Resumo de A Força do Querer – Sexta-feira, 21/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/04), na Globo, o capítulo 17 da novela A Força do Querer. No capítulo desta sexta-feira, Ruy se desespera com a notícia e tenta convencer Ritinha a interromper sua gravidez. Cândida convida Abel e Nazaré para a festa de aniversário de Vitor.


Ritinha garante a Marilda que Ruy fará tudo o que ela quiser. Edinalva aparece na casa de Nazaré à procura de Ritinha e briga com Abel. Ruy discute com Cibele. Dantas questiona Ruy sobre as passagens compradas por ele de Belém para o Rio de Janeiro. Irene ameaça Silvana para não se afastar de Eugênio. Zeca consegue um emprego e Jeiza comemora. Jeiza expulsa Vitor de sua casa. Zu obriga Ruy a compartilhar seu problema com ela. Nazaré conta para Zeca que Edinalva apareceu. Edinalva procura Ruy na empresa.

Jeiza arma festa surpresa e expulsa Vitor de casa

Jeiza (Paolla Oliveira) flagrou Vitor (Alejandro Claveaux) a traindo. Mas, ao invés de armar um escândalo, a policial decidiu dar um jeito de humilhar o noivo na frente de todos os seus conhecidos. Como se nada tivesse acontecido, a loira faz uma festa surpresa para o gato e não comenta sobre seus planos com ninguém.

Assim que entra em casa, a lutadora de MMA amarra uma venda nos olhos do rapaz e o leva até o quarto: “Nossa…. Doido pra ver que surpresa é essa! Ô, gata! Você é demais”.

Jeiza pede para Vitor tirar a venda e ele leva um susto ao ver suas malas prontas em cima da cama. “Que é isso?”, pergunta ele, confuso. A policial mostra fotos do noivo beijando outra mulher. “Aproveita e leva pra guardar no seu álbum”, debocha. O rapaz tenta argumentar, mas a loira expulsa o noivo de sua casa: “Sem DR! Vaza”.

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 21/4.

Leia também:

Resumo da novela A Força do Querer – 17/04 a 22/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo