Resumo da novela Tieta – 01/05 a 06/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tieta (de 01 de maio a 06 de maio), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 001 – Segunda-Feira – 01/05/2017

Ascânio chega em Esplanada. Jairo o leva para Santana do Agreste e só o reconhece quando eles começam a conversar. Em Santana, Ascânio é recebido por Amintas, Osnar e Timóteo, que o colocam a par das novidades. Ele pergunta por Tieta e os amigos contam tudo o que aconteceu: como ela se iniciou no amor, a surra que levou do pai depois que ele descobriu que ela dormia com Lucas e como ela foi mandada embora.

Capítulo 002 – Terça-Feira – 02/05/2017

O pai de Ascânio morre. Ascânio diz a Osnar que voltou para ficar. Artur emprega Ascânio como secretário da prefeitura. Ascânio se casa com Helena e a leva para Santana. A cidade inteira os recebe e Helena se sente pouco à vontade. Passa-se um ano. Timóteo quer usar o cheque de Tieta para pagar sua dívida no banco e pede a Elisa que diga a Perpétua e a seu pai que o cheque não chegou. Ascânio recebe uma carta afirmando que a água de Santana é ótima para se beber e ele resolve engarrafá-la. Perpétua não acredita que o cheque não veio e exige que Timóteo lhe dê sua parte.

Capítulo 003 – Quarta-Feira – 03/05/2017

Perpétua dá um prazo de três dias a Timóteo para lhe devolver o dinheiro. Ascânio propõe a Artur e a Modesto Pires que o ajudem a montar um complexo turístico em Santana. Carmosina escreve uma carta para Tieta, contando sobre a briga em sua casa. Timóteo pede um empréstimo a Modesto e ele, depois de se consultar com Perpétua, diz que não vai dar. Perpétua procura um advogado para descobrir um meio de transferir a dívida de Timóteo do banco para ela. Tonha exige que Perpétua deixe Timóteo em paz. Perpétua diz a Tonha que Timóteo tem que lhe pagar o que roubou. As duas brigam e o padre as separa. Elisa pede ao padre que a ajude com Perpétua. Helena chega do Rio. Letícia, filha de Modesto, também chega e faz amizade com Carol, que é amante de seu pai. Perpétua descobre que Carol é amante de Modesto e fica furiosa.

Capítulo 004 – Quinta-Feira – 04/05/2017

Helena pede a Ascânio para voltar com ela para o Rio, mas ele diz que não e resolve dar um jantar para os amigos. O padre pede a Perpétua que perdoe Timóteo e o ajude em sua dívida. A cidade toda comenta sobre Carol. Elisa pede a Osnar para ajudar seu marido. Modesto pede a Carol que não faça amizade com sua filha. O coronel Artur compra mais uma menina para sua coleção, ela se chama Imaculada. Perpétua pede a Jairo para passar um telegrama para Ricardo. Osnar vai a Salvador e diz que não sabe quando volta.

Capítulo 005 – Sexta-Feira – 05/05/2017

Ascânio empresta dinheiro para Zé Esteves. Cinira e Amorzinho falam para Terto não vender nada para Carol. Elas descobrem uma caixa nas coisas de Perpétua que expulsa as duas de seu quarto. O coronel Artur avalia Imaculada. Todos vão ao jantar de Ascânio. Helena tem uma crise de choro e Ascânio fica preocupado. Helena confessa ao marido que está grávida. Zé Esteves expulsa Tonha depois que ela faz uma sopa de mato para ele. Carol não conta a Modesto que Terto a proibiu de comprar na mercearia. Elisa convida a mãe para almoçar, já que ela não tem comida em casa. Imaculada jura a Filó que não vai ficar na fazenda. Ascânio fica muito feliz porque vai ser pai e conta para todos. Helena não quer que Ascânio conte da criança para ninguém.

Capítulo 006 – Sábado – 06/05/2017

Helena vai embora e Ascânio fica arrasado. Carmosina diz a Ascânio que não foi sua culpa Helena ter fugido. Carmosina revela à mãe que Helena não é quem aparenta. A cidade comenta a fuga de Helena. O coronel fala para Ascânio que para ele seu filho morreu. Imaculada se recusa a comer e o coronel manda Filó colocar a menina de castigo. Carol esbarra com a esposa e a filha de Modesto na praça. Ela tenta novamente fazer compras, mas não consegue. Zé Esteves continua tomando sopa de mato. Timóteo tenta descobrir com Tonha onde Zé Esteves esconde seu dinheiro. O padre pede que Perpétua perdoe a dívida de Timóteo. Ascânio resolve ir atrás da esposa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo