Resumo da novela Verdades Secretas – Capítulo 50, terça-feira (01/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/09), na Globo, o capítulo 50 da novela Verdades Secretas. No capítulo desta terça-feira, Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia.

Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex. Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

Roy ameaça bater na mãe de Larissa

Desde que chegou à cracolândia, Larissa (Grazi Massafera) não quer saber de ir para outro lugar. Nem mesmo o apelo da mãe vai convencer a modelo de voltar para casa. Divanilda (Ana Barroso) e Sam (Felipe de Carolis) vão atrás da namorada de Roy (Flávia Tolezani), mas vão sofrer ameaças do rapaz.

Sam fica chocado com o estado de Larissa e se diz culpado pela situação: “Você tá horrível, feia, a pele murcha, amarela. Sabe, me sinto culpado. Eu que te trouxe pra droga”. Mas Roy não gosta nada da forma como o modelo fala da namorada e ameaça partir para a agressão física. Sobra até para Divanilda. “Senão até você leva”, garante Roy à mãe de Larissa. Que tenso!

Giovanna cria polêmica ao dizer que vai para orgia

Mesmo conhecendo a filha que tem, Pia (Guilhermina Guinle) sempre consegue se surpreender com as atitudes de Giovanna (Agatha Moreira). Em casa, as duas conversam sobre o plano da modelo de acabar com o casamento de Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes). Mas o papo é interrompido por conta de um compromisso de Giovanna.

Pia insiste em saber para onde a filha está indo e a garota diz: “Vou ver a galera”. Não satisfeita com a resposta de Giovanna, Pia pede novamente para a modelo dizer aonde vai. “Numa orgia. Satisfeita?”, responde. Será mesmo?

Edgard paquera secretária gata de Alex e a convida para sair

Depois de ter tentado esfaquear Alex (Rodrigo Lombardi), Edgard (Pedro Gabriel Tonini) vai voltar a aparecer na empresa do ricaço. Mas, dessa vez, à procura de Estela (Natallia Rodrigues). O ex-noivo de Lyris (Jéssica Córes) convida a secretária de Alex para sair, com o objetivo de explicar por que tentou matar o marido de Carolina (Drica Moraes).

Depois de ouvir a história de Edgard, Estela o aconselha a perdoar Lyris, mas o engenheiro afirma que não consegue aceitar o que a modelo fez. A secretária se surpreende: “Você é um homem às antigas”. Ela diz ainda que está gostando do papo e recebe outro convite para sair. Mas a loira hesita, com medo de Alex descobrir. “A gente marca longe da empresa”, insiste o rapaz. Vem romance por aí ou será mais um plano mórbido de Edgard?

Giovanna entra em ação para flagrar amasso de Angel e Alex

Alex (Rodrigo Lombardi) pode até enganar Carolina (Drica Moraes), mas com Giovanna (Agatha Moreira) a história é bem diferente. Se a modelo já está desconfiada de que o pai continua tendo um caso com Angel (Camila Queiroz), ela vai ficar ainda mais alerta depois de descobrir uma mentira do empresário.

Giovanna conta para Anthony (Reynaldo Gianecchini) que não encontrou Angel e Alex em casa, e o modelo sugere que ela ligue para a empresa para confirmar se o ricaço está mesmo lá. Estela (Natallia Rodrigues) atende e entrega: “Seu pai não tá. Foi cedo pra casa”. Diante da mentira, Giovanna planeja deixar Angel e Alex sozinhos em casa. “Vou descobrir tudo”, garante a modelo ao namorado. Melhor abrir o olho, Alex!

Leia também:

* Resumo da novela Verdades Secretas – 31/08 a 04/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo