Resumo de A Lei do Amor – Terça-feira, 28/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/03), na Globo, o capítulo 151 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Magnólia faz ameaças a Helô, e Pedro se preocupa. Hércules perde a paciência com Helô. Tiago não atende a ligação de Marina, e Antônio o provoca. Tião manda Valdir encontrar Magnólia.


Helô consegue render Hércules, mas Magnólia retorna para o esconderijo. Gigi conta o que sabe sobre o sumiço de Helô para Marina. Letícia reclama da discussão entre Antônio e Tiago. Tiago ignora Marina. Mileide explica a Robinson o esquema de propina. Gustavo tenta se manter longe de Salete. Hércules se encontra com Fininho. Helô decide fazer greve de fome. Marina conta para Letícia que Helô foi sequestrada por Magnólia, e a menina passa mal.

Mág exige 30 milhões de dólares para libertar Helô

Mág (Vera Holtz) está fazendo o possível e o impossível para escapar ilesa. Depois de sequestrar Helô (Cláudia Abreu) grávida de oito meses, a matriarca entra em contato com Tião (José Mayer) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) para dizer o que quer: “Então se vocês querem salvar a vida da doce Letícia e receber a Helô de volta, vão ter que depositar trinta milhões de dólares pra mim em uma conta no Panamá e dar cobertura à minha fuga!”.

Tião tenta negociar e dá uma contraproposta, mas Mág não aceita. “Olhe aqui, Tião, não tente me enganar! Eu exijo o comprovante da abertura da conta, da transferência do dinheiro e a senha de acesso!”, ela avisa. Será que eles vão fazer o que ela está pedindo? Assista à cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 28/3.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo