Resumo de Malhação – Sexta-feira, 24/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/03), na Globo, o capítulo 153 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Bárbara aceita manter Tânia na Forma desde que Joana se afaste da academia. Bárbara questiona o interesse de Caio pela empresa de Ricardo.


Nanda tenta se divertir na praia com Renato, Jéssica e Belloto. Lucas e Martinha arrumam o quarto do bebê. Lúcia alerta Martinha sobre o comportamento com Lucas. Luiza discute com Lucas. Nanda fica desconcertada ao ver Rômulo com Sula na praia. Bárbara pede que Tita retorne à academia. Tânia repreende Joana por ter acreditado no acordo com Bárbara. Caio visita Ricardo no hospital.

Rômulo conta a Belloto que sente a presença de Filipe

Rômulo (Juliano Laham) anda assustado com as visitas de Filipe (Francisco Vitti). O ex falecido de Nanda (Amanda de Godoi) está firme na missão de perturbar o lutador, e parece que não vai sossegar enquanto não conseguir o que deseja. Cismado com a presença do fantasma, Rômulo procura Belloto (Sérgio Malheiros) para desabafar.

“Você acha que quando uma pessoa morre, ela vai embora pra sempre mesmo? Ou sei lá, ela vira um fantasma e fica de olho na gente?”, pergunta ao amigo e logo depois explica o motivo da dúvida, deixando Belloto confuso: “Porque tô começando a achar que o Filipe, seja lá onde estiver, tá querendo mesmo que o Renato e a Nanda fiquem juntos”.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 20/03 a 24/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo