Resumo de Novo Mundo – Segunda-feira, 10/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/04), na Globo, o capítulo 16 da novela Novo Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Pedro se enfurece com Avilez e tem um ataque epilético. Leopoldina incentiva Pedro a armar uma estratégia contra Avilez. Domitila foge de Felício com os filhos.

Benedita repreende Domitila por ter saído de casa e Francisco contraria a irmã. Leopoldina encoraja Anna a se desfazer dos desenhos de Joaquim. Avilez anuncia a Pedro que seus ministros foram depostos. Thomas pede para Piatã se reconciliar com Anna. Leopoldina flagra Pedro trocando olhares com Dulcina. Wolfgang e Diara chegam para a festa e todos observam o casal. Pedro e Dulcina têm um encontro amoroso.Thomas pede Anna em noivado. Joaquim se aproxima do Rio de Janeiro.

Anna e Piatã têm reencontro emocionante

Anna (Isabelle Drummond) e Piatã (Rodrigo Simas) passaram anos sem se falar, mas o amor entre os dois vai falar mais forte! Na festa da professora, todos estão felizes na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), quando Piatã e Dr Peter (Caco Ciocler) entram pela porta.

Anna mal consegue se conter de tanta felicidade. “Meu irmão, que bom que você veio! Desde a sua chegada, nunca soube o que era comemorar um aniversário sem você! Parabéns, hoje também é seu aniversário!”. Piatã aceita o abraço e aproveita para se desculpar. “Ah, Anna, temos tanto para conversar, nem sei por onde começar. Você me perdoa por ter agido como um idiota durante todo esse tempo?”.

Thomas e Anna oficializam noivado

Na festa de Anna (Isabelle Drummond), Thomas (Gabriel Braga Nunes) aproveita a atenção de todos para fazer um discurso. “Anna, minha querida, desde que te vi naquele navio tive a certeza de que você surgiu para ser a mulher da minha vida, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu amor. Estes anos que passei na Cisplatina só me fizeram estar ainda mais certo disto. Você esteve sempre lá comigo, em todos os meus sonhos”.

Anna fica um pouco constrangida e os convidados se olham, até que ele se ajoelha e estende a mão para ela: “Anna, você aceita ser minha noiva?”. E ela responde: “Eu… eu aceito”.

Wolfgang e Diara viram marido e mulher

Ah o amor! Wolfgang (Jonas Bloch) e Diara (Sharon Menezes) estão felizes da vida com seu compromisso. Ao chegarem na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes) para o aniversário de Anna (Isabelle Drummond), os dois atraem todos os olhares.

Dr.Peter (Caco Ciocler) logo percebe a nova aparência do doutor. “É bom o senhor tão saudável, herr Wolfgang”. E ele responde: “O amor, doutor. O amor transforma tudo. Se eu soubesse que era tão bom”. Diara também está empolgada com a nova vida. “Já não vejo a hora de conhecer a terra de vocês. Imagina, usar casaco de pele no frio. Nem deve dar o suador que dá aqui”, diz, divertindo a todos.

Leia também:

Resumo da novela Novo Mundo – 10/04 a 15/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo