Resumo de A Força do Querer – Terça-feira, 04/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/04), na Globo, o capítulo 2 da novela A Força do Querer. No capítulo desta terça-feira, Ruy pergunta sobre Ritinha. Ritinha não consegue convencer Zeca a entrar no rio com ela. Abel não gosta quando o filho diz que se casará com Ritinha.

Cibele avisa a Ruy que comprará uma cobertura para eles morarem após o casamento. Eurico afirma que Dantas quer se aproveitar da inexperiência de Ruy na empresa. Silvana sai para jogar pôquer. Ivana conta que vai entrar para o time de vôlei e se entristece com o desprezo de Joyce. Ritinha e Zeca dançam carimbo. Ruy pergunta por Ritinha e Zeca se irrita. Abel se desentende com Edinalva. Ritinha percebe o olhar de Ruy e o provoca.

Ruy leva Ritinha para passear e descobre que Zeca é caminhoneiro. Bibi fica encantada com o romantismo de Rubinho. Heleninha comenta com Joyce que seu irmão Caio voltará ao Brasil. Ruy contrata os serviços de Zeca. Abel comenta que gostaria de encontrar o índio que salvou a vida de seu filho. Bibi recebe uma carta de despejo. Ritinha pede para ir com Zeca para o Rio de Janeiro. Ruy vê Ritinha se despedir de Zeca.

Ruy e Zeca se estranham por causa de Rita

De passagem por Parazinho, Ruy (Fiuk) viu Rita (Isis Valverde) mergulhando com os botos e ficou fascinado com a beleza da paraense. Sem saber que ela é noiva de Zeca (Marco Pigossi), o gato tenta saber mais detalhes sobre a morena com moradores da vila. Só que o caminhoneiro chega bem na hora em que o rapaz está “assuntando” e não pensa duas vezes antes de tirar satisfação com o forasteiro: “Tá querendo o que com Ritinha?”.

O filho de Eugênio (Dan Stulbach) percebe a gafe e inventa uma desculpa. “Estava perguntando porque hoje de manhã eu vi essa menina no rio com os botos. Tenho um amigo fotógrafo e pensei que ele podia tirar umas fotos maneiras”, disfarça.

Ciumento, Zeca corta o discurso de Ruy e deixa claro que não gostou do interesse do carioca por sua noiva: “Podia não! Ritinha não é modelo de fotografia e nem vai ser”.

Ruy pede beijo a Rita: ‘Só um’

Olha que quem brinca com fogo pode se queimar! Rita (Isis Valverde) sabe muito bem disso! A noiva de Zeca (Marco Pigossi), fica envaidecida ao despertar o interesse de Ruy (Fiuk) e, mesmo sendo apaixonada pelo caminhoneiro, entra em um joguinho de sedução com o carioca. Fascinado pela morena, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) vai atrás da filha de Edinalva (Zezé Polessa) disposto a conquistar a gata. O bonitão convida a paraense para andar de voadora e ela, impulsiva, aceita.

Durante o passeio, Ruy não perde a oportunidade de dar em cima de Rita: “Ei não foge, não. Só um beijinho aqui”. A jovem se nega a atender o pedido do empresário e ele questiona se é por causa de Zeca: “Por causa do noivo? Você acha que ele vem até aqui atrás de você?”.

A morena comenta que o rapaz tem medo de entrar no rio. O irmão de Ivana sonda a gata para saber se, em algum momento, o filho de Abel fica longe da vila. “Só quando viaja. Zeca é caminhoneiro, faz entrega de carga”, responde, antes de pular na água.

Será que Rita vai ceder ao charme do gato? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 4/4.

Leia também:

Resumo da novela A Força do Querer – 03/04 a 08/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo