Resumo de A Lei do Amor – Segunda-feira, 20/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/02), na Globo, o capítulo 121 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Magnólia descobre que foi enganada por Tião e fica furiosa. Tião obriga Magnólia a dançar com ele. Antônio e Ruty Raquel se surpreendem ao ver Marina com um suposto namorado.

Luciane tenta chamar atenção durante o discurso de Salete. Ciro pede dinheiro para Vitória. Gigi aconselha Magnólia a manter seu casamento com Tião. Yara fala para Helô incentivar Pedro a se relacionar com Stelinha. Letícia não percebe os ciúmes de Tiago por Marina. Ana Luiza termina seu namoro com Elio. Robinson convence Gledson a falar com Wesley. Jéssica se sensibiliza com os comentários de Antônio. Yara avisa a Ciro que Magnólia se casou com Tião. Tiago vê Marina com Felipe e se irrita. Misael critica Yara por pensar em se envolver novamente com Ciro. Pedro avisa a Helô que vai para Luanda. Tião recebe Aline e Magnólia fica horrorizada.

Tião obriga Mág a se casar em cerimônia vazia

Quando Mág (Vera Holtz) aceitou se casar com Tião (José Mayer), ela esperava uma cerimônia grandiosa, cheia de convidados importantes e com tudo que tem direito. Bem, não foi nada disso que ela encontrou. Revoltada, ela recusa a se casar, o que deixa o banqueiro furioso. “O delegado vai fazer a festa por nós quando receber a sua confissão sobre todos os seus crimes”, ameaça o noivo.

Tião puxa Mág para o salão e a obriga a se casar, tendo o porteiro e a empregada como testemunhas. “Você fez tudo pra me fazer sentir uma rainha e depois puxar o meu tapete! Porque sabia que isso me machucaria muito!”, reclama a matriarca, se referindo à cerimônia vazia. E, como sempre, o banqueiro se diverte com a situação.

Tiago sente ciúme de Marina ao vê-la acompanhada de outro rapaz

Marina (Alice Wegmann) está realmente mexendo com a cabeça de Tiago (Humberto Carrão). Ao invés de trabalhar, o rapaz acessa as redes sociais da fisioterapeuta e fica incomodado ao ver diversas fotos dela com outros caras.

Mais tarde, enquanto janta com Letícia (Isabella Santoni) em um restaurante, Marina aparece acompanhada. Ela vai até a mesa do casal e apresenta o ficante: “Esse é o Felipe! Ele é consultor ambiental!”. O rapaz faz uma brincadeira com Tiago, que responde em um tom nada amigável.

Depois que Marina vai embora, Letícia chama a atenção do marido. “Ele que veio provocando, você não viu? Palhaço!”, diz Tiago.

Ciro pede dinheiro emprestado a Vitória

A vida de Ciro (Thiago Lacerda) vai de mal a pior. O ex-gerente da tecelagem não consegue mais emprego e só tem dinheiro para sobreviver mais um mês. Desesperado, ele recorre a Vitória (Camila Morgado). “Não pra mim! Pro condomínio e os medicamentos da minha mãe! Ela tá vendendo bolos pra ajudar nas contas”, ele explica.

Vitória pergunta o que ele fez com todo o dinheiro que roubou da tecelagem, mas Ciro conta que não pegou nada da empresa. Pensando na situação que Silvia (Regina Braga) está passando e no carinho que tem por ela, a loira decide abrir o bolso: “Entrou um dinheiro da herança do papai. Vou te dar cinco. Mas não aparece mais aqui. Quando precisar, manda mensagem que deposito”.

Tião contrata Aline como garota de programa para sua noite de núpcias

Tião (José Mayer) e Mág (Vera Holtz) realmente se merecem! O banqueiro obrigou a matriarca a se casar com ele e agora quer curtir sua noite de núpcias, mas ela diz “não”. Contrariado, o marido avisa que tem outras opções e deixa a esposa intrigada. Sem que ela veja, ele liga para uma agência de book rosa e marca com uma garota de programa.

Assim que Aline (Arianne Botelho) chega, ela reconhece o banqueiro, mas tenta manter a pose. “Meu nome é Natasha!”, ela diz. “Você foi secretária da Magnólia!”, ele retruca. De repente, Mág aparece e toma um susto ao ver a moça em sua casa. “Eu disse a você que tinha outras opções pra nossa noite de núpcias! E ela acabou de chegar!”, ele comemora.

Pedro decide ir a Luanda conhecer sua filha

Depois de falar com Yara (Emanuelle Araújo), Helô (Cláudia Abreu) decide conversar com Pedro (Reynaldo Gianecchini) sobre ele ir a Luanda para conhecer sua filha. “É muito triste ver você sofrendo pelos cantos!”, ela comenta. O velejador diz que tem pensando muito na menina e avisa: “Que bom poder me abrir com você, porque eu tomei uma decisão! Vou a Luanda conhecer a Stelinha!”.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 20/02 a 25/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo