Resumo da novela Vidas em Jogo – 14/08 a 18/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo (de 14 de agosto a 18 de agosto), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14/08/2017 – Capítulo 235

Patrícia fica feliz com o apoio de Nelize. Lucas chega ao estacionamento e aponta sua arma para Carlos. Carlos tenta fazer com que Lucas mude de ideia, mas o ex-companheiro de Andrea se mostra irredutível.

Lucas entrega algemas para Carlos e exige que ele mesmo as coloque. O ex-motorista de van conduz Carlos até sua van.

Divina decide ir até o banheiro e Jaqueline fica sozinha. Raimundo se aproxima e cuida da menina.

Juliana se aproxima do ex-namorado e o chama para vigiar os convidados. Jaqueline, que se distraiu com um menino, decide não acompanhá-los e fica sozinha na pista de dança.

Ernesto se aproxima de Jaqueline disposto a cortar uma mecha de cabelo da menina. Daniel chega ao local e chama pela irmã, mas Ernesto já conseguiu o que queria.

Ele foge e se mistura aos outros convidados. Regina chega ao evento.

Carlos tenta convencer Lucas de que ele não é assassino. O ex-companheiro de Andrea se irrita e acerta uma coronhada no milionário, que desmaia.

Daniel conta tudo para Divina, que se desespera. Raimundo e seus amigos enviam torpedos para os integrantes do bolão que estão presentes na festa.

Eles são chamados a entrar no labirinto seguindo o caminho indicado. Regina se aproxima para atirar em Marizete, que não a vê.

José consegue puxar sua amada e a livra do tiro. Regina vai atirar outra vez, mas Francisco se coloca na frente de todos.

A empresária não atira no genro e decide fugir. O DJ liga a máquina de fumaça enquanto os integrantes do bolão se misturam com a multidão.

Severino e Francisco se encontram e decidem se dividir para achar a empresária. Marizete também encontra Margarida na confusão, mas não permite que ela a acompanhe.

Quando fica sozinha, Margarida sorri, dúbia, e começa a procurar Regina. A empresária intimida um convidado e exige que ele lhe entregue sua fantasia.

Ernesto vai embora da festa levando os cabelos de Jaqueline. Adalberto sai da festa alegando que a fumaça não lhe faz bem.

Utilizando a fantasia roubada, Regina sai da festa sem problemas. Guilherme segue Jorge, que se dirige ao labirinto.

Divina pede que Vinícius cuide de Daniel e Jaqueline enquanto ela tenta resolver o problema com Ernesto. Adalberto entra em um carro estacionado nos fundos do estúdio.

Na direção está o palhaço assassino. Ele confere o saco de risadas e Adalberto decide mandar outros palhaços invadirem a festa.

Terça-Feira, 15/08/2017 – Capítulo 236

Chega uma van preta com 20 palhaços macabros. Regina se desespera e teme por Francisco, mas decide fugir em seu carro. Guilherme diz aos amigos que perdeu Jorge de vista.

Os convidados, que sabem do assassino do bolão, ficam assustados ao ver inúmeros palhaços na festa. Lucas prende Carlos, que ainda está desacordado, no cativeiro.

Divina chega ao motel e encontra Ernesto, sem fantasia. Ele afirma que não esteve na festa e mente que estava trabalhando.

Divina cede um pouco e decide acreditar. Uma pessoa entra no labirinto usando um lençol branco.

Raimundo e Juliana observam. Regina liga para Lucia e conta que foi traída por Margarida.

Patrícia ouve a conversa e pergunta se a secretária está conversando com sua mãe. Zizi, Marialice e Raimundo se colocam em cima de um grid de iluminação e observam a pessoa que anda pelo labirinto.

O pano branco é retirado e o trio percebe que é Jorge. O milionário se aproxima da caixa colocada no local, quando, de repente, a moeda com um lado de caveira rola por ali e chama sua atenção.

Marialice grita ao perceber que o palhaço assassino se aproxima do ex-dublê. Equipado com um lança-chamas, ele corre atrás de Jorge.

O milionário tenta fugir, mas acaba encurralado no labirinto. O palhaço lança chamas na direção de Jorge, que pega fogo.

Marialice, Zizi e Raimundo se desesperam ao ver o milionário como uma bola de fogo. O palhaço aciona uma bomba de fumaça, que toma o labirinto.

As pessoas na festa fogem assustadas. Seguranças bloqueiam a entrada do labirinto, permitindo apenas o acesso da brigada de incêndio.

Marialice se desespera. Patrícia toma o celular de Lucia e tenta falar com Regina.

A empresária se emociona e decide falar com a filha. Patrícia questiona, mas Regina não revela sua localização.

Depois de ser pressionada, Regina pede que Lucia leve Patrícia até o hotel em que está hospedada. A mãe de Miguel pega o endereço com a secretária e decide ir sozinha.

Marialice chora muito por não ter acreditado em Jorge. Adalberto chega um pouco depois de toda a confusão e Guilherme desconfia.

Raimundo e Juliana também ficam incomodados. Todos estranham a ausência dos integrantes do bolão.

O investigador que cuida dos assassinatos surge no local da festa. Margarida aparece, fingindo que não sabe de nada, e logo começa a ser interrogada sobre a suposta aliança que fez com Regina.

Severino sai do banheiro e fica em choque ao saber que Jorge foi assassinado. Ele também é chamado pelo investigador para prestar esclarecimentos.

Francisco e Marizete chegam, separados, e também ficam chocados. Interrogado pelo investigador, Francisco afirma que toda a confusão pode ter sido armada por Regina e Margarida.

Algumas pessoas estranham a ausência de Carlos. Margarida e Marizete brigam mais uma vez.

No cativeiro, Carlos desperta, mas percebe que está amordaçado. Os integrantes do bolão, que estavam na festa, são interrogados um a um.

Cleber provoca Carlos. O miliciano revela que antes dele, Regina e Elton já passaram por ali.

Lucas volta para o local da festa e fica chocado ao saber que o palhaço assassino atacou mais uma vez. Margarida se aproxima de Lucas e afirma que Carlos provavelmente não é o assassino.

O ex-motorista de van afirma que o milionário pode ter um comparsa. Margarida se descontrola durante o interrogatório.

Patrícia e Regina se encontram. A empresária afirma que continuará empenhada em seu plano para eliminar os integrantes do bolão.

A mãe de Miguel se irrita. Ela afirma que chamará a polícia se Regina não se entregar.

Quarta-Feira, 16/08/2017 – Capítulo 237

Regina se sente traída por Patrícia. A empresária tenta justificar seus atos, mas a mãe de Miguel não se convence. Regina confessa que teve participação no assassinato de Andrea.

Patrícia começa a chorar, quando entra o promotor de justiça. A mãe de Miguel revela que estava utilizando uma escuta autorizada por um juiz.

Antes de sair, Regina se sente arrasada com a traição de Patrícia. Ela sai com o promotor, sem resistir.

Quando fica sozinha, Patrícia chora muito. Ela liga para Francisco e conta tudo o que aconteceu.

Ele se nega a encontrá-la e afirma que seu choro não passa de uma chantagem emocional. Lucas volta ao cativeiro muito irritado.

Ele aponta sua arma para Carlos e exige que ele revele o nome do suposto comparsa. Lucas tira a mordaça do milionário e começa a agredí-lo.

Patrícia conta a Lucia que entregou sua mãe. Francisco chega ao apartamento e afirma que levará Miguel para sua casa.

Depois que Lucia sai, os dois começam a discutir. Patrícia se descontrola e acerta um tapa no rosto de Francisco.

Ela expulsa o milionário, que promete conseguir a guarda de Miguel. Tatiana fica em choque ao descobrir que sua mãe foi presa.

Lucas continua ameaçando Carlos. Mesmo sendo pressionado, o milionário afirma que não pode dizer o que estava fazendo no dia em que Augusta foi morta.

Exausto, Adalberto chega na sala secreta do palhaço assassino e comemora mais uma etapa bem sucedida. Todos os suspeitos do bolão saem de suas casas, de madrugada, sem serem vistos.

Quando retornam pela manhã, levantam suspeitas de seus familiares. Welligton se desespera ao saber, através de Fátima e Cacau, que Carlos desapareceu após a morte de Jorge.

Ele calça os sapatos e consegue fugir da clínica. Margarida liga para Lucas e conta que Regina foi presa.

Ela o alerta porque a empresária pode contar tudo na delegacia. Rita se encontra novamente com Franco, o homem que se comprometeu a fazer algo para acabar com a testemunha de Patrícia.

Ele revela que encontrou a catadora de lixo, mas como a mulher é honesta, o único jeito seria matá-la. Rita fica indecisa.

De carro, Fabinho e Marizete retornam para o local onde Elton foi encontrado. Ele mostra que está levando uma arma.

O personal stylist freia bruscamente quando vê a van de Lucas estacionada no local. Eles se aproximam do veículo e decidem seguir algumas pegadas.

Quinta-Feira, 17/08/2017 – Capítulo 238

Fabinho tem um mau pressentimento, mas decide seguir em frente com Marizete. Ela afirma que vai se certificar do que está acontecendo. Se algo estiver errado, vai chamar a polícia.

Lucas continua pressionando Carlos, que continua alegando sua inocência. Welligton encontra Stella em um estado deplorável.

Ela assume que está se prostituindo para conseguir drogas. Ela entrega uma caneta para Welligton e pede que ele troque por mais pedras de crack.

Fátima e Cacau saem para tentar achar o ex-jogador. As duas encontram Welligton ao lado de Stella, que está muito mal.

Ardendo em febre, ela desmaia. O jogador coloca Stella nos braços e todos se dirigem ao hospital.

Divina diz a Severino que Ernesto pode ter conseguido alguns cabelos de Jaqueline para fazer o exame de DNA. Daniel encontra o ex-presidiário e pede que ele não faça o exame, pelo bem de Jaqueline.

Patrícia lamenta por Regina ter negado recebê-la na delegacia. Fabinho e Marizete avistam o casebre.

Eles decidem se aproximar devagar. A dupla começa a ouvir gritos e acredita que Lucas está em perigo.

Enquanto espera pelo atendimento no hospital, Stella piora e começa a tremer muito. Arrependida, ela aperta a mão de Fátima, que se emociona.

Stella pede perdão por todos os seus atos e morre. Welligton chora bastante.

Fabinho bate à porta do casebre. Como Lucas não atende, ele estoura a fechadura da porta dando tiros com sua arma.

Fabinho entra com Marizete, mas fica surpreso ao ver que Lucas não é o refém. Confusos, eles percebem que Carlos e Cleber estão amarrados.

O corpo de Stella é removido para o necrotério. Fátima explode em um misto de desespero e medo e começa a bater em Welligton, exigindo que ele largue as drogas.

Ela cai em si e começa a chorar, desesperada. Lucas tenta se explicar, mas Marizete não o ouve.

Mesmo sob a mira do revólver do ex-motorista de van, Marizete se aproxima de Carlos para desamarrá-lo. Lucas se joga para cima da milionária, que, depois do impacto, bate com a cabeça na parede.

O ex-motorista de van se agacha para socorrer sua amiga. Fabinho se aproveita e o acerta com uma coronhada.

O personal stylist desamarra Carlos. O milionário explica que tem pressa em encontrar Welligton e, por isso, Fabinho lhe entrega a chave do carro.

Lucas se levanta, ainda zonzo, e corre para capturar Carlos. Marizete acorda e decide libertar Cleber para que todos possam sair do cativeiro antes que Lucas retorne.

O miliciano é escoltado pela dupla. Carlos consegue entrar no carro e foge.

Lucas pega sua van e inicia uma perseguição. Enquanto acelera o carro, Carlos encontra o celular de Marizete.

Ele liga para um amigo e pede ajuda. Cleber tenta utilizar Marizete como escudo para se defender de Fabinho e fugir, mas acaba levando um chute que o deixa impossibilitado.

Depois que se recupera, Cleber se aproveita de um momento de distração de Fabinho e decide fugir. A dupla decide persegui-lo.

Welligton foge do hospital. Carlos chega em uma barreira policial colocada por seu amigo.

Ele para o veículo e Lucas é obrigado a frear. O ex-motorista de van é rendido e levado pelos policiais.

Cleber surge de repente e Fabinho aponta sua arma. O bandido não teme ser baleado e exige a arma.

Sexta-Feira, 18/08/2017 – Capítulo 239

Cleber não teme ser baleado. Ele se aproxima de Fabinho, que treme bastante. O bandido parte para cima do personal stylist, que fecha os olhos e atira.

Cleber cai de joelhos. Nem o próprio Fabinho acreditava que podia atirar.

Marizete fica boquiaberta. Incrédulo, Cleber afirma que fugiu da polícia, de armadilhas e até mesmo foi baleado na cabeça para no fim das contas, cair dessa forma.

Ele cai morto, enquanto Fabinho e Marizete espalmam as mãos. Carlos conversa com Fátima ao telefone.

Ela revela que Welligton fugiu. O jogador tem alucinações após fumar algumas pedras de crack.

Ele entra em um bueiro para fugir de suas visões. Policiais encontram Marizete e Fabinho, que contam tudo sobre a morte de Cleber.

O personal stylist cai em si e se desespera ao pensar que matou um ser humano. Marizete liga para Francisco e conta que Cleber foi morto por Fabinho.

José fica muito feliz ao saber da notícia. Juliana e Raimundo visitam Lucas na clínica psiquiátrica em que ele foi internado.

Amarrado na cama, o ex-motorista de van implora para ser solto. Raimundo conta que Cleber morreu, mas Lucas olha desconfiado, louco, e começa a gritar.

Juliana chora muito, enquanto é confortada pelo filho de Augusta. Lucia e Dila contam a Regina que Cleber morreu.

A empresária vibra de alegria. Lucas continua afirmando que Carlos vai matar todos.

Raimundo busca uma enfermeira, que aplica um tranquilizante no ex-namorado de Andrea. Regina pede que Lucia providencie tudo para sua fuga.

Divina discute com Ernesto e se revolta por ele ter mentido quando contou que não esteve na festa. Ele revela que os cabelos não serviram para o exame porque deveriam estar com a raiz.

Divina ameaça abandoná-lo se tentar fazer o exame de DNA novamente. O promotor diz a Patrícia que Rita mordeu a isca.

O encontro entre ela e a catadora de lixo já foi marcado. O promotor afirma que tomará providências para capturá-la.

Patrícia revela que também estará presente. A dançarina conversa ao telefone com Zeca.

O presidiário afirma que se ela for presa, irá matá-la. No dia seguinte, Patrícia sai com o promotor.

Rita se disfarça de catadora de lixo e encontra Franco. Firmina utiliza uma escuta e fica em contato com o promotor o tempo todo.

De longe, Rita observa a mulher.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo