Resumo de A Força do Querer – Segunda-feira, 10/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/04), na Globo, o capítulo 7 da novela A Força do Querer. No capítulo desta segunda-feira, Zeca resgata Ritinha e a leva de volta a Parazinho. Cibele tem um desentendimento com Shirley, e Dantas tenta acalmar a filha.


Eurico reclama por Ruy ter aceitado a contratação da noiva como assessora da presidência. Silvana avisa a Dita que vai sair para jogar. Eugênio convida Irene para jantar e mente para Joyce. Ivana se arruma para sair com Cláudio. Rubinho fala de sua infância com Bibi. Aurora pede para se encontrar com Caio. Zeca deixa Ritinha na rua e chama Edinalva para falar com a filha, que foge para se esconder. Shirley é atropelada, e Jeiza cuida da moça. Ivana vê Eugênio e Irene juntos. Aurora procura Caio. Edinalva surpreende Ritinha.

Ritinha se recusa a ir embora do aquário com Zeca

Zeca (Marco Pigossi) ficou nervoso ao ver Ritinha (Isis Valverde) nadando no aquário de Belém. Ele decide, então, ir atrás dela e a encontra na boca do aquário, com Francineide (Laíze Câmara). Mas a gata não está nem um pouco a fim de ir embora com o caminhoneiro… No que você foi se meter, Ritinha?

Rita sobe em árvore para escapar da mãe

Zeca (Marco Pigossi) encontrou Rita (Isis Valverde) no aquário de Belém e ela foi com ele de volta a Parazinho. E, ao chegaram na cidade, eles viram o centro das atenções.

Quem sai correndo para encontrar Rita é Edinalva (Zezé Polessa), mas não é de saudade não. Ela quer é tirar satisfações com a filha pelo sumiço dela: “Vem cá, sua condenada! Tu não escapas não!”. Ritinha, que de boba não tem nada, corre e sobe em uma árvore. E ela ainda implica com Edinalva: “A senhora que venha!”.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda, dia 10/4.

Leia também:

Resumo da novela A Força do Querer – 10/04 a 15/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo