Resumo de Malhação – Quinta-feira, 23/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/03), na Globo, o capítulo 152 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Rômulo agradece a ajuda de Nanda, que pede desculpas por ter duvidado do lutador. Lucas afirma que acompanhará Martinha na ultrassonografia e Luiza fica frustrada.


Tânia revela a Joana que Ricardo deixou uma procuração para que ela e Bárbara administrem a academia na ausência dele. Jorjão, Gabriel e Giovane viajam para uma competição. Irene convida Cleo para ficar em casa. Renato propõe sair com Nanda, Jéssica e Belloto, que se incomoda por causa de Rômulo. Bárbara e Joana ficam com Ricardo no hospital.

Nanda admite que ainda pensa em Rômulo

Nanda (Amanda de Godoi) e Rômulo (Juliano Laham) andam inseparáveis, tudo porque a gata o ajudou a provar que Vanderson (Duda Nagle) jogou sujo na luta entre os dois. A morena às vezes se sente culpada por duvidar da honestidade do ex. Já o boy se sente grato por mais uma vez ela o ajudar. “É a segunda vez que você me salva da desgraça completa”, diz o gato todo trabalhado na nostalgia: “Quando dormi no banheiro da academia e você arrumou lugar pra eu ficar”.

A conversa gira em torno da trajetória dos dois, e fica nítido como existe afinidade ali. “Porque eu acompanhei tudo! De morador de banheiro, pra lutador campeão!”, relembra Nanda sendo surpreendida por Rômulo. “Você é o meu pé de coelho, sabia? Tudo o que eu tentei fazer longe de você deu errado”, elogia e logo depois admite que não pensa em voltar a lutar. “Eu acho que não nasci pra vencer”.

Nanda não aceita que ele desista da carreira e faz de tudo para levantar a bola do gato. “Não fala assim. Você é um vencedor, sim. Você é dedicado, é bom, é honesto, agora eu sei”, se derrete e faz uma confissão. “Sabe, Rômulo, às vezes penso em nós dois, em como as coisas poderiam ter sido se a gente…” Ela já ia completar, quando chega uma mensagem de Renato (Jayme Matarazzo).

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 20/03 a 24/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo