Resumo de Sol Nascente – Sexta-feira, 17/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/03), na Globo, o capítulo 172 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Elisa e Julião decidem ficar juntos. Mocinha confessa seus erros e pede perdão a Alice. Mario se emociona com o nascimento de Giulliana. Ralf conhece Paty e Marina.


Daniel pede uma chance a Milena. Lenita, Ralf, Mario, François e Loretta acordam uma parceria de trabalho. Tanaka e Mocinha conversam. Alice reabre a Arraial Pescados e recontrata Wagner. Tiago aceita viajar para o Japão com Yumi, mas ela diz que dois devem se casar antes. Louzada e Carolina se beijam. César afirma para sua advogada que deseja mudar. Alice revela a Mario que está grávida.

Alice conta para Mario que está grávida

É emoção que não acaba mais! Mario (Bruno Gagliasso) chega em casa e se surpreende ao ver a esposa deitada no sofá, de olhos fechados. Alice (Giovanna Antonelli) explica que teve um mal-estar e quis descansar um pouco, e o motociclista diz que eles precisam de um pouco de paz depois de tudo que passaram.

Ela retruca: “Essa paz não vai vir tão cedo”, deixando Belo preocupado. Mas não é nada disso! Ela continua: “Tenho sintomas, sim: enjoos, muito sono de dia porque nossas noites serão mal-dormidas, sobressaltos, porque teremos dúvidas se estamos agindo certo, uma felicidade enorme, porque vamos olhar para o resultado do nosso amor”. Aí ele entende tudo! Alice conclui: “Nós vamos ter um filho”.

Tiago aceita ir para o Japão, mas pede para casar com Yumi antes

Depois de ouvir o conselho e incentivo de Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) resolve tomar coragem e aceitar o convite de Bernardo (Márcio Kieling) para ir estudar com Yumi (Jacqueline Sato) no Japão. Mesmo morrendo de medo, o artesão decide aproveitar a oportunidade e viajar com a namorada. ✈️🌎

Mas não sem fazer uma coisa: “Antes a gente tem que casar”, ele diz. A japonesa fica emocionada e topa na hora, é claro! “Sim, nós viajamos casadíssimos”, comemora Yumi. Vem mais casório aí, Brasil!

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente a partir desta sexta-feira, 17/3.

Leia também:

Resumo da novela Sol Nascente – 13/03 a 18/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo