celebrando o casamento civil entre Johnny e Paty, o juiz está a ponto de nomeá-los como marido e mulher, mas de repente chega Porfírio.

Na mansão de la Barrera, Fernando diz a Arthur uma vez mais que Teresa não merecia a traição que ele lhe fez, este lhe diz que não pode mudar o passado, mas está disposto a fazer o que for para recuperá-la porque não quer que ela volte com Mariano, que a teve e por não saber lutar por ela a perdeu, por isso deve reconquistá-la para evitar que outros a apaixonem.

Enquanto isso, Teresa diz a Mariano que lhe dói sua recusa e não quer ir sentindo que a odeia, ele lhe diz que não a odeia e nunca poderá, ela se aproximam, se abraçam carinhosamente e estão a ponto de se beijar.

Quarta-Feira, 03/02/2016 – Capítulo 88

No apartamento de Fernando, Ariana lhe diz que se despediu de Arthur por telefone, ele lhe pergunta se não vai se despedir pessoalmente, mas sua mãe lhe responde que o faria mas não quer fingir diante de Teresa, Fernando pede a sua mãe que se dê uma oportunidade de conhecê-la melhor, mas Ariana lhe diz que não é hipócrita como ela, lhe comenta que lhe dá gosto que tenha se fixado em alguém como Luísa porque se tivesse se apaixonado por alguém como Teresa o deserdaria.

No apartamento de Fernando, ele conversa com sua mãe que Arthur lhe informou que cancelaram todos os vôos para Paris, Ariana zomba e diz que certamente Teresa fez birra, mas Fernando lhe assegura que não porque lhes emprestou seu avião privado. Ariana se irrita e reclama que seu avião esteja na Europa em vez de estar pronto para sua viagem a Cancun na manhã, lhe diz que de nenhuma maneira o aceitará, Fernando se surpreende pela reação de sua mãe.

Por outro lado, Fito visita Teresa, este percebe que Armando trabalha com Arthur, ela trata de mandá-lo embora mas ele uma vez mais a ameaça com chantagens, lhe diz que não somente vai arruinar sua viagem, mas também seu matrimônio, esta lhe promete que voltando da Europa irá procurá-lo e manda ele ir embora, nesse momento chegam Arthur e Luísa e lhe perguntam o porquê de estar tão nervosa e quem é Fito.

Enquanto isso, Esperança retorna para sua casa pela noite, caminha no meio de um parque e começa a se sentir mal, de repente cai e desmaia.

Quinta-Feira, 04/02/2016 – Capítulo 89

Teresa e Arthur chegam ao hotel, ela se aborrece porque dormirão no mesmo quarto, ele diz que a viagem é para se reconciliar, contudo Teresa deixa claro que é para tentar de novo, Arthur lhe diz que se não dividirem o quarto cancelarão a viagem e voltarão ao México nesse momento.

Mariano assegura a Aurora que Hernan está fazendo todo o possível para que o bebê de Esperança nasça, mas ela lhe argumenta que o estado de Esperança é muito delicado, nesse momento chega Aída e escuta a conversa e lhes diz de uma forma grosseira que não deveriam se preocupar por isso pois a ela lhe dá na mesma se o filho de Esperança morre ou não.

Teresa e Arthur continuam discutindo, ela lembra que prometeram esquecer tudo relacionado com Mariano e Paloma, Arthur lhe diz que depende deles que a viagem funcione para se reconciliarem.

Aída entra no quarto de Esperança no hospital, as duas discutem, Aída a sacode e lhe exige que lhe diga quem é o pai de seu bebê, Esperança perde a paciência diz que Rubens é quem a engravidou, Aída fica surpresa. Enquanto isso na Espanha, Arthur e Teresa continuam de tour por Madrid, ela lhe agradece por tornar seu sonho realidade e ele lhe responde que seu único sonho na vida é fazê-la feliz e a beija.

Sexta-Feira, 05/02/2016 – Capítulo 90

Mariano pergunta a Aída o porquê estava no quarto de Esperança, ela diz que queria saber a verdade sobre o filho que a moça espera, ele se aborrece, mas ela lhe pede que não se irrite porque tinha que saber se esse bebê é de seu pai ou não, Mariano lhe deixa claro que se o filho de Esperança morrer será por culpa dela.

Teresa estava se deixando levar pela paixão, mas de repente percebe, se detém e vai embora, Arthur lhe pede que faça um esforço e o perdoe para que sempre estejam juntos, mas ela lhe diz que lembra tudo o que aconteceu e não pode evitar se sentir mal, lhe diz que não aguenta mais, ele se aproxima para abraçá-la.

Aurora recebe uma visita inesperada em sua casa, na sala se encontra com uma mulher, ela lhe diz que se parece muito a uma pessoa, esta a interrompe e lhe diz que é Vanessa, sua mãe. Mais tarde, Mariano a procura e ela lhe conta que sua mãe apareceu, mas ao que parece a notícia não agrada Mariano e ela percebe, contudo ele diz que quer que ela se cuide, mas Aurora lhe diz que não tem o porquê se cuidar se ela é sua mãe.

Johnny dá a Joana a carta que Roberto lhe deixou, ela a lê e chora desconsoladamente, pois Roberto lhe diz que lhe deseja o melhor e espera que seja muito feliz com o Doutor já que ele não soube lhe dar o que precisava. Por outro lado, Aída procura seu pai, ele gosta de receber a visita da filha, mas ela lhe deixa claro que não vai vê-lo como filha, mas como advogada de sua mãe e lhe entrega os papéis do divórcio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo