Resumo da novela Vidas em Jogo – 17/10 a 21/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo (de 17 de outubro a 21 de outubro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 17/10/2016 – Capítulo 21

O grupo tenta desfazer o mal entendido do sequestro, mas Regina não acredita. A empresária tenta forçar Rita a aceitar o documento onde assume a responsabilidade pela invasão. O papel cai no chão e na confusão, Carlos pega e guarda consigo.

Maurício atende ao telefone. Ivan pede para falar com Regina.

A empresária diz que já sabe sobre o envolvimento de Rita e Francisco no sequestro. Sem entender, o malandro desliga o telefone.

Severino e Daniel ainda tentam descobrir o que aconteceu com Jaqueline. Desconcertada, a menina corre.

Divina decide conversar com a filha. A menina grita com a mãe e Severino se aproxima.

Jaqueline mente dizendo que está tudo bem. Divina agradece, mas a menina diz que só fez isso para evitar o sofrimento de seu pai.

Jorge e Grace apreciam o por do sol. O casal se beija quando Bujuca se aproxima e rouba a bolsa da moça.

Jorge corre atrás do ladrão e consegue derrubá-lo na areia. Grace se aproxima e diz que o conhece.

O ex-dublê evita que alguns banhistas linchem o rapaz. Jorge paga um lanche para Bujuca.

Ivan conta para Ernesto que Regina falou sobre o envolvimento de Rita e Francisco no sequestro. Sem entender, o comerciante diz que devem pedir logo o resgate.

Welligton conta para Carlos que Grace saiu com Jorge. O ex-dublê deixa a jovem na porta de casa.

Grace conta que Bujuca roubou sua bolsa, mas Jorge a recuperou. Preocupado, Carlos diz que não quer vê-la envolvida com moradores de rua.

Decepcionada, Grace sai e Welligton vai logo atrás para acompanhá-la. Fátima se irrita ao descobrir que Cacau se encontrou com Daniel mais uma vez.

Ela sai de casa prometendo que vai resolver a questão de uma vez por todas. Ivan liga novamente para Regina.

Ele pede que ela vá até a Praça XV no dia seguinte e dá mais algumas instruções. Fátima vai até o restaurante e começa a insultar Daniel.

Divina, que vinha da cozinha, se ofende com as palavras e as duas se engalfinham. Jaqueline vai chamar o pai.

Severino chega e as separa. No dia seguinte, Francisco fala ao telefone com Maurício e o advogado conta que Regina vai se encontrar com o sequestrador na Praça XV.

O cantor decide ir até o local. Rita o acompanha.

Parecendo prever algo que está por vir, Zizi tem um mau pressentimento. Ela e Adalberto estão vivendo em um abrigo.

Disfarçado, Ivan se aproxima de Ernesto para repassar os passos de seu plano. Maurício chega ao local marcado para o encontro acompanhado da polícia.

Regina não sabe da presença das autoridades. Enquanto isso, Cleber aguarda com alguns comparsas, próximo dali.

Rita e Francisco também chegam. Regina se aproxima do ponto de encontro.

Terça-Feira, 18/10/2016 – Capítulo 22

Todos se mobilizam com a chegada de Regina ao ponto de encontro. Ernesto liga para a empresária e diz que ela deve deixar o dinheiro na lixeira. Disfarçado de mendigo, Ivan se aproxima.

Cleber saca a arma e vai para cima do malandro. A polícia age ao ver a movimentação.

Cleber atira para o alto, afugentando Ivan. Ele se dirige até a lixeira.

Os policiais também atiram e os capangas do mau caráter revidam, iniciando um tiroteio intenso. Regina fica paralisada vendo a situação.

Francisco corre na direção da empresária, e juntos, se escondem. Nervoso, Ernesto liga para Regina e avisa onde está o carro em que Patrícia está presa.

Francisco e a mãe de sua namorada se dirigem ao veículo, mas o porta-malas está emperrado. Maurício avista Cleber e pede que os policiais parem de atirar.

Um dos homens abre o porta-malas e chama uma ambulância. Cleber acusa Rita e Francisco de serem os sequestradores e todos são levados para a viatura.

Depois de um tempo, Guilherme chega ao prédio com seus amigos que estavam na delegacia. Francisco e Rita são suspeitos do sequestro.

Patrícia desabafa com a mãe. Regina diz que vai fazer com que Rita pague.

Carlos avisa à turma do bolão que fará seu jogo em Copacabana para dar sorte, já que a virada do ano se aproxima. Chega o dia e ele se dirige à casa lotérica, acompanhado de Zé.

Ao andar pelas ruas, um homem se aproxima para assaltá-lo. O ladrão leva a carteira com todo o dinheiro, mas Carlos ainda tem dois reais no bolso.

Ele tenta conseguir mais dinheiro com as pessoas que passam pela rua, mas desiste e arrisca o jogo só com o que possuía. Carlos joga os números favoritos dos integrantes do bolão.

Porém, falta o último número. Zé traz uma sandália da rua e convence seu dono a jogar o número do calçado.

A turma do bolão aguarda pelo sorteio, mas todos estranham porque Carlos demora para voltar. O sorteio começa e todos acompanham ansiosos.

Como já é um hábito sempre usarem os mesmos números, o jogo está certo até o quinto número. O que a turma do bolão não sabe é que Carlos jogou um número diferente.

Todos aguardam, ansiosos, a última bola sorteada.

Quarta-Feira, 19/10/2016 – Capítulo 23

O último número sorteado é o que Carlos escolheu. Ele não consegue se conter e explode de alegria. A turma do bolão, que não sabe do jogo diferente, fica triste.

Cleber e Regina comemoram o ano novo juntos. Ele diz que a polícia irá até o prédio da empresária e expulsará todos os moradores.

Carlos fica ansioso para avisar a turma do bolão sobre o prêmio, mas não possui um telefone. Ele tenta, em vão, conseguir emprestado o celular de algum transeunte.

Ivan decide sair do Rio de Janeiro e pede uma pequena quantia em dinheiro para Severino. Carlos consegue achar um orelhão e liga para o celular de Francisco.

Como a turma do bolão se reuniu para cantar, ninguém ouve o toque do telefone. Rita vai ao banheiro justo no momento em que Carlos tenta ligar para o seu celular.

Marialice atende, mas ao ver que se trata de uma chamada a cobrar, desliga. Ivan diz para Roseli que vai viajar e que retornará depois que conseguir dar um jeito em sua vida.

Regina expulsa Raimundo de sua festa. Divina e Ernesto comemoram o ano novo em um quarto de motel.

Triste, Severino sente falta da esposa, mas disfarça seus sentimentos na frente dos filhos. Carlos consegue algumas moedas com transeuntes, mas a quantia ainda não é suficiente para pegar o ônibus.

Zé simpatiza com Carlota, uma cadelinha que está junto de seu dono, um mendigo chamado Teodoro. O cão corre em direção à sua nova amiga e os dois brincam.

Sem entrar em detalhes, Carlos conta o que aconteceu. O mendigo pega uma nota de 50 reais, resultado das esmolas que reuniu durante o ano, e lhe entrega.

Carlos pergunta como poderá devolver o dinheiro, mas Teodoro o aconselha a jamais se apegar ao dinheiro. Eles se despedem e Zé vai embora com seu dono.

Adalberto se mostra abatido por estar passando o ano novo com Zizi em um abrigo público. Para animar o marido, Zizi o convence a dançar.

A turma do bolão, com exceção de Carlos, se reúne com todos os amigos para comemorar o ano novo. A contagem regressiva para o fim do ano se inicia.

Perto do fim, Carlos chega com Zé e anuncia que o grupo está milionário.

Quinta-Feira, 20/10/2016 – Capítulo 24

Carlos diz que trocou o último número do jogo e entrega o cartão para Francisco. O rapaz vê os números e explode quando verifica. Todos pedem para ver o bilhete premiado.

A euforia é geral. Tatiana pede à Patrícia que pare de beber para não prejudicar o bebê.

Patrícia diz que no dia seguinte não haverá mais nenhum bebê em sua barriga. A turma do bolão brinda em nome da nova vida que todos terão a partir daquele momento.

Por uma questão de segurança, a turma do bolão decide se hospedar em um hotel de luxo. Rita e José também vão com o grupo.

Divina, que não sabe do prêmio milionário, diz a Ernesto que pedirá a separação de Severino. Quando ela chega ao restaurante, seu marido conta que acertaram na loteria.

Divina fica em estado de choque. Augusta conta para Raimundo que está milionária.

O rapaz desmaia com a notícia inesperada. Os moradores do prédio invadido são expulsos e a turma do bolão decide levá-los para o hotel.

Jaqueline e Divina discutem porque a menina perdeu a confiança na mãe. Ernesto liga para Divina, querendo saber se ela já pediu a separação de Severino.

Patrícia chora com saudades de Francisco. Belmiro vai com Hermezinda até a casa de Fátima.

Ela se irrita com a presença do pai e de Hermê e os expulsa. Antes de ir embora, Hermezinda diz que Belmiro ficou milionário e Fátima fica em estado de choque.

A turma do bolão parte para o hotel junto com o grupo de desalojados do prédio. Rita liga para Zizi e a convida para ir até o hotel onde se hospedará com seus amigos.

A confeiteira avisa que primeiro vai falar com Adalberto. A turma chega ao hotel.

Quando vê o grupo, um segurança chama reforço, achando que pode acontecer um arrastão no local.

Sexta-Feira, 21/10/2016 – Capítulo 25

Os seguranças impedem que o grupo entre e começa uma algazarra. A polícia é acionada e chega rapidamente. Patrícia conversa com Juliana e dá a entender que fará o aborto para satisfazer a vontade de sua mãe.

Uma repórter chega e se dirige até a porta do hotel. Ela entrevista Francisco.

Carlos e Severino conseguem entrar para conversar com o responsável pela segurança. Zizi fala com Adalberto sobre a proposta de Rita, mas ele é rude e não aceita ir para o hotel.

O gerente se nega a hospedar tantas pessoas, mesmo com as vagas reservadas previamente, mas cede à pressão e acata ao pedido. Todos entram na maior alegria e balbúrdia.

Regina diz a Maurício que oferecerá propina para a prefeitura com o objetivo de conseguir vender seu prédio, que agora está desocupado. Ivan viaja de ônibus para Belém.

A turma começa a se hospedar em seus quartos e todos decidem se encontrar na hora do jantar. Regina conversa com seu advogado e diz que acompanhará Patrícia no processo de aborto.

Cleber chega à casa da empresária e Maurício fica com ciúmes. Tatiana e Patrícia conversam com Juliana e decidem que vão afastar a mãe do ex-policial.

José e Marizete ficam maravilhados com o luxo do quarto em que se hospedaram. Margarida entra em contato com a recepção e pede algumas guloseimas.

Valdisnei a alerta do pacto, mas a cozinheira ignora e diz que isso será esquecido por todos. Francisco liga para Patrícia para dar a notícia do prêmio milionário, mas ela não atende.

Ele deixa um recado na caixa postal. Regina e suas filhas ligam a TV e assistem ao noticiário no momento em que entra uma matéria sobre os grandes ganhadores da loteria.

Em seguida, Francisco é entrevistado pela repórter e elas ficam surpresas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo