Resumo da novela Tieta – 19/06 a 24/06



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tieta (de 19 de junho a 24 de junho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 44 – segunda-feira, 19/06/2017

Helena ameaça Leonora e manda a moça desistir de Ascânio. Elisa pergunta a Helena por que ela voltou e ela lhe diz que está arrependida da separação. Cosme pede a Ricardo para irem embora, mas ele se nega. Ascânio procura Leonora e fala que quer continuar com a amizade. Peto chama Ricardo para andar a cavalo.

Capítulo 45 – terça-feira, 20/06/2017

Tieta aprova a planta que Amintas fez de sua nova casa. Ela fala para Perpétua que quer Ricardo tomando conta da obra. Imaculada oferece comida ao coronel e ele aceita. Uma onda de calor chega à Santana. Laura encontra um ser estranho na praia e corre para casa gritando que viu marcianos. Tieta lista para Perpétua os seus bens e ela fica chocada. Elisa tenta seduzir o marido, mas novamente Timóteo não dá bola. Ela diz que se eles não fizerem amor, ela vai para rua fazer com o primeiro que passar. Timóteo a leva para o quarto. Laura reconhece no livro de Dário o ser estranho que encontrou.

Capítulo 46 – quarta-feira, 21/06/2017

Dário diz que aquilo é uma roupa de mergulhador e percebe que há alguém procurando a mesma coisa que ele no fundo do mar. Elisa pergunta a Timóteo se o que ele fazia com as quengas era igual ao que eles fazem. Modesto desamarra Carol. Dário e Laura vão para a praia e observam os mergulhadores. Dário diz a Laura para não contar a ninguém que o viu. Zuleika fala para Osnar que já preparou tudo para o plano contra Modesto. Ricardo pergunta a Tieta se ela gosta dele apenas como sobrinho. Carmosina escuta Cinira falar sobre a caixa de Perpétua. Tieta conversa com Leonora sobre Ricardo e decide voltar para São Paulo. Ela comunica ao sobrinho sua decisão. Ricardo vai atrás de Tieta no quarto e a beija.

Capítulo 47 – quinta-feira, 22/06/2017

Tieta fica desnorteada com o beijo e manda Ricardo sair de seu quarto. No café da manhã, ela avisa a Perpétua e Ricardo que vai passar alguns dias em Mangue Seco para se despedir antes de voltar para São Paulo. Ricardo fala para Cosme que luta contra o que sente, mas não consegue parar de pensar na tia. Tieta diz a Carmosina que desistiu da vingança e que vai embora. Perpétua conta a Amorzinho e Cinira que fará algo para não deixar a irmã sair do Agreste. Ricardo, angustiado, procura o padre, mas Perpétua o interrompe. Tieta pede a Laura para se hospedar na casa dela. Perpétua pede a Ricardo para convencer Tieta a ficar.

Capítulo 48 – sexta-feira, 23/06/2017

Ricardo fica indeciso com o pedido de Perpétua. Elisa pergunta para Helena como aconteceu a traição e se ela acredita que outras mulheres poderiam sofrer com isso também. Leonora chega à prefeitura e avisa a Ascânio que vai embora. Ascânio diz a Leonora que não gosta mais de Helena. Elisa vê Leonora saindo da prefeitura e vai contar para Helena. Osnar inventa uma desculpa para os homens poderem ir ao cabaré de Zuleika. Helena vai à prefeitura e fala de Leonora a Ascânio. Ele a manda embora e ela fica furiosa. Ricardo conversa com Milu sobre a sua vocação. Helena exige que Leonora se afaste de Ascânio. O coronel pede a Ascânio para achar Arturzinho e ele promete tentar. Juracy conta a Modesto e Aída que Silvana e Edmundo vão chegar. Ricardo vai à casa de Dário e diz a Tieta que ficará com ela até a sua partida.

Capítulo 49 – sábado, 24/06/2017

Perpétua conta a Cosme que Ricardo foi para Mangue Seco. Cosme fica com raiva e os dois discutem. Tieta conta ao sobrinho sobre seu passado e ele fica com ciúme de Lucas. O coronel manda Filó arrumar a casa e ela fica surpresa. Elisa confessa a Tonha que queria ser como Helena. Timóteo escuta e ameaça bater nela. Ela diz que se ele fizer isso ela vai embora e não volta nunca mais. Os dois conversam, pedem desculpas e se beijam. Cosme diz a Perpétua que vai para Mangue Seco. Ela lhe diz que se ele atravessar o seu caminho vai se arrepender. Depois, Perpétua estraga a gemada de Cosme para ele passar mal e não poder sair. Jairo conta a Carmosina que começaram a instalar os postes de luz na estrada. Ricardo corre atrás de Tieta nas dunas e os dois acabam se beijando.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.