Resumo da novela Tropicaliente – 13/04 a 18/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tropicaliente (de 13 de abril a 18 de abril), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 121 – Segunda-feira, 13/04/2015

Soledad (Nívea Maria) não reconhece Adrenalina (Natália Lage). Isabel (Lúcia Alves) fica sabendo que Letícia (Sílvia Pfeifer) está morando com Ramiro (Herson Capri) e começa a fazer fofoca. Depois, manda Janaína (Mônica Fraga) sondar com Plínio (João Carlos Barroso) onde fica a cabana. Manuela (Cinira Camargo) arruma Pitanga (Gabriela Alves) para o concurso da rainha do mar. Bonfim (Edney Giovenazzi) tenta alertar Vítor (Selton Mello) sobre os rumos da empresa, mas Vítor não dá atenção a ele. Vítor manda Davi (Delano Avelar) convocar uma reunião com os acionistas. Plínio conta para Janaína onde fica a cabana de Letícia. Pitanga é eleita rainha do mar. Dalila Dalila (Carla Marins) diz a Pitanga que empresta Cassiano (Márcio Garcia) para dançar com ela no dia da festa. Isabel vai até a cabana e tira uma foto de Letícia.

Capítulo 122 – Terça-feira, 14/04/2015

Serena encontra Letícia desmaiada e a ajuda. Letícia arranca o filme da máquina e expulsa Isabel da cabana. Pitanga pergunta para Manuela sobre o dia da coroação dela como rainha do mar, mas ela desconversa. Vítor pede a Letícia que compareça à reunião com os acionistas. As meninas da aldeia mostram a Franchico (Cássio Gabus Mendes) os colares feitos para a inauguração do parque aquático e ele sugere que a festa de coroação da rainha do mar seja feita no próprio parque. Vítor leva Letícia à reunião para deixar os acionistas mais preocupados com o futuro da empresa. Letícia passa mal e Vítor a ofende. Serena (Regina Dourado) encontra Letícia desmaiada e a ajuda.

Capítulo 123 – Quarta-feira, 15/04/2015

Letícia delira e chama por Ramiro. Serena bota Letícia em sua cama de casal e cuida dela com a ajuda de Ester (Ana Rosa). Açucena (Carolina Dieckmann) não compreende a atitude de Serena. Manuela leva Pitanga para comprar os tecidos de seu vestido de rainha. Dalila liga para Olívia (Leila Lopes) e diz que Letícia está passando mal na aldeia. Hilda (Cleyde Blota) ouve o nome de Letícia e quase deixa escapar algo sobre o passado, mas Isabel a faz se calar. Letícia delira e chama por Ramiro. François (Victor Fasano) diz a Amanda (Paloma Duarte) que Letícia está doente, mas esta não liga. Manuela se emociona ao colocar a coroa de rainha do mar. François visita Letícia. Letícia conta a Olívia que, na cabana, bebe água de uma fonte. Olívia se preocupa.

Capítulo 124 – Quinta-feira, 16/04/2015

Ramiro decide voltar do mar. Olívia diz a Letícia que ela terá de fazer exames. Serena percebe a preocupação de François. Olívia decide levar Letícia para o hospital. Letícia agradece a Serena por ter cuidado dela. Serena diz que não fez mais do que sua obrigação. Olívia diz a Letícia que ela está com pneumonia. Serena resolve falar com Ramiro, pelo rádio, sobre o estado de saúde de Letícia. Ramiro decide voltar do mar. Amanda vai até o hospital, abraça Letícia e as duas se emocionam. François pergunta para Vítor se ele não vai visitar a mãe.

Capítulo 125 – Sexta-feira, 17/04/2015

Vítor faz Davi se demitir. Vítor é irônico com François e este se controla para não agredi-lo. Franchico diz a François que sabe que ele ainda é apaixonado por Letícia. Gaspar (Francisco Cuoco) e Estela chegam de surpresa. Amanda conta a Gaspar o que aconteceu com Letícia. Gaspar e Estela (Branca de Camargo) visitam Letícia no hospital. Gaspar apoia o relacionamento da filha com Ramiro. Dalila e Açucena tentam se comunicar com Ramiro. Gaspar procura Bonfim e este lhe conta o que sabe sobre o golpe na empresa. Vítor faz Davi se demitir. Gaspar diz para Vítor sair da sala da presidência.

Capítulo 126 – Sábado, 18/04/2015

Gaspar expulsa Vítor da empresa. Vítor tenta culpar Davi pelo golpe, mas Gaspar o expulsa da empresa. Franchico pede a Pitanga que o ajude a encontrar Ana Carolina. Adrenalina diz a Pessoa que o ama. Vítor vai morar na casa de Davi. Açucena fica triste porque Vítor não a procurou mais. Vítor quer montar um escritório paralelo na casa de Davi. Estela e Amanda tentam convencer Gaspar a perdoar Vítor, mas não conseguem. Olívia dá alta a Letícia. Ramiro chega na aldeia e pergunta a Serena onde está Letícia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo