Resumo da novela Tieta – 19/06 a 24/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tieta (de 19 de junho a 24 de junho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 44 – segunda-feira, 19/06/2017

Helena ameaça Leonora e manda a moça desistir de Ascânio. Elisa pergunta a Helena por que ela voltou e ela lhe diz que está arrependida da separação. Cosme pede a Ricardo para irem embora, mas ele se nega. Ascânio procura Leonora e fal a que quer continuar com a amizade. Peto chama Ricardo para andar a cavalo.

Capítulo 45 – terça-feira, 20/06/2017

Tieta aprova a planta que Amintas fez de sua nova casa. Ela fala para Perpétua que quer Ricardo tomando conta da obra. Imaculada oferece comida ao coronel e ele aceita. Uma onda de calor chega à Santana. Laura encontra um ser estranho na praia e corre para casa gritando que viu marcianos. Tieta lista para Perpétua os seus bens e ela fica chocada. Elisa tenta seduzir o marido, mas novamente Timóteo não dá bola. Ela diz que se eles não fizerem amor, ela vai para rua fazer com o primeiro que passar. Timóteo a leva para o quarto. Laura reconhece no livro de Dário o ser estranho que encontrou.

Capítulo 46 – quarta-feira, 21/06/2017

Dário diz que aquilo é uma roupa de mergulhador e percebe que há alguém procurando a mesma coisa que ele no fundo do mar. Elisa pergunta a Timóteo se o que ele fazia com as quengas era igual ao que eles fazem. Modesto desamarra Carol. Dário e Laura vão para a praia e observam os mergulhadores. Dário diz a Laura para não contar a ninguém que o viu. Zuleika fala para Osnar que já preparou tudo para o plano contra Modesto. Ricardo pergunta a Tieta se ela gosta dele apenas como sobrinho. Carmosina escuta Cinira falar sobre a caixa de Perpétua. Tieta conversa com Leonora sobre Ricardo e decide voltar para São Paulo. Ela comunica ao sobrinho sua decisão. Ricardo vai atrás de Tieta no quarto e a beija.

Capítulo 47 – quinta-feira, 22/06/2017

Tieta fica desnorteada com o beijo e manda Ricardo sair de seu quarto. No café da manhã, ela avisa a Perpétua e Ricardo que vai passar alguns dias em Mangue Seco para se despedir antes de voltar para São Paulo. Ricardo fala para Cosme que luta contra o que sente, mas não consegue parar de pensar na tia. Tieta diz a Carmosina que desistiu da vingança e que vai embora. Perpétua conta a Amorzinho e Cinira que fará algo para não deixar a irmã sair do Agreste. Ricardo, angustiado, procura o padre, mas Perpétua o interrompe. Tieta pede a Laura para se hospedar na casa dela. Perpétua pede a Ricardo para convencer Tieta a ficar.

Capítulo 48 – sexta-feira, 23/06/2017

Ricardo fica indeciso com o pedido de Perpétua. Elisa pergunta para Helena como aconteceu a traição e se ela acredita que outras mulheres poderiam sofrer com isso também. Leonora chega à prefeitura e avisa a Ascânio que vai embora. Ascânio diz a Leonora que não gosta mais de Helena. Elisa vê Leonora saindo da prefeitura e vai contar para Helena. Osnar inventa uma desculpa para os homens poderem ir ao cabaré de Zuleika. Helena vai à prefeitura e fala de Leonora a Ascânio. Ele a manda embora e ela fica furiosa. Ricardo conversa com Milu sobre a sua vocação. Helena exige que Leonora se afaste de Ascânio. O coronel pede a Ascânio para achar Arturzinho e ele promete tentar. Juracy conta a Modesto e Aída que Silvana e Edmundo vão chegar. Ricardo vai à casa de Dário e diz a Tieta que ficará com ela até a sua partida.

Capítulo 49 – sábado, 24/06/2017

Perpétua conta a Cosme que Ricardo foi para Mangue Seco. Cosme fica com raiva e os dois discutem. Tieta conta ao sobrinho sobre seu passado e ele fica com ciúme de Lucas. O coronel manda Filó arrumar a casa e ela fica surpresa. Elisa confessa a Tonha que queria ser como Helena. Timóteo escuta e ameaça bater nela. Ela diz que se ele fizer isso ela vai embora e não volta nunca mais. Os dois conversam, pedem desculpas e se beijam. Cosme diz a Perpétua que vai para Mangue Seco. Ela lhe diz que se ele atravessar o seu caminho vai se arrepender. Depois, Perpétua estraga a gemada de Cosme para ele passar mal e não poder sair. Jairo conta a Carmosina que começaram a instalar os postes de luz na estrada. Ricardo corre atrás de Tieta nas dunas e os dois acabam se beijando.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo