Resumo da novela Treze Dias Longe do Sol – 08/01 a 12/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Treze Dias Longe do Sol (de 08 de janeiro a 13 de janeiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 01 – Segunda-feira, 08/01/2018

Saulo manda um operário consertar uma rachadura na parede e cobra de Gilda o dinheiro do gerador. Marion questiona Saulo sobre o atraso na entrega da obra. Bené encontra um vazamento. Jesuíno se surpreende ao ver a filha Yasmin grávida. Zica cobra uma dívida de Dario e tenta intimidá-lo. Marion repreende Saulo ao ver vários cilindros de oxigênio na garagem. Jesuíno procura Saulo para falar do vazamento. Saulo tenta proteger Marion, mas o prédio desaba. Baretti recebe a notícia do desabamento do prédio e foge dos jornalistas. Marco Antônio é chamado para ajudar nas buscas. Gilda se desespera ao saber que Saulo e Marion estavam na obra. Rupp é contido por seu enfermeiro ao saber que a filha estava no local do desabamento. Gilda não deixa Rogério passar a lista com os nomes dos operários para os bombeiros. Saulo acorda e Marion tenta tirá-lo da água. Os operários gritam para que todos saiam da água por causa de um fio de alta tensão. Saulo bate na cabeça de Daréu.

Capítulo 02 – Terça-feira, 09/01/2018

Saulo retira Daréu da água e os dois se salvam com Marion, Zica, Messias, Jesuíno e Bené. Saulo e Bené tentam conter Daréu. Marco Antônio e Reinaldo procuram o gerador para cortar a energia do prédio. Saulo procura por uma saída. Rogério tira os operários do abrigo e manda todos de volta para suas casas. Carmem e Nilza estranham a atitude de Rogério. Altair se esconde. Carmem e Nilza cobram de Marco Antônio uma posição sobre as buscas aos desaparecidos. Marion tenta ajudar Jesuíno. Saulo encontra uma saída pelo duto de ar. Jesuíno lê uma mensagem de Yasmin e se desespera. Ilana questiona Newton sobre os cálculos feitos na obra e se desespera ao pensar que Saulo pode estar morto. Baretti entra em pânico ao saber das irregularidades da obra. Rupp faz ameaças a Baretti. Gilda sugere que Baretti culpe Newton pelo desabamento. Newton chega ao local do desabamento, mas é cercado por jornalistas e vai embora apressado. Saulo grita por socorro e Daréu o ajuda. Jesuíno desconta sua raiva em Saulo.

Capítulo 03 – Quarta-feira, 10/01/2018

Jesuíno revela a Saulo que sua filha estava no prédio na hora do desabamento. Bené, Messias e Jesuíno avisam que não conseguirão subir pelo duto de ar. Marion, Daréu e Saulo sobem pelo duto e deixam Jesuíno, Bené e Messias para trás. Ilana pede para Newton levar as plantas com os cálculos feitos por ele. Motta Mello instrui Baretti para uma coletiva de imprensa. Baretti ofende Gilda por defender Saulo. Daréu se desentende com Zica e Marion fica apreensiva. Gilda vai à casa de Ilana e encontra as plantas da obra no cofre. Gilda decide esconder as plantas na casa de repouso onde seu pai está internado. Newton vai à delegacia denunciar Gilda e a Baretti Engenharia, mas acaba preso. Marion se exalta com Saulo por causa do desabamento. Daréu encontra outra forma de ajudar Bené, Moises e Jesuíno e avisa a Saulo. Carmem e Nilza insultam Baretti durante a coletiva a imprensa. Marion, Saulo e Daréu veem uma pessoa dentro de um elevador prestes a despencar.

Capítulo 04 – Quinta-feira, 11/01/2018

Altair caminha em torno dos escombros. Carmem tenta tranquilizar Jorge. Nilza se desespera ao saber que Yasmin estava no prédio no momento do desabamento. Daréu e Saulo conseguem resgatar a moça do elevador e descobrem que é Yasmin. Marion sente o bebê de Yasmin mexer e fica radiante. Messias tem um surto e Bené se preocupa. Saulo e Daréu descem pelo duto do elevador para ajudar Messias, Bené e Jesuíno. Ilana vai à delegacia para libertar Newton. Tamaya perde o bebê de quem cuidava em um táxi. Ilana repreende Newton e avisa que ele não pode se envolver em confusão. Marion e Yasmin enfrentam Zica. Daréu teme que eles não consigam subir pela corda. Yasmin fala para Marion sobre sua gravidez e a questiona sobre filhos. O taxista leva o bebê que estava sob os cuidados de Tamaya até o local do desabamento e fala com uma assistente social. Saulo e Daréu chegam ao último andar e se desesperam com a quantidade de água.

Capítulo 05 – Sexta-feira, 12/01/2018

Saulo e Daréu caminham pelo andar alagado. Ney Lopes chega para dar continuidade ao trabalho dos bombeiros. A assistente social liga para a casa de Rupp e avisa da presença do filho de Marion. Saulo e Daréu tentam chegar à rampa do quarto andar. Marion se preocupa ao ver o duto do elevador inundado. Bené e Jesuíno fazem confissões sobre suas vidas. Saulo e Daréu encontram Bené, Jesuíno e Messias e se apressam para deixar o local. Marco Antônio fala com as famílias dos operários e Carmem não se conforma. Newton se revolta com Isabel por não deixá-lo entregar o presente da filha. Rogério vê Altair. Rupp se apressa para encontrar a tenda com os familiares das vítimas. O advogado de Rupp constata a veracidade dos passaportes de Marion e do filho. Zica amarra a corda que Saulo e Daréu estavam usando em seu corpo e cai pelo duto. Saulo tenta salvar Messias, que solta a corda e desaparece na escuridão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo