Resumo de Malhação – Quarta-feira, 12/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/04), na Globo, o capítulo 165 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Caio chantageia Bárbara. Rômulo tenta escapar de Filipe e pede ajuda a Belloto. Os alunos do Dom Fernão preparam a festa de encerramento do ano.


Tânia conta para Joana sobre a conversa com Caio. Ana convence Manuela a participar da festa de despedida da escola. Renato ganha o concurso de melhor professor. Cléo fica nervosa e Giovane e Gabriel tentam contê-la. Caio avisa a Manuela que ela ficará com ele e a menina fica arrasada. Luiza e Martinha fazem as pazes. Manuela pede para Rômulo um ingresso para assistir à luta. Os alunos do Dom Fernão homenageiam Renato. Gabriel cuida de Cléo. Bárbara demonstra mágoa para Ricardo na UTI. Manuela conta a Joana que Caio será seu responsável legal e a menina se preocupa.

Luíza se desculpa com Martinha

Depois do encontro conturbado entre Martinha (Malu Pizzatto) e Luíza (Bárbara Maia), Tânia (Deborah Secco) ordenou que a filha procurasse a loirinha para pedir desculpas. Contrariada, a namorada de Lucas (Bruno Guedes) engole o orgulho próprio e diz: “O que eu quero é te pedir desculpa. […] Eu não devia ter ido na sua casa naquele dia. Foi criancice minha. Nada a ver eu invadir o seu espaço com seu bebê recém-nascido… Eu fui uma sem noção”.

“Eu também não fui nada legal com você. Já fui partindo pro chute na canela. Devia ter pelo menos ter te recebido direito, sem mandar você embora na frente de todo mundo”, responde Martinha, também assumindo culpa.

Com o clima mais ameno, Luíza surpreende ainda mais a mãe de Luquinha: “No fundo, tenho admiração por você. Foi corajosa de encarar tudo sozinha quando descobriu a gravidez. Eu não ia ter a tua coragem”. Amolecida com a declaração da morena, Martinha se sente à vontade para fazer um convite: “O Lucas deve passar lá em casa mais tarde hoje, pra ver o Luquinha. Por que você não vai junto? Dessa vez, vai ser muito bem vinda”.

Será que essas duas vão ficar amigas? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 12/4.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 10/04 a 14/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo