Resumo da novela Tieta – 15/05 a 20/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tieta (de 15 de maio a 20 de maio), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 13 – segunda-feira, 15/05/2017

O padre chama Perpétua e diz que, se ela falar de Carol, ele contará para Ricardo o que ela anda fazendo. Osnar visita Carol. Ela resiste, mas eles acabam se beijando. Carmosina fala para Ascânio que um dia ele vai encontrar um novo amor, mas ele afirma que não quer mais saber disso. Timóteo briga com Elisa, porque ela usa um dos vestidos decotados que Tieta lhe mandou. Osnar aconselha Timóteo a dar mais atenção à esposa e eles acabam brigando. Tonha briga com Zé Esteves por causa de Elisa. Carmosina fica chateada porque Tieta ainda não respondeu sua carta. Imaculada fala com Filó sobre o seu príncipe. Elisa tenta seduzir o marido novamente, mas ele reclama do estômago. Aída conta ao marido que Perpétua queria lhe falar algo sobre Carol, mas que o padre não deixou. Ricardo sonha com Carol e com as mulheres da Casa da Luz Vermelha. Elisa some. Modesto vai à casa de Perpétua para saber o que ela ia falar, mas Timóteo os interrompe.

Capítulo 14 – terça-feira, 16/05/2017

Perpétua convoca todos a procurarem Elisa. Modesto fica esperando Perpétua e descobre a caixa que ela guarda no armário. Elisa, desnorteada, passa por onde Bafo de Bode dorme. Tonha a encontra na praia e ela não entende o que aconteceu. Elisa volta para casa. Zé Esteves ameaça bater nela, mas Tonha a defende. Modesto ameaça Perpétua dizendo que, se ela falar para Aída sobre Carol, ele contará a todos o que ela guarda na caixa. O coronel fala para Imaculada que em breve ela vai começar a ter aulas. Carmosina mostra a Ascânio que sua propaganda saiu no jornal. O cheque de Tieta não chega no dia certo.

Capítulo 15 – quarta-feira, 17/05/2017

Perpétua briga com Carmosina, porque ela não a deixa ver as cartas que chegaram. Carmosina desconfia que algo aconteceu com Tieta. Elisa se arrepende de ter mentido para Tieta sobre a morte de seu filho. Perpétua vai para Esplanada com Ricardo. O padre chama o coronel para pedir ajuda para a igreja. Perpétua acusa Timóteo de ter desviado o cheque para pagar a promissória do banco. Osnar diz para Perpétua que emprestou o dinheiro para o amigo. Todos mandam cartas para Tieta. Passa-se um mês sem que ninguém tenha recebido notícias de Tieta. Perpétua diz que a irmã morreu e que pode provar.

Capítulo 16 – quinta-feira, 18/05/2017

Perpétua marca uma reunião em sua casa e vai visitar Marcolino para saber se tem direito à herança de Tieta. Elisa chama Carmosina para a reunião. Perpétua mostra a todos um recorte de jornal, que menciona a morte de uma mulher chamada Antonieta que foi casada com um Comendador. O padre concorda em rezar uma missa para Tieta e Perpétua pede a Ascânio que decrete feriado para que todos possam ir. O coronel marca a primeira aula para Imaculada. Carmosina fica triste com a morte de Tieta. Enquanto todos estão na igreja rezando por sua alma, Tieta chega à cidade.

Capítulo 17 – sexta-feira, 19/05/2017

Bafo de Bode conta a Tieta que todos estão no velório da filha de Zé Esteves. Tieta pensa que é Elisa e entra na igreja correndo. Tonha reconhece Tieta e anuncia para todos que ela voltou. O padre pede a Ascânio para fazer uma quermesse para angariar fundos para a igreja. Tieta vai para a casa de Perpétua e lembra que naquela casa morava Lucas, seu grande amor. Ela se compromete a pagar todas as despesas enquanto estiver ali. Tonha alerta Zé Esteves que Tieta vai descobrir todas as mentiras que eles contaram. Imaculada fica com febre. Ascânio conhece Leonora e fica encantado. Tieta comenta com Carmosina que voltou para se vingar.

Capítulo 18 – sábado, 20/05/2017

Carmosina tenta fazer com que Tieta desista da ideia de se vingar, mas não consegue. Leonora e Ascânio conversam durante um longo tempo e ela revela que tinha um noivo. Carmosina conta a Leonora que Ascânio está se divorciando. Modesto fala para Carol que Tieta é muito melhor do que ela. Tieta convoca uma reunião com várias pessoas da cidade. Filó fala para o coronel que acha que Imaculada vai morrer. Milu culpa o coronel pela doença da menina. Tieta distribui vários presentes. Timóteo e Elisa falam para Tieta que o filho deles está de férias em Esplanada. Tieta decide fazer uma visita ao coronel. Osnar aparece na casa de Carol. Perpétua pede o perdão de Tieta. Tieta quase cai no corredor, mas é amparada por Ricardo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo