Resumo da novela Tieta – 04/12 a 09/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tieta (de 04 de dezembro a 09 de dezembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 189 – segunda-feira, 04/12/2017

Ascânio avisa ao coronel para tomar cuidado com o filho e notar como ele vem dirigindo seus passos. Tieta aconselha Ricardo a tratar bem Imaculada. Pirica mostra a todos que no baú que achou estão as calças que a Mulher de Branco roubou. O clipe com Elisa fica pronto, depois de ser refeito 38 vezes. Letícia vai conversar com o pai e, ao chegar ao curtume, o encontra junto com a mãe. Gladstone volta e Carmosina foge dele. Tieta resolve revelar a Tonha a verdade sobre sua vida. O coronel pergunta ao filho se ele é Arturzinho ou Mirko.

Capítulo 190 – terça-feira, 05/12/2017

Mirko acusa o pai de estar louco. Letícia briga com Modesto e Aída. Tieta desiste de revelar a Tonha quem é. O coronel expulsa Arturzinho de casa. Gladstone diz a Carmosina que quer o filho tanto quanto ela. Carmosina lhe diz para esquecer o bebê. Milu não aceita Arturzinho em sua pensão. Gladstone avisa a Imaculada que suas histórias serão publicadas. Ascânio entrega ao coronel o processo de desapropriação de Mangue Seco e ele o rasga. Perpétua oferece sua casa a Arturzinho, desde que ele a ajude a destruir Tieta.

Capítulo 191 – quarta-feira, 06/12/2017

Mirko promete pensar na proposta de Perpétua. Tieta pergunta a Osnar se ele quer ficar com ela para sempre. Ele diz que vai pensar. Ricardo não gosta de saber que Imaculada vai a São Paulo assinar o contrato para a publicação de seu livro. Carol jura a Letícia que não tem mais nada com Modesto. Mirko aceita ficar na casa de Perpétua. Tonha passa a noite com Arturzinho e concorda em vender suas terras para a Brastânio. Tieta avisa a Tonha que vai reivindicar sua parte em Mangue Seco para ela não poder vender nada a Arturzinho.

Capítulo 192 – quinta-feira, 07/12/2017

Tieta manda Tonha avisar a Arturzinho que vai brigar com ele. O coronel restitui Ascânio ao emprego na prefeitura. Ascânio manda a Brastânio desocupar a sala. Ricardo confessa a Imaculada que está confuso com o que sente por ela. Imaculada lhe diz para pensar no assunto enquanto ela estiver fora. Os dois se beijam e ela viaja. As mulheres embarcam os vestidos no prazo exigido.

Capítulo 193 – sexta-feira, 08/12/2017

Tonha comunica a Mirko a decisão de Tieta. Ele manda Ascânio desapropriar Mangue Seco ou vai contar a todos quem é Leonora. Ascânio não se intimida com a chantagem de Mirko e diz que vai defender a cidade. Aída confessa à filha que se encontrava às escondidas com Modesto porque ainda gosta dele. Letícia perdoa o pai, que está bêbado no bar, e o leva para casa. Ricardo resolve se candidatar a vereador.

Capítulo 194 – sábado, 09/12/2017

Juracy pega a chave da casa de Carol, com a desculpa de mandar sua empregada fazer lá uma faxina. Arturzinho viaja. Leonora decide realizar o complexo turístico que Ascânio idealizou. Juracy manda cartas anônimas para Marcolino, sugerindo que ela tem um amante e que os encontros dos dois são na casa de Carol. Osnar diz a Tieta que quer ficar com ela para sempre. Osnar comunica aos amigos que resolveu namorar Tieta. Dez dias depois, Arturzinho volta.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo