Resumo da novela Tieta – 29/05 a 03/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tieta (de 29 de maio a 03 de junho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 26 – segunda-feira, 29/05/2017

Ricardo conta para Tieta seus planos de deixar o seminário e ela oferece apoio. Perpétua escuta e chora. Leonora conta para Tieta que o jantar com Ascânio foi a melhor noite da sua vida. Letícia visita Carol. Aída recebe outra carta, mas joga fora e diz a Juracy que é uma corrente da felicidade. Dário diz a Letícia que Carol namora Osnar. Letícia conta para Aída, que fica surpresa. Osnar vai até a casa de Carol para saber como foi o encontro com Letícia. Ascânio assina os papéis do divórcio. Marcolino diz a Tieta que as terras do Mangue Seco pertencem à família Antunes, mas ninguém os conhece. Depois, ele diz ao coronel e a Modesto que alguém já havia tentado descobrir essa informação um mês antes. Modesto oferece vender suas terras em Mangue Seco para Tieta. As rolinhas conseguem autorização do coronel para ir na quermesse, mas Imaculada diz que não vai. Tonha usa a roupa que Tieta lhe deu para ir à quermesse e Zé Esteves fica com raiva.

Capítulo 27 – terça-feira, 30/05/2017

Tonha diz que vai continuar usando a roupa que ganhou de Tieta, Zé Esteves rasga a roupa e Tieta discute com ele. Carol não vai à quermesse. Todos reparam na minissaia de Leonora. Ascânio bate no motorista que estava agarrando Leonora e depois diz a ela que acha sua roupa indecente. Ela não concorda e pede a Ascânio que vá embora. Osnar dança com Tieta. Com outra roupa, Leonora vai até a prefeitura falar com Ascânio. Carmosina fica bêbada, briga com Osnar, rasga a sua blusa e o chama de imoral. Depois, ela chora e pede a Tieta que a leve dali.

Capítulo 28 – quarta-feira, 31/05/2017

Carmosina diz a Tieta que está muito envergonhada. Leonora fala para Ascânio que se decepcionou e acha melhor que a amizade deles termine. Carmosina revela para Tieta que é virgem. Milu entrega um pacote a Marcolino, mas ele acaba esquecendo de levar. Osnar fica chateado e pede para os amigos não falarem mais do que aconteceu com Carmosina. O padre recebe o dinheiro da quermesse, mas não é suficiente para a compra do turíbulo. Osnar abre o coração para Carol e diz que se sente um canalha. Marcolino se dá conta de que esqueceu o pacote na casa de dona Milu e vai buscar. Na volta, ele passa pela Mulher de Branco, mas não a nota. Jairo sai à procura de Carmosina, que não voltou para casa. Ricardo vai ajudar Jairo na busca. Marcolino ouve um barulho, vai ver o que está acontecendo e é jogado no chão. Ele grita e Tieta pensa que é Carmosina.

Capítulo 29 – quinta-feira, 01/06/2017

Tieta quer sair à procura de Carmosina, mas Ricardo pede para ela esperar em casa. Osnar e Amintas se juntam na busca por Carmosina. Eles escutam gemidos e encontram Marcolino caído no chão, desnorteado. Carmosina chega em casa. Marcolino diz que foi atacado pela “Mulher de Branco”, mas se recusa a contar o que ela fez. Osnar pede para conversar com Carmosina, mas ela pede um tempo porque ainda está constrangida. Tieta entrega a Ricardo o embrulho que ela trouxe de São Paulo. Letícia visita Carol e Modesto se esconde no armário. Osnar pergunta para Carmosina se ela tem alguma mágoa dele. Tieta e Ricardo vão entregar o turíbulo ao padre.

Capítulo 30 – sexta-feira, 02/06/2017

O padre agradece a Tieta. Carol recebe Letícia, mas a manda logo embora. Tieta diz a Carmosina que ela devia se declarar para Osnar. Modesto fica nervoso pensando no que a filha queria contar para a Carol. Perpétua examina o Turíbulo para ver se é de prata mesmo. Modesto e o coronel conversam sobre como Tieta está ficando famosa no Agreste. O coronel convida Tieta para jantar em sua casa e ela exige a presença das suas meninas à mesa, incluindo Imaculada. Ascânio fala com Tieta sobre suas ideias de mudanças para a cidade. Zé Esteves fala para Timóteo que vai pegar um empréstimo com Tieta e o cunhado diz que vai oferecer sociedade para ela no armarinho. Modesto proíbe Letícia de visitar Carol. Tieta pede que Ricardo passe um creme nas suas costas. Ela se vira de repente e os dois quase se beijam.

Capítulo 31 – sábado, 03/06/2017

Tieta fala que é melhor Ricardo ir dormir. Ela confessa para Leonora o que sente pelo sobrinho. Ricardo diz a Perpétua que vai voltar imediatamente para o seminário e Tieta escuta. Perpétua pede que Tieta fale com Ricardo, mas ela se nega. Pirica diz a Dário e Laura que os pescadores do Mangue Seco viram um disco voador. Tieta vai no quarto de Ricardo se despedir. Leonora e Ascânio se encontram na rua, mas não se falam. Tieta entrega a Modesto o sinal para a compra do terreno dele em Mangue Seco. Zuleika diz a Osnar para convocar todos os homens da cidade para uma noite em seu cabaré. Perpétua pede para Ricardo não viajar. Ele volta para casa e diz a Tieta que resolveu ficar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo