Resumo da novela Tieta – 12/06 a 17/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tieta (de 12 de junho a 17 de junho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 38 – segunda-feira, 12/06/2017

Ascânio e Leonora discutem e ele sai furioso. Tieta fala para Leonora que tudo bem se ela quiser se divertir com Ascânio, mas não pode levar a sério. Dário diz a Laura que não poderá continuar sua busca se a luz chegar. Amintas mente para Chalita sobre o motivo de Amorzinho ter ido na sua loja. Dário vai conhecer os homens da hidrelétrica e fala que fará tudo o que puder contra. Tonha fala para Tieta que ela magoou Zé Esteves. Ricardo e Tieta se encontram, mas não se falam. Tieta chama Tonha e Zé Esteves para conversar.

Capítulo 39 – terça-feira, 13/06/2017

Tieta diz ao pai que vai comprar uma casa para ele e Tonha. Carmosina acredita que esse ato tem a ver com a vingança de Tieta. Osnar arromba a porta da casa de Carol e a vê amarrada à mesa. O coronel chama Imaculada para a primeira lição. Tieta pede a Ricardo para conversar. Ele não quer, mas ela o segura. Perpétua chega e pergunta o que está acontecendo. Tieta diz a Perpétua que só quer falar com Ricardo, e ela sugere que os dois conversem no quarto. Osnar fala que vai bater em Modesto, mas Carol implora que ele a esqueça e lhe dá um tapa. Ele tenta soltar a moça, ela o impede e conta a Osnar que tem um filho. Imaculada fala de Arturzinho e o coronel passa mal. Tieta pede que Ricardo a perdoe e os dois fazem as pazes. O coronel relembra a última vez que viu seu filho e chora. Osnar conserta a porta de Carol e promete que Modesto vai pagar pelo que lhe fez.

Capítulo 40 – quarta-feira, 14/06/2017

Ascânio acha estranho Helena não ter enviado a confirmação da audiência do divórcio. A Mulher de Branco passa por Ascânio, mas ele não percebe. Carol pede a permissão de Modesto para voltar para Salvador e ficar mais perto do filho. Perpétua flagra Amorzinho falando com Amintas e a moça desmaia. Dário vai até a casa do coronel, mas ele não quer receber ninguém. Tieta diz para Ascânio que gostou das ideias para o complexo turístico, mas ainda quer refletir sobre o assunto. Ela chama Ascânio para o jantar na casa de Dário. Ricardo está quase saindo para ir à casa de Dário com Tieta, quando o padre chega e lhe pede para ir com ele dar uma extrema-unção. Ricardo diz que vai.

Capítulo 41 – quinta-feira, 15/06/2017

Tieta fica decepcionada porque Ricardo não vai com ela à Mangue Seco. Elisa diz para a mãe que queria ter a coragem de Helena para largar tudo. O coronel continua triste e querendo ficar sozinho. Tieta, Leonora e Ascânio chegam à casa de Dário. Marcolino diz a Modesto que está pesquisando quem esteve no cartório perguntando sobre a família Antunes. Aída e Juracy querem marcar um bingo no sábado, sem saber que será o dia do evento beneficente de Zuleika. Tieta finge passar mal e manda Ascânio e Leonora passearem sozinhos. Eles vão para uma ilha e se reconciliam. Amintas começa a abraçar Amorzinho e ela sai correndo de sua loja. Ascânio diz a Leonora que não quer ser só seu amigo. Ricardo chega em casa e Perpétua pede para ele ir se encontrar com Tieta. Ele chega à casa de Dário e Tieta se alegra. A maré sobe e Ascânio e Leonora não podem sair da ilha onde estão. Helena volta para Santana do Agreste.

Capítulo 42 – sexta-feira, 16/06/2017

Helena espera por Ascânio na prefeitura durante o dia, mas Leôncio tem que fechar e ela vai para a praça. O coronel, ainda abalado com o que Imaculada falou, se recusa a comer. Leonora e Ascânio percebem que Tieta armou um plano para os dois passarem a noite sozinhos, mas acham a ideia boa. Elisa chama Helena para dormir na sua casa. Timóteo fica com raiva. Tieta e Ricardo ficam vendo a lua juntos de mãos dadas. Elisa pergunta para Helena como ficou a vida dela depois da separação, mas Timóteo interrompe a conversa. O dia amanhece e Helena vai esperar por Ascânio no ancoradouro. Ascânio e Leonora saem da ilha e voltam para a casa de Dário. Todos chegam ao ancoradouro e Ascânio vê Helena.

Capítulo 43 – sábado, 17/06/2017

Helena pede para conversar com Ascânio num lugar tranquilo. Leonora fica com raiva do retorno de Helena. Ascânio leva Helena até a pensão de Milu. Helena diz a Ascânio que se arrependeu e pede que ele lhe dê uma nova chance. Ele a leva para sua casa, mas lhe diz que terá que esperar até ele se decidir. Tieta conta a Leonora que Helena está na casa de Ascânio e lembra que ela e Ascânio não podem ter nada sério, pois logo terá que voltar para São Paulo. Elisa leva Leonora para conversar com Helena.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo