Resumo da novela Vitória – 26/01 a 30/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 26 a 30 de janeiro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 26/01/2015 – Capítulo 169

Anastácia fica indignada com a proposta de Maria Zilda e a expulsa do quarto do hospital. A cozinheira liga para Ednaldo dizendo que precisa conversar. Cicinho conversa com Gabi e dá forças para ela superar a doença de Zuzu. Clarice diz que Cicinho teria uma vida melhor afastado de Ednaldo. Sem que Zuzu veja, doutor Érik faz sinal para Manel ficar de olho nela. Edu dá forças para Renata lidar com a doença da mãe.

Paulão percebe a ausência de Renata e reclama com Jorge sobre a veterinária. Priscila pede para Enzo deixar alguma pista para a polícia descobrir que foi Iago quem mandou matar Diana. Anastácia pede para morar com Ednaldo e Cicinho. Sabrina interroga Oliveira informalmente e Netto o ameaça. Zeca e Marquinhos temem qu e Virgulino e Anastácia abandonem o bar Dois a Dois.

Anastácia convida Ednaldo para trabalhar no bar. Cicinho conta para Clarice sobre a doença de Zuzu. Renata se desculpa com Matilde. Manel e Zuzu trocam palavras amorosas. Enquanto PH, Tadeu e Alex dão entrevista para um canal de TV no Laíza’s Bar, Laíza chega e expulsa toda a equipe do bar.

Bia fica ansiosa para o jantar de noivado. Jorge fica sem graça ao ser questionado por Iago sobre o noivado de Beatriz. Mossoró treina com Artur a forma de pedir a mão de Bia para Jorge. Clarice e Diana ajudam nos preparativos do jantar. Jorge experimenta roupas e pede a aprovação de Laíza. Iago manda Paulão avisar aos seguranças que Jorge não põe mais o pé no Arminho. O irmão de Beatriz fica feliz ao ouvir

Laíza o elogiar. Cicinho fica preocupado ao saber que Ednaldo trabalhará em um bar. Virgulino chora ao sentir saudades de Bruno. Mossoró pede a mão de Beatriz em casamento e todos são surpreendidos com um presente. Ao ler o cartão em voz alta, Jorge descobre que Enzo tentou estuprar Bia.

Terça-feira, 27/01/2015 – Capítulo 170

Jorge fica indignado ao descobrir que ninguém contou sobre a tentativa de estupro que Bia sofreu. Artur vai atrás do irmão de Beatriz. Priscila alerta Iago sobre a fúria de Jorge. Enzo, Paulão, Priscila e Dora se preparam para explodir a barreira na estrada sobre o carro de Diana. Jorge diz que não se igualará a Iago, pois o ódio que está sentindo é menor que o amor por Beatriz.

Todos no haras Ferreira ficam tranquilos ao saberem que Jorge está em casa. Cicinho diz para Ednaldo que está preocupado por ele trabalhar em um local cheio de bebidas como o Dois a Dois. Virgulino e Anastácia choram com saudades de Bruno. Nelito e Ricardinho dizem que não deixaram Zé Ferrador tomar Luciene deles.

Mossoró se declara para Beatriz. Laíza se desculpa com Jorge. Iago acorda de bom humor e diz que Diana vai morrer. Artur diz que vai encontrar Jorge na delegacia. Iago, Priscila e Paulão acertam os últimos detalhes ao ataque à Diana. Cicinho incentiva Anastácia a superar a morte de Bruno.

Renata agradece o apoio de Matilde. Vinícius e Gabi levam café da manhã na cama de Zuzu. Clarice diz que Ednaldo não deveria ter aceitado o emprego no Dois a Dois. Sabrina e Ramiro dizem que precisam de provas para prender Iago. Forçada por Iago, Ciça telefona para Diana e finge estar precisando de ajuda.

Analice tenta impedir, mas Diana sai para encontrar Ciça. A empregada dos Ferreiras liga para Artur e conta sobre o telefone que Diana recebeu. A joqueta liga para Ciça e avisa que está chegando ao local marcado. Ciça fica desesperada ao ouvir Iago dizer que Diana vai morrer na pista.

Quarta-feira, 28/01/2015 – Capítulo 171

Ciça suplica para Iago não matar Diana, mas ele se mostra decidido a assassinar a joqueta. Priscila e Paulão transferem as digitais de Iago para os explosivos. Analice fala com Artur e revela o local onde Diana se encontrará com Ciça. Javier consegue localizar Artur. Ramiro manda viaturas para o local onde Diana marcou o encontro. Alex discorda de PH e Tadeu em relação à troca do local de apresentação.

Jorge avisa à Laíza e Mossoró sobre a ligação de Ciça para Diana. Renata e Ricardinho estranham a ausência de Jorge no Arminho. Jorge perdoa Beatriz por ela não ter contado nada sobre a tentativa de estupro. Virgulino fica preocupado com o novo emprego de Ednaldo no Dois a Dois e diz que ele deverá se controlar com as bebidas.

Enquanto segue para o local do encontro, Diana percebe que seu celular está sem bateria. Javier, Analice e Bernardo ficam tensos a espera de notícias. Paulão e Priscila localizam o carro de Diana no rastreador.

Zuzu fica confusa e não recorda se almoçou ou não. Alex percebe que Tadeu está colocando a carreira à frente da família e o critica. Sabrina avisa a Netto que parou pra socorrer um carro batido. Iago monitora Priscila e Paulão momentos antes do ataque. Diana se aproxima do local combinado.

Artur não consegue falar com a noiva ao celular e deixa recado na caixa postal. Paulão avista o carro da joqueta e Priscila aciona o detonador. Diana é pega de surpresa e seu carro é tomado pela terra vinda da barreira detonada pelos explosivos.

Quinta-feira, 29/01/2015 – Capítulo 172

Diana desmaia após ter o carro soterrado. Paulão diz que a ação deu certo. Priscila tenta disfarçar o incômodo ao receber a notícia. Iago comemora o sucesso da ação, enquanto Ciça chora culpada. Iago agradece Priscila pela execução do plano. Paulão avisa que deixou uma prova contra Iago no local do crime. Priscila torce para a polícia encontrá-la e diz que ele será acusado de matar Diana.

Artur se desespera ao ver o carro de Diana coberto de terra e tenta resgatá-la. Clarice estranha a demora de Diana e Artur, desconfiada que Iago tenha feito alguma armação. Sabrina e Katia avistam Artur na estrada. Enquanto Sabrina tenta ajudá-lo, Katia chama por socorro.

Anastácia fica arrasada ao saber que Ednaldo, na verdade, foi demitido porque bebeu em serviço e colocou fogo na cocheira. Triste, Cicinho duvida que o pai vá parar de beber. Virgulino se entristece ao lembrar de quando conheceu Bruno. Nelito e Ricardinho trocam provocações com Luciene.

Bernardo e Mossoró esperam aflitos por notícias de Diana e Artur. Ciça repudia a felicidade de Iago em maltratar Diana. Sabrina e Katia se emocionam com o empenho de Artur em salvar a mulher que ama. Bombeiros chegam para resgatar Diana. Paulão e Priscila dizem que Iago deveria recompensá-los contando onde está enterrado o carro que matou Dinho.

Clarice se desespera ao saber que o carro de Diana foi atingido por uma queda de barreira. Diana é resgatada e Artur questiona o bombeiro se ela está viva.

Sexta-feira, 30/01/2015 – Capítulo 173

O bombeiro informa Artur que Diana está viva, mas não sabe o estado de saúde do bebê. Mossoró descobre que Diana sofreu um grave acidente e se desespera. Sabrina, Katia e Artur seguem a ambulância que leva Diana para o hospital. Artur avisa que não pode perdê-la e chora, ao se recordar de vários momentos vividos com a mulher. Virgulino contrata Ednaldo, mas diz que ele não pode nem pensar em beber durante o trabalho no bar.

Anastácia teme que Mariza Zilda use o dinheiro e poder que detém para conseguir a guarda do filho que espera de Bruno. Maria Zilda procura Ramiro para reclamar da demora na investigação contra Oliveira. Artur espera nervoso por notícias de Diana. Sabrina revela para Netto que a situação de Diana é grave e pede que ele convoque a polícia para tentar achar Ciça.

Iago estranha ainda não ter sido culpado pelo acidente com Diana. Netto duvida da índole de Ramiro e decide pedir ajuda a um amigo juiz para conseguir entrar no Arminho. Javier, Bernardo e Mossoró vão para o hospital encontrar Artur. Ramiro se irrita com o sumiço de Netto e Bárbara mente dizendo que não sabe onde ele está.

Iago fica tenso ao saber que Netto conseguiu um mandado judicial para entrar no Arminho, enquanto Ciça se anima. Bárbara pede que Netto seja ágil, pois Ramiro está desconfiado. Priscila e Paulão repreendem Iago por autorizar a entrada de Netto. Iago enforca Ciça e diz que ela nunca mais vai revelar nada.

Priscila e Paulão ficam chocados com a frieza de Iago. Ricardinho descobre que Jorge não trabalha mais no Arminho e estranha ser liberado mais cedo do expediente. Priscila, Paulão e Dora escondem o corpo de Ciça. Ao ver o sofrimento de Artur, Jorge tenta consolá-lo.

A médica de Diana lamenta que ela e o bebê corram risco de morte. Artur se desespera ao saber que Diana terá que fazer uma cesariana às pressas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo