Resumo de Rock Story – Quarta-feira, 29/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/03), na Globo, o capítulo 120 da novela Rock Story. No capítulo desta quarta-feira, Nicolau diz a Luana que precisa de um tempo para contar aos pais sobre a doença. Gui afirma a Zac que estava embriagado e não se lembra de passar a noite com Diana.

Nicolau avisa a Roberto que viajará antes de sua cirurgia. Diana decide esconder de Gui que não aconteceu nada entre eles. Léo comenta com Lázaro que Manu quer destruí-lo. Marisa descobre que está grávida. Tom conta para Edith que Nicolau está com câncer. Júlia confessa a Edith que foi injusta com Gui. Alex ataca Júlia pensando que ela é Lorena. Jaílson tem um bom desempenho na banda. Lázaro diz a Manu que quer ser seu empresário. Daniel pede desculpas a Júlia por não ter acreditado que Alex estava vivo. Júlia conclui que Alex a confundiu com Lorena.

Nicolau dá adeus à banda 4.4

O momento que ninguém queria ver vai chegar em Rock Story no capítulo desta quarta-feira, 29/3, em uma cena emocionante. Depois de lutar contra um câncer e chegar ao auge do sucesso, Nicolau (Danilo Mesquita) vai deixar a banda 4.4 para tratar um novo tumor no fígado. Na companhia de Luana (Joana Borges), Nic se despede de Zac (Nicolas Prattes), Tom (João Vitor Silva), JF (Maicon Rodrigues), Gui (Vladimir Brichta), Diana (Alinne Moraes) e Jaílson (Enzo Romani) ainda na recepção do hotel em Recife, durante a turnê da banda.

A Jaílson, que vai substituí-lo enquanto ele faz o tratamento, Nicolau deixa um recado: “Sei que você vai mandar bem… É a chance da tua vida. Aproveita, arrebenta”. E como a esperança é a última que morre, Gui faz questão de deixar avisado: “O seu lugar tá garantido, Nicolau. Na banda e aqui”, diz, apontando para o coração.

Júlia descobre que Lorena e Alex são cúmplices

Um detalhe vai fazer com que Júlia (Nathalia Dill) chegue à conclusão de que Alex (Caio Paduan) e Lorena (Nathalia) são realmente cúmplices em Rock Story. Tudo começa quando ela é abordada pelo malandro na porta do prédio do roqueiro: “Sabia que eu ia te encontrar aqui… Voltou pra pegar tuas tralhas na casa do Gui, né? Sua vadia!”, grita ele, ao vê-la.

Assustada, Júlia tenta fugir, mas ele a segura: “Não vai fugir não, a gente tem umas contas pra acertar! Sentiu saudade de mim?”, questiona ele. A confusão chama a atenção das pessoas na rua e um homem chega a ameaçar chamar a polícia.

Depois do susto, em seu quarto, ela liga os pontos e conclui: “Peraí… Como é que eu não percebi? O Alex não tava falando comigo! É isso… Ele achou que tava falando com a Lorena! Então… o Alex e a Lorena ainda têm contato… eles são cúmplices!”. A descoberta promete uma reviravolta na trama.

Diana decide esconder de Gui que não rolou nada entre eles

De um lado, Gui Santiago (Vladimir Brichta) realmente acredita que teve uma recaída ao dormir com Diana (Alinne Moraes). Do outro, ela própria, tentando falar a verdade para o ex. No meio, um embate: o roqueiro não quer nem dar ouvidos para o que aconteceu (ou não) entre eles. “O que aconteceu ontem foi um grande erro! Enorme! Mais uma vez eu bebi, mais uma vez eu fiz uma coisa que não devia ter feito e não me lembro de nada!”, diz ele, ao ser convidado para um café e dispensá-la.

Para ela, resta apenas uma constatação: “Não aconteceu nada, idiota, você dormiu. Mas ótimo, não quer falar, não vou te contar!”, promete a si mesma depois de ser deixada sozinha no lobby do hotel. A cena vai ao ar em Rock Story nesta quarta-feira, 29/3.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo