Resumo da novela Tropicaliente – 20/04 a 25/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tropicaliente (de 20 de abril a 25 de abril), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 127 – Segunda-feira, dia 20/04/2015

Serena (Regina Dourado) conta a Ramiro (Herson Capri) que cuidou de Letícia (Sílvia Pfeifer) e ele fica surpreso. Açucena (Carolina Dieckmann) tem ciúmes de Ramiro. Ramiro chega ao hospital e não encontra mais Letícia. Ramiro vai até a casa de Gaspar (Francisco Cuoco) e se decepciona ao não encontrar Letícia lá. Depois, Ramiro fica feliz ao vê-la na cabana, ao lado de Gaspar e Estela (Branca de Camargo). Gaspar diz a Ramiro que Letícia precisa de cuidados e tenta convencê-lo a levá-la para a mansão, mas ele não concorda. Gaspar conta para Letícia que Vítor (Selton Mello) saiu de casa. Gaspar fica com a impressão de já conhecer Hilda (Cleyde Blota). Bonfim (Edney Giovenazzi) é recontratado por Gaspar. Ramiro diz a Letícia que ela precisa voltar para casa, mas ela diz que não quer se separar dele.

Capítulo 128 – Terça-feira, dia 21/04/2015

Letícia diz a Ramiro que quer ficar na cabana. Vítor continua desestabilizando os acionistas. Gaspar e Bonfim participam de uma reunião de diretoria. Gaspar manda Bonfim fazer uma viagem de negócios ao Japão e à Alemanha. Letícia tenta dissimular sua fraqueza. Bonfim pergunta a Hilda se ela tem algo a esconder da família Velasquez, mas ela se esquiva. Bonfim diz para Olívia (Leila Lopes) tomar cuidado com Vítor. Isabel (Lúcia Alves) prepara um jantar japonês para Bonfim. Açucena discute com Serena por causa de Vítor. Letícia tenta ocultar a tosse, enquanto Ramiro dorme.

Capítulo 129 – Quarta-feira, dia 22/04/2015

Ramiro acorda, mas Letícia finge que está bem. Os pescadores voltam do mar. Serena sofre ao se lembrar de Ramiro. Vítor se encontra com Olívia e se faz de vitima. Olívia fica com pena dele. François (Victor Fasano) visita Letícia. Ramiro não gosta de encontrá-lo lá. Olívia conta a Vítor que Bonfim viajou para o Japão. Franchico (Cássio Gabus Mendes) está animado com a inauguração do parque aquático. Ramiro pede o jipe emprestado a Serena para levar Letícia para casa. Açucena pergunta se eles vão se separar.

Capítulo 130 – Quinta-feira, dia 23/04/2015

Serena empresta a chave do jipe para Ramiro. Ramiro diz a Açucena que vai morar na casa de Letícia por uns tempos. Letícia fica feliz com a decisão de Ramiro. Cassiano (Márcio Garcia) não gosta de saber que Dalila (Carla Marins) prometeu que ele seria o príncipe da rainha do mar. Vítor visita Açucena. Serena conta a Cassiano que Vítor está namorando Açucena. Franchico vai à casa de Serena e se entristece ao ver Açucena com Vítor. Vítor pergunta para Franchico de onde veio o dinheiro para o parque aquático. Gaspar acolhe Ramiro em sua casa. Vítor não gosta de namorar no sofá com Açucena. Letícia dá um pijama para Ramiro vestir e ele se irrita. Serena e Açucena discutem por causa do namoro com Vítor.

Capítulo 131 – Sexta-feira, dia 24/04/2015

Ramiro diz a Letícia que vai ser difícil ele se sentir bem na mansão e eles discutem. Amanda (Paloma Duarte) é irônica com a presença de Ramiro em sua casa. Ramiro decide dormir no chão. Estela tenta convencer Gaspar a aceitar Vítor de volta. Cassiano se preocupa com o namoro de Açucena e Vítor. Gaspar nomeia Ramiro seu representante na compra do pescado da aldeia. Ramiro veste roupas novas. Soledad (Nívea Maria) diz a Franchico que trouxe fotos de Ana Carolina (Natália Lage), mas ela não as encontra na mala. Soledad e Franchico vão à casa de Gaspar. Gaspar reconhece Soledad.

Capítulo 132 – Sábado, dia 25/04/2015

Soledad e Gaspar conversam e ela relembra o golpe que Saul deu nele. Soledad diz a Gaspar que reencontrou seu filho e ele diz que pensou que os dois tivessem morrido no naufrágio. Franchico entra no escritório e Soledad o apresenta a Gaspar como seu filho. Gaspar se emociona. Soledad diz a Franchico que Gaspar foi sócio de seu avô. Manuela (Cinira Camargo) está eufórica com a coroação de Pitanga (Gabriela Alves) como rainha do mar. Todos se preparam para a inauguração do parque. Ramiro procura Samuel para negociar a compra do pescado e Samuel (Stênio Garcia) exige um contrato assinado. Ramiro diz para Açucena que vai à inauguração do parque. Pinta um clima entre Serena e Ramiro. Começa a festa no parque.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo