Resumo de Malhação – Terça-feira, 11/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/04), na Globo, o capítulo 164 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta terça-feira, Tânia se enfurece com Caio. Filipe questiona Rômulo sobre os sentimentos por Nanda. Giovane diz a Joana que abandonará o vôlei para cuidar de Cléo.


Caio avisa a Bárbara que pretende pedir a guarda de Manuela. Joana tenta tranquilizar Cléo e Giovane se emociona. Krica mostra a Cleyton os objetos que comprou. Juliana não consegue mais andar de motocicleta com Jabá. Tânia repreende Luiza e exige que ela se desculpe com Martinha. Rômulo ouve novamente a voz de Filipe. Manuela conta que Bárbara garantiu que ela não precisava se mudar se não quisesse, e Caio tenta disfarçar a raiva. Rômulo vê Filipe e se desespera. Caio avisa a Bárbara que devolverá a administração da academia para Joana por que ela convenceu Manuela a não ficar com ele.

Giovane diz para Joana que quer se dedicar a avó

A doença da Dona Cleo (Joana Fomm) mexeu com os netos. E Giovane (Ricardo Vianna) é o que mais sente as mudanças que acontecem na vida da avó. Em conversa com Joana (Aline Dias), o boy disse que pensa em largar o vôlei para se dedicar a matriarca da família. “A minha avó está precisando de atenção, de quem cuide dela de verdade”.

O rapaz conta que Dona Cleo já está perdendo um pouco a autonomia e que ser jogador de vôlei não é o sonho dele e sim, do irmão. “Porque, se não for eu, quem vai ser? Meu irmão, que quer ser o maior jogador de vôlei do mundo? Minha mãe, que nunca teve muita paciência com ela?”, diz emocionado afirmando que a avó precisa dele e que a decisão já foi tomada. “Não tem mais ninguém pra cuidar dela, Joana”

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 11/4.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 10/04 a 14/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo