Resumo da novela Tropicaliente – 02/02 a 07/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tropicaliente (de 02 a 07 de fevereiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 67 – Segunda-feira, 02/02/2015

Bonfim (Edney Giovenazzi) fala com Letícia (Sílvia Pfeifer) sobre o vernissage. Franchico (Cássio Gabus Mendes), com a maleta de dinheiro, volta ao barracão e se emociona. Buja (Nelson Dantas) conta a Adrenalina (Natália Lage) uma história fantástica sobre os gitanos do mar. Franchico tenta comprar o galpão, mas não consegue. Dalila (Carla Marins) pede a Pitanga (Gabriela Alves) para guardar segredo sobre Açucena (Carolina Dieckmann). Açucena conta tudo para Dalila. Buja diz a Manuela (Cinira Camargo) que Pitanga tem o direito de saber a verdade sobre seu pai. Amanda (Paloma Duarte) diz a Letícia que quer cuidar sozinha da exposição de François (Victor Fasano). Açucena procura Vítor.

Capítulo 68 – Terça-feira, 03/02/2015

Vítor é ríspido com Açucena e ela diz que o ama. Depois, ele conversa com Olívia (Leila Lopes) sobre as mudanças no departamento medico da empresa. Davi (Delano Avelar) sofre por Olívia. Dalila e Pitanga encontram Açucena quase desmaiada. Samuel (Stênio Garcia) junta o desenho da cruz de âncora à página rasgada do diário. Isabel (Lúcia Alves) vê Bonfim beijar Suzana (Adriana Broux) e fica enciumada. Isabel mostra a Letícia o convite da exposição de François. Pitanga cobra de Manuela um retrato do pai. Olívia vai ao apartamento de Davi e o encontra dormindo.

Capítulo 69 – Quarta-feira, 04/02/2015

Olívia deixa o anel de noivado sobre a mesinha, sem acordar Davi. Depois, conversa com Bonfim sobre o estado de Davi. Ramiro (Herson Capri) e os pescadores aportam em uma cidadezinha. Cassiano (Márcio Garcia) fala com Manjuba (Paco Sanches) que, mais dia menos dia, Ramiro vai deixar os pescadores. Samuel tenta demover Ramiro da idéia de deixar Serena (Regina Dourado). Letícia diz a François que vai à exposição e Amanda fica com ciúmes. Quando Estela (Branca de Camargo) ia começar a cantar, Gaspar (Francisco Cuoco) e Franchico aterrisam na ilha. Estela se recusa a continuar o show.

Capítulo 70 – Quinta-feira, 05/02/2015

Lilian (Karina Perez) e Franchico discutem, mas ele consegue convencê-la a animar a festa, mentindo que Gaspar vai se retirar da ilha. Amanda dá em cima de François. Açucena fica doente e Serena se desespera. Letícia cumprimenta Olívia pela nomeação. Vítor é carinhoso com Olívia. Esta tenta falar com Davi, mas ele é hostil com ela. Gaspar, Estela, Lilian e Felipe (Flávio Galvão) passeiam de lancha. Franchico seduz a copeira. Olívia vai até a aldeia ver Açucena, a pedido de Dalila. Lá, ela pressiona Açucena para que ela fale a verdade.

Capítulo 71 – Sexta-feira, 06/02/2015

Olívia examina Açucena, mas esta não revela nada à médica. Olívia diz a Serena que sua filha está sofrendo por amor. Gaspar conta sua vida a Estela, mas pula a parte sobre o barracão que comprou perto do porto, no Rio. Gaspar e Estela estão mais apaixonados do que nunca. Vítor diz a Olívia que desistiu de Açucena por causa da hostilidade da família dela. Olívia acredita. Ester (Ana Rosa) ajuda Serena a zelar por Açucena. Davi procura Dalila na escola. Depois, ele, Dalila e Pitanga vão ao bar de Manuela. Serena decide procurar Letícia.

Capítulo 72 – Sábado, 07/02/2015

Vítor e Letícia resolvem receber Serena. Serena pede para ficar a sós com Vítor e pressiona-o quanto ao estado de saúde de Açucena. Ele diz que terminou tudo com ela sem ofensas. Depois, Vítor diz a Letícia que todos devem se manter afastados da família de Ramiro, deixando-a perturbada. Dalila conhece o apartamento de Davi. Adrenalina diz a Buja que descobriu a verdade sobre os gitanos do mar. Samuel diz a Ramiro que um dia vai contar a verdade sobre o baú. Gaspar faz de Franchico seu sócio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo