Resumo de A Lei do Amor – Quarta-feira, 29/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/03), na Globo, o capítulo 152 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Letícia desmaia. Hércules encontra com Fininho. Gustavo decide ir com Salete à reunião. O helicóptero sobrevoa a área do local do sequestro. Helô ouve o helicóptero.


Tiago discute com Marina. Misael leva flores para Ruty Raquel. Fininho chega onde Salete está, mas não vê Gustavo. O delegado avisa que não tem notícias de Helô. Hércules liga para Aline e sai para jantar com ela, na intenção de ter um álibi. Letícia acorda e Pedro conversa com ela. Fininho segue Salete e tenta matá-la.

Antonio e Pedro se preocupam com o estado de Letícia

Letícia (Isabella Santoni) não aguentou a pressão ao descobrir o sequestro de Helô (Cláudia Abreu) e desmaiou. Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Antonio (Pierre Baitelli) ficam desesperados e levam a menina ao hospital. Chegando lá, o médico a examina enquanto os dois esperam ansiosos por notícias.

“Não é possível! Já passou uma eternidade e nada de aparecer alguém para dar alguma notícia da Letícia!”, reclama Pedro. Será que vai ficar tudo bem com ela?!

Salete cai em emboscada de Fininho

Salete (Cláudia Raia) está voltando de um compromisso político quando, de repente, Fininho (Hugo Resende) aparece em sua moto para colocar em ação o seu plano de assasssinato. O capanga foi contratado por Hércules (Danilo Granghéia) para tirar a vida da prefeita de São Dimas. Ela fica assustada com a abordagem e teme sua morte.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo