Resumo de Rock Story – Sexta-feira, 21/04



Vai ao ar hoje (21/04), na Globo, o capítulo 140 da novela Rock Story. No capítulo desta sexta-feira, Diana se sente ofendida pelo questionamento de Gordo. Gui pede que Júlia não viaje com Tiago. Gordo comenta com Eva sobre sua desconfiança em relação à gravidez de Diana.

O dono da pensão em que Glenda estava hospedada vai até a casa de Nelson cobrar a estadia, e todos descobrem que a ex-dançarina está falida. Lázaro diz a Ramon que está perdendo artistas depois que Gui iniciou o processo contra ele. Betão leva objetos da casa de Néia, que fica sob ameaça do bandido. Betão briga com Ramon e é demitido. Gordo confirma com o médico que Diana está mentindo sobre a gravidez. Júlia decide ficar com Gui.

Léo flagra Betão em sua casa e desconfia

Betão (Luciano Vidigal) não cansa de subornar Néia (Ana Beatriz Nogueira). Desde que ele ajudou a dona de casa a roubar o CD de Gui Santiago (Vladimir Brichta) na Som Discos, acha que pode fazer o que bem entende. Folgado, o mau-caráter chega na mansão de Léo Régis (Rafael Vitti), se joga no sofá e liga a TV.

Quando chega em casa, o cantor não gosta de ver o Betão ali. “Aí, cara! Ei! Que folga é essa?”. Surpreendido, o homem fica sem saber o que dizer. No mesmo momento, Néia vem de dentro com uma marmita na mão e leva um susto ao ver os dois cara a cara. Ela entrega a comida a Betão e o dispensa dali. A sós com a mãe, Léo reclama. “E você para de dar comida pra esse cara, chega! Só porque você conheceu a mãe dele há mil anos, não tem obrigação nenhuma”.

Até quando Néia vai conseguir guardar esse segredo? Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta sexta-feira, 21/4.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 17/04 a 22/04

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.