Resumo de Malhação – Segunda-feira, 27/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/03), na Globo, o capítulo 154 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Caio demonstra raiva de Ricardo. Tita aceita voltar para a academia. Joana insinua para Tânia que esconde algo sobre Bárbara. Nanda pensa em Filipe.


Juliana se apavora ao saber que um paciente da UTI faleceu. Rômulo fica intrigado com um sonho que teve com Filipe. Luiza fica arrasada com a provocação de Martinha. Juliana é agressiva com Caio. Jéssica tenta convencer Martinha a desistir de Lucas. Bárbara e Manuela choram ao saber por Juliana que um homem morreu na UTI. Jabá aconselha Lucas a escolher entre Martinha e Luiza. Bárbara tenta humilhar Tânia. Sula incentiva Rômulo a falar com Nanda. Gabriel reclama de Ricardo para Giovane. Joana revela a Bárbara que é dona de metade da academia.

Juliana estranha Caio visitar Ricardo no hospital

Ricardo (Marcos Pasquim) está lutando pela vida no hospital depois de um acidente de carro. Enquanto ele está no leito, sedado, sua família e amigos se desesperam do lado de fora. Uma das mais preocupadas é Juliana (Giulia Gayoso), que se sente culpada, já que foi por causa dela que o pai saiu de carro enlouquecidamente. A ruiva está chegando na unidade de atendimento ao lado de Jabá (Fábio Scalon), quando vê Caio (Thiago Fragoso) e estranha a presença do tio. “Quê que você tá fazendo aqui?”, pergunta e emenda quando ele responde que está lá para ver Ricardo: “Por quê? Você nem gosta dele…”

Caio se justifica dizendo que apesar de não gostar do ex-cunhado, ele ama as sobrinhas e sabe que elas estão precisando de apoio. Nessa hora, rola uma correria na UTI onde Ricardo se encontra. “Parada cardiorrespiratória?”, grita uma enfermeira deixando Juliana desesperada: “Será que aconteceu alguma coisa com o meu pai?”

A menina busca informação enquanto enfermeiros e médicos passam apressados pelo corredor. Depois de um tempo, dois enfermeiros saem da sala com o semblante triste e conversam. “Marcou a hora do óbito?”, fala um deles fazendo Ju se descontrolar. “Deus, por favor, não faz isso comigo! Por favor?”, suplica a menina.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 27/03 a 31/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo