Resumo de Malhação – Quinta-feira, 20/04



Vai ao ar hoje (20/04), na Globo, o capítulo 171 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Caio se prepara para ir ao hospital. Tânia questiona Joana sobre a possível doação de um rim para Ricardo.

Bárbara e Manuela pedem para ver Ricardo e Caio se desespera com a possibilidade de o empresário revelar às filhas sobre o atentado. Fábio apoia Manuela. Rômulo continua ouvindo a voz de Filipe. Belloto tenta animar Nanda e Tânia. Joana conversa com Giovane sobre a possível doação para Ricardo. Lucas beija Martinha. O médico anuncia a Bárbara que Ricardo foi envenenado. Tita acusa Caio pelo envenenamento de Ricardo. Caio tenta conter Tita, que sofre um acidente fatal. Martinha e Lucas fazem amor. Manuela flagra Caio tentando esconder o corpo de Tita.

Tita desmascara Caio

Achando ter visto Caio (Thiago Fragoso) no hospital, Tita (Paula Possani) já estava desconfiada de que o treinador mentiu ao dizer que foi para São Paulo. A loira decide tirar essa história a limpo e procura o cunhado de Ricardo (Marcos Pasquim) em seu apartamento. Ao dar de cara com o vilão, a jornalista pergunta, na lata, se ele tem envolvimento na piora do estado de saúde do ex.

“Tá maluca, Tita?! Só pode! Além do mais, eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra você!”, responde Caio, fingindo ter ficado ofendido. Tita pede desculpas, mas algo a faz mudar de ideia novamente: uma ligação de Bárbara (Barbara França) informando à loira que o pai foi, na verdade, envenenado.

“É claro que foi você! Tava todo vestido de branco quando te vi lá no hospital! Pra se infiltrar, passar despercebido! E matar o Ricardo! Sempre odiou ele! Sempre!”, acusa a jornalista, que já vai saindo apressada e assustada do apartamento de Caio. “Você não vai a lugar nenhum!”, ordena o treinador.

O que será que Caio vai fazer agora? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 20/4.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 17/04 a 21/04

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.