Resumo de Rock Story – Sexta-feira, 21/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/04), na Globo, o capítulo 140 da novela Rock Story. No capítulo desta sexta-feira, Diana se sente ofendida pelo questionamento de Gordo. Gui pede que Júlia não viaje com Tiago. Gordo comenta com Eva sobre sua desconfiança em relação à gravidez de Diana.


O dono da pensão em que Glenda estava hospedada vai até a casa de Nelson cobrar a estadia, e todos descobrem que a ex-dançarina está falida. Lázaro diz a Ramon que está perdendo artistas depois que Gui iniciou o processo contra ele. Betão leva objetos da casa de Néia, que fica sob ameaça do bandido. Betão briga com Ramon e é demitido. Gordo confirma com o médico que Diana está mentindo sobre a gravidez. Júlia decide ficar com Gui.

Léo flagra Betão em sua casa e desconfia

Betão (Luciano Vidigal) não cansa de subornar Néia (Ana Beatriz Nogueira). Desde que ele ajudou a dona de casa a roubar o CD de Gui Santiago (Vladimir Brichta) na Som Discos, acha que pode fazer o que bem entende. Folgado, o mau-caráter chega na mansão de Léo Régis (Rafael Vitti), se joga no sofá e liga a TV.

Quando chega em casa, o cantor não gosta de ver o Betão ali. “Aí, cara! Ei! Que folga é essa?”. Surpreendido, o homem fica sem saber o que dizer. No mesmo momento, Néia vem de dentro com uma marmita na mão e leva um susto ao ver os dois cara a cara. Ela entrega a comida a Betão e o dispensa dali. A sós com a mãe, Léo reclama. “E você para de dar comida pra esse cara, chega! Só porque você conheceu a mãe dele há mil anos, não tem obrigação nenhuma”.

Até quando Néia vai conseguir guardar esse segredo? Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta sexta-feira, 21/4.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 17/04 a 22/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo