Resumo da novela Tieta – 24/07 a 29/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tieta (de 24 de julho a 29 de julho), exibida pela Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 74 – segunda-feira, 24/07/2017

O coronel insiste para que Imaculada conte mais histórias. Ela fica com raiva e quebra vários objetos. O coronel manda Trapizomba colocá-la de castigo. O padre expulsa Cosme da igreja porque ele insiste em falar de Ricardo. Tieta pede a Timóteo que faça Elisa feliz para que ela não pense em ir para São Paulo. Osnar diz a Ricardo que tem certeza de que ele se envolveu com mulher. Tieta vai até a casa do coronel falar com Imaculada. Ela aconselha a menina a tomar o controle de sua vida. Gladstone dá uma televisão para Milu. O coronel tira Imaculada do castigo.

Capítulo 75 – terça-feira, 25/07/2017

Imaculada aconselha as meninas a se revoltarem, porque o coronel precisa delas. Cosme conhece Filó e diz que acha injusto o que o coronel faz com as meninas. Gladstone garante a Carmosina que vai realizar um grande sonho dela. Zé Esteves tem outro acesso de loucura, ataca Perpétua e depois vai à casa de Timóteo falando que querem roubaram seu dinheiro. Tonha o leva embora. Muita gente vai assistir à novela na casa de Milu. Laura e Silvana visitam Carol. Imaculada diz ao coronel que as coisas vão ter que mudar. Gladstone reúne o povo na praça e avisa que vai distribuir presentes comprados por Tieta. Carmosina suspeita que tenha a ver com a vingança da amiga.

Capítulo 76 – quarta-feira, 26/07/2017

Silvana e Laura vão à casa de Carol e lhe avisam que vão voltar. Tieta revela a Carmosina que deu os presentes só para causar discórdia. Algumas pessoas desconfiam de sua bondade. Leonora pede a Tieta que não a obrigue a contar para Ascânio que ela não é virgem. Osnar aconselha Carol a fazer amizade com Silvana e Laura. As meninas do coronel também ganham presentes e se recusam a devolvê-los. Perpétua pergunta a Tieta se ela esqueceu de Peto e Ricardo.

Capítulo 77 – quinta-feira, 27/07/2017

Tieta diz a Perpétua que não dá nada aos sobrinhos para que ela não tome deles. Perpétua lembra que a irmã está em sua casa e que tem uma dívida com ela, mas Tieta afirma que a irmã lhe deve muito por tudo o que sofreu quando foi expulsa de Santana. O coronel avisa a Imaculada que vai mandá-la embora. Filó pede ao coronel para voltar atrás, mas ele insiste em sua decisão. Modesto proíbe Carol de fazer amizade com Silvana e Laura. Ele encontra o presente que Tieta deu para Carol e fica assustado. Imaculada resolve fugir e pede ajuda a Filó. Perpétua vê Gladstone dando um beijo na mão de Tieta.

Capítulo 78 – sexta-feira, 28/07/2017

Perpétua pede desculpas e sai. Gladstone conta a Tieta que o “outro assunto” está progredindo. Imaculada continua tentando convencer Filó a ajudá-la a fugir. Tieta manda Leonora brigar com Ascânio ou vai mandá-la de volta para São Paulo. Gladstone chama Carmosina para passear. Perpétua comenta com Ricardo que tem a impressão de que Tieta já conhecia Gladstone. Ricardo interroga Gladstone tentando descobrir se pode ser verdade. Gladstone segura a mão de Carmosina e surge um clima, mas Jairo interrompe. Jairo e Milu notam que Carmosina gosta de Gladstone. Filó decide ajudar Imaculada. Ricardo pergunta a Tieta se ela já conhecia Gladstone.

Capítulo 79 – sábado, 29/07/2017

Ricardo e Tieta brigam e ela mente, dizendo que não conhecia Gladstone. Ela dá um tapa no sobrinho, mas eles fazem as pazes. Milu faz uma receita especial para Gladstone e as mulheres da cidade vão à sua casa, aprender a fazer o prato. Depois, várias pessoas comem o prato na casa de Perpétua e Milu revela que vai mandar sua receita para um concurso. Timóteo conta a Perpétua que Chalita vai pedir a ela a mão de Amorzinho. Perpétua lhe diz para não contar nada à amiga. Silvana e Laura vão à casa de Carol quando Modesto está lá. Cosme pensa em uma maneira de impedir que Perpétua dê a mão de Amorzinho em casamento. Tieta se encanta ao ver Osnar de terno.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo