Resumo da novela Vidas em Jogo – 26/12 a 30/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo (de 26 de dezembro a 30 de dezembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26/12/2016 – Capítulo 71

Patrícia se irrita e começa a discutir com Francisco. A moça afirma que fará um aborto. Ela se levanta para ir embora, mas cambaleia e desmaia.

A maioria dos taxistas não aceita participar da manifestação liderada por Andrea. Carlos e o dono de Fifi decidem sair do condomínio para procurar seus cães.

Patrícia pede que Francisco chame Regina na clínica.

Terça-Feira, 27/12/2016 – Capítulo 72

Carlos sofre com o desaparecimento de seu cãozinho. Uma senhora que passa pela rua encontra Zé todo machucado junto com Fifi. Ela o pega no colo e o leva embora.

Regina tenta convencer Patrícia de que seu bebê é um presente, mas a moça insiste que não terá esse filho. Margarida fica feliz ao saber que Elton preparou seu jantar.

Quando vê que todos os pratos foram preparados com maçãs, se entristece. Zizi vai até o apartamento para tirar satisfações.

Ela pergunta por que o ex-mecânico ameaçou Augusta. Depois de uma conversa, Adalberto decide que pedirá desculpas para a mãe de Raimundo.

Ele convence sua esposa a ficar para jantar. Augusta chama Jorge e Marialice em seu apartamento para conversar.

A dona da Doce & Dança pede que a moça se desculpe pela fofoca que espalhou. Augusta chama Adalgisa para a conversa e o mal entendido é desfeito.

A mulher misteriosa vai embora e passa por Raimundo, que estava na portaria. Ele suspeita e ainda tenta segui-la, mas a perde de vista.

Ivan pede a mão de Mariana em casamento. As buscas por Zé continuam mas ninguém encontra o companheiro canino de Carlos.

Lucia conta para Regina que deu o endereço da pensão para Cleber, mas teve sua vida ameaçada pelo ex-policial. A empresária garante sua segurança.

Andrea recebe a ligação de um colega taxista. Ela fica sabendo que Zé foi atropelado.

Cleber volta de viagem e vai até a sala de Regina. Ele leva algumas flores, mas a empresária não cede aos carinhos do ex-policial e afirma que ele tentou matar Maurício.

Quarta-Feira, 28/12/2016 – Capítulo 73

Cleber assume que realmente tentou matar Maurício. Carlos recebe uma ligação de Andrea e fica sabendo sobre o atropelamento de Zé. Cleber tenta justificar sua atitude e se coloca no mesmo nível de Regina.

Ele conta que viu Maurício conversando com Francisco e acabou agindo sem pensar. A empresária pede um tempo para refletir.

Cleber sai da sala e ameaça Lucia dizendo que jamais esquecerá a traição. Fátima fica entediada com as lições sobre futebol, dadas por Edmilson.

Ele fala sobre a possibilidade de surgir um jogador talentoso no Cariocas, já que a venda de seu passe pode valer milhões. Fátima se anima.

Cacau começa a se sentir incomodada com o ciúme excessivo de Daniel. Belmiro conversa com sua neta e afirma que o casal deve resolver a situação.

Divina diz a seu filho que suas atitudes podem acabar afastando a filha de Fátima. Angustiado, Francisco conta para Rita que seu filho pode ser portador da síndrome de down e que Patrícia deseja abortá-lo.

Carlos vai até a Suípa, atendendo a um chamado para buscar Zé. Ele fica assustado com a quantidade de animais abandonados.

Em seguida, ele é levado até a enfermaria. Carlos fica feliz ao encontrar seu companheiro.

O milionário fica sabendo que Fifi ficou ao lado de Zé o tempo todo. Carlos leva os dois para casa.

Ivan e Ernesto voltam para o Rio. Margarida sai para trabalhar no restaurante.

Enquanto isso, Elton chama uma mulher para a casa da namorada e aproveita o tempo que possuem a sós. Carlos chega em sua casa com Zé.

Todos comemoram. O dono de Fifi chega para buscar sua cadelinha.

Zizi conversa com Augusta e afirma acreditar que Adalberto pode mudar. Regina suborna um ex-morador do prédio invadido.

Francisco vai até a construtora para conversar com a empresária e encontra seu ex-vizinho saindo da sala de Regina.

Quinta-Feira, 29/12/2016 – Capítulo 74

Regina afirma que o ex-morador de seu prédio foi até a construtora apenas para receber uma indenização. Francisco decide conversar com a empresária sobre seu filho. Os dois decidem se unir para impedir que Patrícia faça o aborto.

Adalberto vai até a confeitaria e Rita se assusta com sua presença. O ex-mecânico afirma que precisa do perdão de todos para que Zizi o aceite novamente.

Ninguém atende ao pedido de Adalberto. Cleber aborda Maurício e os dois trocam ameaças.

A pedido de Ivan, Ernesto liga para Severino e pede que a ala japonesa do restaurante seja reservada para a turma do bolão. O malandro deseja descobrir como pode resgatar sua parte do prêmio.

Mariana liga para Ivan e afirma que Cleber lhe contou tudo sobre o prêmio milionário. Furiosa com a mentira dita pelo malandro, ela termina o relacionamento e desliga o telefone.

Severino conversa com Margarida e fala sobre a reserva do restaurante. Angustiada, ela diz para seu sócio que precisa lhe contar algo.

Severino afirma saber que Divina mantém um caso com Ernesto. A milionária fica surpresa.

Ele conta que contratou o carroceiro para perseguir a sua esposa propositalmente. O objetivo era causar um desentendimento entre os dois.

Severino espera que seu casamento possa ser recuperado e, por isso, pede que Margarida não comente nada com outras pessoas. Regina conversa com Maurício e diz que não acreditará em ninguém até que saia o resultado da investigação da explosão do veleiro.

O advogado sai da sala da empresária e pede que Lucia o ajude, prestando depoimento à polícia. Temendo uma possível vingança de Cleber, ela se nega a ajudar.

Em uma conversa com Ernesto, Ivan revela que não cumprirá sua missão no pacto. Ele afirma que conseguirá a outra parte que lhe pertence de qualquer jeito.

Regina caminha, à noite, na direção de seu carro. Cleber se aproxima de seu veículo.

A empresária acha que se trata de outro sequestro romântico, mas o ex-policial aponta sua arma para Regina e a ameaça.

Sexta-Feira, 30/12/2016 – Capítulo 75

Cleber força Regina a acompanhá-lo. A empresária tenta fugir, mas o ex-policial a obriga a entrar em seu carro e a algema. Ele a leva até um motel, como refém, e afirma que provará que Maurício explodiu o veleiro.

Regina começa a gritar, mas é amordaçada. Juliana conversa com Raimundo e diz que tentará obter uma cópia do dossiê que reúne informações sobre a turma do bolão.

Augusta decide contar seu segredo para Zizi. Todos se reúnem no restaurante de Severino.

Marizete é dura com José, que fica sem entender. Ela chama Divina para acompanhá-la até o banheiro e afirma que seu companheiro a trai com Marta.

Ela pede conselhos para a esposa de Severino, que fica sem saber o que dizer. Enquanto assistem a um filme, Sandro e Grace se beijam.

Rita tem pesadelos com seu pai. Preocupado com a ausência de Regina, Maurício liga para o garagista da construtora, que diz ter visto a empresária saindo com Cleber.

Patrícia liga para o celular do ex-policial que mente que não vê Regina há algum tempo. Fingindo preocupação, ele afirma que está indo até seu apartamento.

Raimundo debocha e diz que Regina pode ter sido sequestrada. Patrícia decide sair sem dizer para onde vai.

No restaurante, Carlos afirma estar sentindo um aperto no coração e decide voltar para casa. Andrea e Lucas discutem.

Cleber chega ao apartamento de Regina. Maurício se nega a abrir a porta, mas o miliciano possui uma chave e consegue entrar.

Ele dá um soco no advogado e pergunta o que ele fez com a empresária. Ivan chega ao restaurante e já ameaça infernizar a vida de todos, caso não receba todo o dinheiro que lhe pertence.

Patrícia vai até o apartamento de Carlos acompanhada de dois seguranças. Ela vai até o quarto de Rita e exige informações sobre sua mãe.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo