Resumo de Rock Story – Terça-feira, 11/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/04), na Globo, o capítulo 131 da novela Rock Story. No capítulo desta terça-feira, Lázaro comenta com Ramon sobre o bloqueio do pagamento dos direitos autorais de Sonha Comigo. Lázaro lembra a Ramon que o fotógrafo está em suas mãos.

Yasmin comenta com Léo que estranha o comportamento gentil de Néia com Betão. Manu tenta convencer Léo a modernizar os arranjos de suas músicas. Luizão desconfia quando Marisa conta que sua mãe morreu. Tiago depõe a favor de Júlia e incomoda Gui. Tom critica o fato de Jaílson ter comprado uma motocicleta. Como parte de seu plano, Nanda pede demissão a Gordo. Diana procura Eva para dizer que alguém mentiu pra ela sobre seu pai. Alex ameaça Lorena e impede que ela procure Júlia.

Ex-namorado de Júlia desperta ciúmes em Gui durante julgamento

Um ex-namorado de Júlia (Nathalia Dill) vai despertar ciúmes em Gui Santiago (Vladimir Brichta) no capítulo de Rock Story desta terça-feira, 11/4. Interpretado pelo ator Thiago Rodrigues, o personagem Tiago, que hoje é biólogo e vive em Fernando de Noronha, vai ser uma das testemunhas-chave para livrar a professora de balé da prisão. Bonito e charmoso, Tiago vai trocar olhares com a acusada no tribunal e deixar o roqueiro inseguro. “Júlia foi meu primeiro amor! Partiu meu coração quando resolveu vir morar no Rio”, diz ele, para o incômodo de Gui.

Nanda pede demissão da Som Discos

Apaixonada e cada vez mais disposta a conquistar Gordo (Herson Capri), Nanda (Kizi Vaz) toma uma atitude surpreendente: “Eu tenho que ser sincera: eu me esforcei pra segurar, mas não adianta, o que eu sinto por você não mudou. Eu tentei passar por cima, esquecer, não dá. Então, não é honesto com você nem comigo eu continuar aqui. É melhor eu me afastar de uma vez”. Como será que o dono da Som Discos vai reagir a esta decisão?

Alex ameaça ‘acabar’ com Lorena e Júlia

Sentindo-se culpada por tudo o que fez com a irmã, Lorena (Nathalia Dill) decide pedir perdão a Júlia (Nathalia Dill) antes de, finalmente, fugir do Brasil. Mas, temendo que a namorada jogue todo o plano deles por água abaixo, Alex (Caio Paduan) está disposto a impedir que isso aconteça, custe o que custar. Em sua cola, o bandido promete ir até as últimas consequências, mesmo que seja preciso acabar com a vida das duas. Você duvida?

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 10/04 a 15/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo