Resumo da novela Tieta – 13/11 a 18/11



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tieta (de 13 de novembro a 18 de novembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

CAPÍTULO 167: SEGUNDA-FEIRA: 13/11/2017

Tieta lembra que prometeu não revelar a ninguém o segredo da caixa branca e a devolve a Perpétua, avisando-lhe para ficar longe de Carmosina. Gladstone vai embora. Imaculada fica arrasada, porque ele levou seu caderno de histórias. Carmosina confessa a Osnar que não quer ver Tieta por enquanto, mas que ainda gosta dela. Dário convida Silvana para jantar em sua casa. Manon chama os homens da cidade para a festa da chegada de Zuleika. O coronel demite Ascânio. Depois, ele e Leonora se encontram por acaso no correio.

CAPÍTULO 168: TERÇA-FEIRA: 14/11/2017

Leonora sai. Ascânio revela a Carmosina que foi demitido e que pedirá explicações a Arturzinho, quando este voltar de viagem. Leonora fica sabendo da demissão de Ascânio e lembra que Tonha vai jantar com Arturzinho. O coronel desapropria as terras de Mangue Seco. Bebê avisa a Aída que o irmão quer comprar toda a sua produção, mas exige uma cota de 500 vestidos por mês. Tonha sai para jantar com Arturzinho. Silvana chega para o jantar com Dário e Laura. Leonora conta a Ascânio que Arturzinho não viajou. Zuleika chega trazendo Ricardo com ela.

CAPÍTULO 169: QUARTA-FEIRA: 15/11/2017

Leonora pede a Ascânio para não estragar o jantar de Tonha. Aída procura Modesto para ajudá-la em seus negócios. Dário fica de pileque durante o jantar. Arturzinho passa a noite com Tonha e diz que a ama. Dário desmaia. Ricardo diz a Osnar que não voltará para a casa da mãe. Cinira ouve Amintas comentar com Jairo que Ricardo estava no bordel e conta para Perpétua. Depois, Perpétua pergunta a Marcolino como pode administrar os bens de Ricardo. Ele a aconselha a conseguir uma procuração do filho.

CAPÍTULO 170: QUINTA-FEIRA: 16/11/2017

Perpétua comenta com Marcolino que Ricardo vai herdar uma fortuna e manda que ele providencie a procuração para o filho assinar. Aída avisa a Carol que elas passarão a trabalhar no curtume. Perpétua revela a Tieta que Ricardo voltou e a faz confirmar que não alterou o testamento. Perpétua pede a Cinira que se vista para o casamento em sua casa e ela leva o vestido de noiva para lá. Ascânio exige que Arturzinho lhe conte por que mandou o pai desapropriar as terras de Mangue Seco. Ricardo vai à casa da mãe.

CAPÍTULO 171: SEXTA-FEIRA: 17/11/2017

Ascânio diz a Arturzinho que vai revelar a todos quem ele é. Arturzinho, então, lhe mostra o jornal em que Leonora é acusada de traficante e promete exibi-lo na cidade se ele revelar a sua identidade. Ricardo diz à mãe que ficará na pensão. Perpétua mente a Ricardo que vai vender a casa e pede que ele assine uma procuração. Cosme e Ricardo brigam. Aída, Carol e Amorzinho limpam o galpão em que trabalharão. Perpétua lava o vestido de noiva de Cinira. Quando Cinira vai colocá-lo, percebe que ele encolheu. Tieta acorda com Ricardo a observando.

CAPÍTULO 172: SÁBADO: 18/11/2017

Amorzinho sugere a Cinira que ela se case com uma roupa comum, mas Perpétua a convence de que dá azar. Ricardo e Tieta conversam sobre como mudaram. Amorzinho avisa a Cinira que Carol fará um novo vestido de noiva e que a cerimônia só terá que ser adiada por algumas horas. Várias mulheres ajudam Carol a fazer o vestido. Perpétua pergunta a Marcolino se tem direito à herança de Tonha. Marcolino diz que sim e ela avisa a Tieta, Elisa e Tonha que vai dar andamento a um inventário. O vestido fica pronto. Começa o casamento.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.