Resumo de Rock Story – Sexta-feira, 10/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/03), na Globo, o capítulo 105 da novela Rock Story. No capítulo desta sexta-feira, Gui enfrenta Léo, que fica amedrontado. Diana gosta da atitude de Gui. Néia fica furiosa com a postura de Léo. Yasmin pede ajuda a Zac para procurar emprego.


Diana vai à casa de Gui e se surpreende ao ver Lorena. Alex comemora a prisão de Júlia. Edith teme que Tom se aproxime de Amanda. Léo entra em pânico com o resultado da perícia e teme por sua carreira. Luana decide marcar uma consulta com o médico de Nicolau. Jaílson consegue um emprego na padaria. Luana descobre que Nicolau teve câncer. William e Romildo recebem uma mensagem de um suposto amigo de Alex. Néia toma uma decisão e convoca uma coletiva de imprensa. Lorena se encontra com William e Romildo.

Polícia descobre que Léo é o responsável pelo vazamento de fotos íntimas de Diana

Léo Régis (Rafael Vitti) vai receber uma notícia que vai deixá-lo em pânico no capítulo de Rock Story desta sexta-feira, 10/3: “Saiu o resultado da perícia e ficou comprovado que você não foi hackeado, Léo, que as fotos foram enviadas pra internet de dentro do seu tablet, aqui desta casa”, avisa o advogado.

O cantor ainda questiona como a polícia teria provado que ele é o responsável pelo vazamento dos nudes de Diana (Alinne Moraes), mas o advogado vai direto ao ponto: “O Léo vai responder a processo criminal de difamação e injúria, artigos 139 e 140 do Código Penal, por divulgação de fotos íntimas de terceiros sem autorização”.

Vítima do vazamento, Diana avisa: “Eu disse pra Patrícia (advogada dela) levar o processo até as últimas consequências. E faço questão de dar muita entrevista pra imprensa, site de fofoca, tudo! Não vou deixar esse assunto morrer!”.

E Lázaro (João Vicente de Castro) resume o que pode acontecer ao cantor: “sua imagem tá indo pelo ralo, Léo! É a sua carreira despencando!”.

Parece que dessa vez sujou para Léo… Essa história ainda vai dar muito o que falar.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 06/03 a 11/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo