Resumo da novela Tieta – 11/09 a 16/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 11 de setembro a 16 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 116 – segunda-feira, 11/09/2017

Timóteo bate em Rosalvo e Amintas os separa. Ascânio exige um encontro com Mirko ou vai contar para todos em Santana qual é a fábrica que querem instalar. Perpétua não consegue ouvir direito a gravação do encontro de Tieta e quebra o gravador. Mirko chama Bebê e Rosalvo de volta. Leonora descobre que eles vão viajar e fica preocupada. Não aguentando mais as insinuações de Silvana, Dário lhe dá uma surra. Laura vê e ele conta tudo. Ela diz que já sabia. Perpétua consegue a chave da casa de Tieta. Timóteo expulsa Elisa de casa.

Capítulo 117 – terça-feira, 12/09/2017

Elisa tenta explicar a Timóteo o que aconteceu, mas ele não acredita na mulher, que vai para a casa de Perpétua. Tieta a procura, mas Elisa diz que não precisa mais dela. Dário confessa a Laura que sempre a amou e por isso não se apaixonou por Silvana. Laura diz que vai conversar com Silvana. Tieta confessa a Leonora que está com remorso por não ter ajudado Elisa. O coronel pensa em trazer Imaculada de volta para sua casa, enquanto ela sai para passear. Leonora visita Elisa.

Capítulo 118 – quarta-feira, 13/09/2017

Leonora tenta convencer Elisa a sair da casa de Perpétua, mas não consegue. Então, aconselha Timóteo a levá-la de volta para casa. Ele faz isto, mas se muda para a pensão. A mulher de branco ataca Modesto. Tieta e Leonora vão a Esplanada. Ascânio vai almoçar com Mirko, mas só encontra Rosalvo e Bebê. Helena chega e se junta a eles. Ascânio vai embora, prometendo contar a todos no Agreste sobre a fábrica. Helena se oferece para ajudar Rosalvo e Bebê. O coronel diz a Filó que vai trazer Imaculada de volta.

Capítulo 119 – quinta-feira, 14/09/2017

Em troca de sua ajuda, Helena exige negociar com Mirko pessoalmente algo que deseja. Silvana pede desculpas a Laura. Amintas comenta com Dário que Rosalvo mandou reformar a praça e a igreja. O coronel e seus capangas levam Imaculada de volta para a fazenda à força. Helena tenta impedir Ascânio de ir embora, mas não consegue. O coronel manda prender Imaculada no quarto do castigo até a sua aula. Bentinho conta sobre Imaculada aos amigos e Ricardo sai a cavalo para salvar a moça.

Capítulo 120 – sexta-feira, 15/09/2017

Amorzinho vai à loja de Timóteo, com o objetivo de vê-lo. Filó e as rolinhas procuram um jeito de ajudar Imaculada. Carmosina conta a Elisa que Leonora tentou promover sua reconciliação com Timóteo. Peto, Sabino, Bentinho e Edmundo amarram Cosme. Ricardo enfrenta o coronel com uma espada e foge com Imaculada a cavalo. O coronel sai atrás de Imaculada. Ricardo leva Imaculada para a casa de Tieta. Ascânio liga para Leonora e avisa que está voltando. Tieta chega em casa e encontra Ricardo e Imaculada em seu quarto.

Capítulo 121 – sábado, 16/09/2017

Tieta leva Ricardo até a sala para pedir explicações. Imaculada vai atrás e os vê se beijando. Silvana pede desculpas a Dário. Timóteo vai entregar o embrulho de Amorzinho, que está tendo outro ataque e o agarra. Amintas chega, desliga o rádio e ela volta ao normal. Silvana diz aos pais que vai voltar para Salvador. O coronel vai até a casa de Tieta e ela fala que não sabe de nada. Depois ela pede a Milu que procure o coronel. Imaculada pergunta a Tieta se ela gosta do sobrinho. Elisa e Leonora ficam amigas. Na estrada para Santana, a marinete, que leva Ascânio, é perseguida por um helicóptero. Milu vai à casa do coronel e o obriga a ouvi-la.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo