Resumo da novela Tropicaliente – 24 de novembro a 29 de novembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tropicaliente (de 24/11/2014 a 29/11/2014), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 13 – Segunda-feira, 24/11/2014

Gaspar (Francisco Cuoco) diz a Letícia (Sílvia Pfeifer) que foi contra seu namoro com Ramiro (Herson Capri) no passado porque os dois eram muito jovens, mas agora ele aprova porque quer vê-la feliz. Ramiro diz a Serena (Regina Dourado) que Vítor (Selton Mello) não serve para namorar Açucena (Carolina Dieckmann). Franchico (Cássio Gabus Mendes) interrompe uma reunião de Gaspar e diz que vai formar um time de futebol para enfrentar o dele. O empresário concorda. François (Victor Fasano) é obrigado por Franchico a aprender a jogar futebol. Amanda (Paloma Duarte), a pedido de Vítor, convida Dalila (Carla Marins) e Açucena para tomar banho de piscina na sua casa. Ramiro procura Gaspar para vender o pescado e encontra Letícia no escritório.

Capítulo 14 – Terça-feira, 25/11/2014

Gaspar deixa Letícia decidir se quer comprar o pescado que Ramiro está oferecendo e a filha aceita fazer negócio. Para poder ir à casa de Vítor, Açucena mente para a mãe que vai ao aniversário de Pitanga. Amanda avisa a Vítor que não vai deixar ele iludir Açucena. Vítor diz a irmã que está apaixonado por Açucena. Serena fica sabendo por Cassiano (Márcio Garcia), que Ramiro fez negócio com Letícia. Ramiro encontra Serena na praia e ela diz que ele pode ficar com Letícia. Ramiro garante que não quer nada com ela e os dois se beijam. Adrenalina desmaia de fome. Ramiro e Serena se entendem. Samuel (Stênio Garcia) procura Bujarona para ver se ele se lembra do homem ferido no passado. Serena pede o jornal para Açucena para ela mesma devolver para Ester (Ana Rosa). Ramiro vê Serena lendo o jornal que Letícia aparece.

Capítulo 15 – Quarta-feira, 26/11/2014

Ramiro quer colocar fogo no jornal, mas Serena não permite e diz que vai devolvê-lo a Ester. Bonfim explica a Letícia que ela precisa fechar um contrato com Ramiro. Manuela e Pitanga socorrem Adrenalina. Pitanga vai até a casa de Pessoa, que fica preocupado e manda chamar Olívia. Adrenalina melhora com o chá que Samuel preparou. Olívia aconselha Adrenalina a voltar para casa e se alimentar direito, mas ela não aceita. Olívia e Pessoa levam Adrenalina para casa e Isabel não gosta. Davi avisa a Ramiro que Letícia precisa falar com ele. Davi conta para Ester que foi chamar Ramiro a mando de Letícia e Serena escuta. Ramiro pede para Samuel ir ao encontro da Letícia em seu lugar. Ramiro conta para Serena que Samuel irá no seu lugar. Serena diz a Ramiro que quer que ele vá.

Capítulo 16 – Quinta-feira, 27/11/2014

Isabel liga para um colunista local para falar de Letícia. Cassiano se oferece para ir no lugar de Ramiro até a empresa de Letícia, mas ele não aceita. Dalila não vai à casa de Vítor, mas Açucena vai com Amanda. Amanda empresta um biquíni para Açucena, que fica muito envergonhada na frente de Vítor. Ester não aprova a atitude da amiga de permitir que Ramiro vá o encontro de Letícia. Letícia convida Ramiro para almoçar. Vítor arma para ficar sozinho com Açucena. No almoço, Letícia começa a falar do passado. Ramiro não gosta e vai embora. François e Letícia se encontram por acaso na praia.

Capítulo 17 – Sexta-feira, 28/11/2014

François diz a Letícia que foi ele quem mandou as flores para ela. Vítor beija Açucena e tenta agarrá-la, mas ela sai correndo. Cassiano descobre que Açucena não foi para o aniversário de Pitanga. Letícia chega em casa e manda Vítor levar Açucena para casa. No caminho, Vítor pára o carro e tenta acalmar Açucena. Cassiano encontra os dois e bate em Vítor. Cassiano leva Açucena de volta para casa. O colunista decide não publicar a história de Letícia e Ramiro contada por Isabel. Açucena pede para Cassiano não contar nada aos pais. Cassiano diz que não contará nada aos pais, desde que Açucena se afaste de Vítor. Na tentativa de impedir que Pessoa saia de casa mais uma vez, Isabel permite que Adrenalina volte para lá. Açucena conta o que aconteceu na casa de Vítor para Dalila.

Capítulo 18 – Sábado-feira, 29/11/2014

Samuel recrimina Ramiro por ele ter almoçado com Letícia e os dois discutem. Franchico fica atordoado ao ver uma luneta na mão de Bujarona. Ramiro chama Samuel para uma conversa. Ramiro pede desculpas pelas coisas que disse para Samuel. Os dois fazem as pazes. Gaspar tem uma conversa séria com Vítor. Franchico leva uma mulher para seu quarto e François consegue fazer com que ela vá embora. A pedido de Davi, Olívia dança com Vítor em um barzinho. Vítor beija Olívia e ela lhe dá um tapa. Olívia diz ao pai que às vezes tem vontade de romper dom Davi. Vítor decide voltar para o Rio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo