Resumo da novela Tieta – 10/07 a 15/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tieta (de 10 de julho a 15 de julho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 62 – segunda-feira, 10/07/2017

Ricardo conta ao padre que pecou várias vezes, mas o padre não quer saber com quem e o absolve. Cosme sonda o padre para tentar descobrir o que Ricardo falou. Ricardo conta como foi a confissão para a tia. Na reunião de família, Tieta comunica que além da casa que vai dar a Tonha e Zé Esteves, dará só para Tonha algumas ações e para Timóteo o dinheiro da loja, além de uma viagem para São Paulo para ele se atualizar. Como é uma viagem de negócios, Tieta diz para Elisa que ela não pode ir junto. Zé Esteves fala para Tonha que as ações vão ficar com ele, depois avisa a Timóteo que quer metade do que ele receber. Nervoso, Zé Esteves acaba passando mal. Osnar aconselha Ascânio a investir em Leonora, mas ele diz que quer se recuperar primeiro. Dário e Silvana vão até a prefeitura falar com Ascânio sobre o progresso. Rosalvo e Bebê chegam a Santana de ultraleve e dizem a Ascânio que querem propor um negócio que vai mexer com a cidade toda.

Capítulo 63 – terça-feira, 11/07/2017

Todos comentam a chegada dos estranhos. Tieta conta para Carmosina que não teve nada a ver com isso e que está com medo de que eles atrapalhem seus planos. Rosalvo e Bebê dizem a Ascânio e ao coronel que vão abrir um negócio na cidade e resolvem ir ao bar para conversar. Osnar, Amintas, Timóteo, Marcolino e Modesto se juntam a eles. Bebê demonstra interesse em Osnar. Os estranhos não explicam o tipo de negócio que pretendem abrir. Elisa conhece Rosalvo na pensão de Milu e fica empolgada. Modesto conta a Carol que Osnar gostou de Bebê. Dário lembra que viu Bebê entre os mergulhadores. Tieta questiona Ascânio sobre os forasteiros. Depois, ela vai à pensão e pede para Rosalvo lhe dizer o que veio fazer em Santana do Agreste.

Capítulo 64 – quarta-feira, 12/07/2017

Rosalvo e Bebê não contam a Tieta o que pretendem fazer e adiantam que só vão falar sobre o negócio com Ascânio. Chalita tenta convencer Osnar a pedir Amorzinho em casamento em seu nome para Perpétua. Bebê fica encantada com a serenata que fazem para ela. Leonora escuta e vai assistir. Perpétua chora lembrando da serenata que o seu falecido marido um dia fez para ela. Depois, vai para o quarto olhar o conteúdo da misteriosa caixa e Cinira chega na hora. Bebê e Osnar saem para passear na praia. Leonora e Ascânio vão tomar um sorvete e se despedem com um beijo. Bebê e Osnar namoram embaixo de um barranco e Carol, sem querer, cai em cima deles.

Capítulo 65 – quinta-feira, 13/07/2017

Enquanto Carol fica desiludida com Osnar, Bebê se irrita porque ele defende a amiga. Milu nota que Carmosina e Cinira não estão em casa. Zé Esteves nota a falta de Tonha também. A Mulher de Branco ataca Rosalvo. Chalita e Amintas veem Amorzinho na rua e depois vão socorrer Rosalvo. Perpétua chega em casa muito estranha e não diz onde foi. Osnar vai até a casa de Carol. Letícia menciona para Modesto que Carol tem um protetor. Osnar e Carol passam a noite juntos. Aída conta a Modesto que Osnar é namorado de Carol. Rosalvo diz a Bebê que, se tudo correr bem, não vai sobrar nada em Santana.

Capítulo 66 – sexta-feira, 14/07/2017

Carol diz a Osnar que amou o que aconteceu, mas que não pode se repetir. Modesto pergunta a Carol se ela namora Osnar e ela desmaia. Carol acorda e afirma que não é verdade, mas ele, desconfiado, avisa que vai perguntar a Laura e Dário e, se for verdade, vai mandá-la de volta para Bahia com a roupa do corpo. Enquanto isso, ele a deixa amarrada ao pé da mesa de novo. Rosalvo e Bebê contam a Ascânio que o asfalto é fruto do projeto deles, mas não esclarece mais nada. Pirica passa na casa Carol e ela lhe pede ajuda. Tieta lembra Timóteo de sua viagem e diz que vai acontecer o quanto antes. Ascânio se declara a Leonora. Osnar vai até o quarto de Bebê para conversar. Modesto espera por Dário e Laura na cidade, mas Jairo lhe diz que eles desceram antes. Dário e Laura recebem o recado de Carol por Pirica e vão até sua casa. Ela pede que eles desmintam uma história.

Capítulo 67 – sábado, 15/07/2017

Depois que Carol explica a situação para Laura e Dário, os dois prometem fazer o que ela quer. Osnar vai ao quarto de Bebê conversar e eles acabam se beijando. Cinira ouve e conta para Carmosina, que os interrompe e briga com Osnar. Tieta lembra a Leonora que um dia voltará para São Paulo e que ela não vai poder ficar. Modesto pergunta a Dário e Laura se Carol namora Osnar. Eles negam e dizem que sabem que ela é sua amante. Elisa finge que vai falar com Carmosina para encontrar Rosalvo. Timóteo vai buscá-la e eles brigam. Tonha pede ajuda para Tieta e ela vai procurar a irmã.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo