Resumo de A Força do Querer – Sexta-feira, 21/04



Vai ao ar hoje (21/04), na Globo, o capítulo 17 da novela A Força do Querer. No capítulo desta sexta-feira, Ruy se desespera com a notícia e tenta convencer Ritinha a interromper sua gravidez. Cândida convida Abel e Nazaré para a festa de aniversário de Vitor.

Ritinha garante a Marilda que Ruy fará tudo o que ela quiser. Edinalva aparece na casa de Nazaré à procura de Ritinha e briga com Abel. Ruy discute com Cibele. Dantas questiona Ruy sobre as passagens compradas por ele de Belém para o Rio de Janeiro. Irene ameaça Silvana para não se afastar de Eugênio. Zeca consegue um emprego e Jeiza comemora. Jeiza expulsa Vitor de sua casa. Zu obriga Ruy a compartilhar seu problema com ela. Nazaré conta para Zeca que Edinalva apareceu. Edinalva procura Ruy na empresa.

Jeiza arma festa surpresa e expulsa Vitor de casa

Jeiza (Paolla Oliveira) flagrou Vitor (Alejandro Claveaux) a traindo. Mas, ao invés de armar um escândalo, a policial decidiu dar um jeito de humilhar o noivo na frente de todos os seus conhecidos. Como se nada tivesse acontecido, a loira faz uma festa surpresa para o gato e não comenta sobre seus planos com ninguém.

Assim que entra em casa, a lutadora de MMA amarra uma venda nos olhos do rapaz e o leva até o quarto: “Nossa…. Doido pra ver que surpresa é essa! Ô, gata! Você é demais”.

Jeiza pede para Vitor tirar a venda e ele leva um susto ao ver suas malas prontas em cima da cama. “Que é isso?”, pergunta ele, confuso. A policial mostra fotos do noivo beijando outra mulher. “Aproveita e leva pra guardar no seu álbum”, debocha. O rapaz tenta argumentar, mas a loira expulsa o noivo de sua casa: “Sem DR! Vaza”.

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 21/4.

Leia também:

Resumo da novela A Força do Querer – 17/04 a 22/04

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.