Resumo de A Força do Querer – Quinta-feira, 13/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/04), na Globo, o capítulo 10 da novela A Força do Querer. No capítulo desta quinta-feira, Heleninha percebe que Bibi não sabe que o imóvel em que está pertence a seu irmão. Eugênio convida Caio para trabalhar com ele. Caio pede para Dantas empregar Rubinho em seu restaurante.

Vitor pede Jeiza em casamento. Caio explica para Heleninha por que emprestou sua casa para Bibi. Eugênio recebe o telefonema de Irene na frente de Eurico e fica sem graça. Aurora avisa a Rubinho sobre o emprego que conseguiu para ele. Bibi e Rubinho especulam sobre o amigo de Aurora. Zu aconselha Ruy a tomar cuidado com seu casamento. Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu noivado e implora que Zeca a leve para o Rio de Janeiro.

Eurico decide vender bolsa que Silvana diz ter comprado

Silvana (Lilia Cabral) ficou na maior lascada com o dinheiro que perdeu na mesa de jogo. Com Eurico (Humberto Martins) em cima querendo saber o porquê do gasto, ela pega emprestada uma bolsa caríssima de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e diz ao marido que o dinheiro foi gasto comprando o acessório.

Ela acha que a situação está sob controle, mas, quando Eurico vê a bolsa, não gosta nadinha e manda Silvana vender para recuperar o dinheiro. A arquiteta nem tem tempo de reagir, o marido pega a bolsa da mão dela e decide: “Quem vai vender sou eu!”.

Eita, como Silvana vai sair desta enrascada? Imagina se Joyce descobre que sua amada bolsa está prestes a ser vendida? E se Eurico descobre toda a verdade?

Ritinha implora para ir embora com Zeca

Ritinha (Isis Valverde) precisa tomar um rumo. Agora que está grávida, mais ainda. Sabendo que Zeca (Marco Pigossi) pretende ir embora de Parazinho para o Rio de Janeiro, ela espera o momento certo de procurar o ex-noivo e pedir perdão por tudo o que aprontou. “Tô arrependida demais, Zeca! Não vai embora assim não. Eu sei que tu ainda gostas de mim”, implora.

Mas Zeca não quer conversa e tenta resistir ao charme de Rita. Ela jura que não se envolveu com ninguém, diz que tudo não passou de fuxico do povo e implora para ir com ele. “Diz olhando no meu olho que tu não me queres mais”, joga ela. Será que Zeca vai conseguir resistir?

Jeiza é pedida em casamento por Vitor

Jeiza (Paolla Oliveira) é osso duro de roer, e Vitor (Alejandro Claveaux) sabe como ninguém. Morrendo de saudades da amada depois de uma briga daquelas, ele a procura e faz um pedido especial: “Quero que a gente case!”.

A policial recebe o pedido com surpresa e faz questão de deixar claro que não vai mudar seu jeito de ser e muito menos largar a farda. “Meu trabalho vai continuar sem hora pra começar nem pra terminar, vou continuar passando a noite fora, no plantão”.

Mas nenhum argumento faz Vitor mudar de ideia. Ele tem certeza que, depois que os dois juntarem as escovas de dentes, todas as diferenças vão ser conciliadas. “De longe não tá dando certo, Jeiza! E a gente se gosta! Como é que fica?”.

E aí? Vai encarar, Jeiza? Não perca esta cena que vai ao ar nesta quinta, dia 13/4.

Leia também:

Resumo da novela A Força do Querer – 10/04 a 15/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo