Resumo de Rock Story – Quinta-feira, 20/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/04), na Globo, o capítulo 139 da novela Rock Story. No capítulo desta quinta-feira, Lázaro percebe que Bianca levou as anotações do montante de dinheiro desviado dos contratos de Gui. Edith comenta com Nelsonque Amanda destrata Glenda.

Tiago descobre que a gravidez de Diana é falsa. Júlia pede um tempo para Gui. Ti ago não conta a Júlia o que descobriu sobre a gravidez de Diana. Júlia aceita o convite de Tiago para viajar para Fernando de Noronha. Bianca mostra a Gui os documentos que conseguiu pegar no escritório de Lázaro. Néia pergunta a Ramon por que ele deixa Lázaro destratá-lo. Marisa diz a William e Romildo que Alex será condenado. Gui percebe que Zac sente falta da mãe. Nelson conta a Gui que Júlia viajará com Tiago. Gordo questiona Diana sobre sua suposta gravidez.

Tiago faz proposta a Júlia: ‘Passe umas semanas em Noronha comigo’

Júlia (Nathalia Dill) está livre. Gui (Vladimir Brichta) continua afinzão dela. Diana (Alinne Moraes) segue insistindo na mentira sobre a gravidez. E Tiago (Thiago Rodrigues), o ex-namorado da professora de balé, descobre que a executiva não está grávida coisíssima nenhuma e decide se aproveitar da situação.

Em uma conversa, ele faz uma proposta a Júlia: “Passe umas semanas em Noronha comigo, sem nenhum compromisso, como amigos. Só para você se desligar disso tudo aqui. Você precisa se afastar para pensar direito. Aí, você vê se quer voltar para o Gui, sem pressão. Vai ser bom”, sugere ele.

Claro que o rapaz tem segundas intenções, não é mesmo? Será que Júlia vai cair na dele?

Gordo coloca Diana contra a parede: ‘Me diz a verdade, você tá mesmo grávida?’

Gordo (Herson Capri) chega em casa e estranha ao ver Diana (Alinne Moraes) bebendo um vinho. Ela fica toda sem graça e ele logo a coloca contra a parede. “Filha, eu tô cismado com uma coisa… pela sua atitude esses dias… Me diz a verdade, você tá mesmo grávida? Ou você tá inventando isso?”.

Qual será a reação de Diana?

Néia dá ataque ao flagrar Léo e Manu juntos: ‘Essa menina me faz ter saudades da Diana’

Leo Régis (Rafael Vitti) e Manu (Antonia Morais) não se desgrudam mais! Néia (Ana Beatriz Nogueira) é quem não vai gostar nada dessa aproximação. Nesta quinta-feira, 20/4, em Rock Story, quando a mãe do cantor chegar em casa e der de cara com os dois no maior amasso no sofá, vai dar um ataque daqueles! “Você foi para a imprensa esculachar meu filho e agora tá aí, atacando ele no sofá!”, acusa ela, revoltada.

Manu, que não é boba e não leva desaforo para casa, tem a resposta na ponta da língua: “Ninguém tava atacando ninguém. A gente tava se beijando, de comum acordo, fica tranquila”. E Léo já avisa à mãe: “Tá rolando uma parada entre a gente, já tem um tempo”.

Mas não tem jeito! Néia vai encher tanto o saco de Manu que não vai restar outra alternativa à DJ senão cair fora enquanto é tempo. Antes, claro, ela vai dar uma sugestãozinha para a mãe de Léo, que rebate para o filho: “Essa menina me faz ter saudade da Diana (Alinne Moraes)!”. Não perca a treta!

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 17/04 a 22/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo