Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 05/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/02), na Globo, o capítulo 17 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta sexta-feira, Ernesto sugere que Sandra descubra o teor do testamento de Anastácia. Maria conversa com Celso. Candinho e Pirulito avistam Olga entrando no dancing.


Quincas furta a carta de Pancrácio para Eponina e planeja entregá-la pessoalmente a Sandra. Diana insinua a Filomena que Ernesto a está enganando. Zé dos Porcos comenta com Eponina que desconfia de Romeu. Romeu afirma que pedirá Mafalda em casamento. Sandra descobre que o testamento de Anastácia não lhe é favorável e Ernesto indica que devem encontrar Candinho. Quincas procura Sandra.

Zé dos Porcos entra em ação para afastar Romeu de Mafalda

Enquanto Candinho (Sergio Guizé) sonha em recuperar o amor de Filomena (Débora Nascimento), Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) faz de tudo para fisgar o coração de Mafalda (Camila Queiroz) e impedi-la de se casar com Romeu (Klebber Toledo). Em conversa com Eponina (Rosi Campos), Zé admite que jogou o suposto comprador da fazenda no lago para que a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) não fosse ao baile com o bonitão.

Na conversa, o criado abre os olhos da tia de Mafalda sobre as verdadeiras intenções de Romeu: “Inté agora ele num botô os dinhero na mesa. Tá se fartano de comê do bão e do meió. Inda tá se entendeno cum a Mafarda. Já pensô se sucede o memo que foi cum a otra fia, que fugiu cum moço da capitar?”. Será que Eponina vai se aliar a Zé dos Porcos contra Romeu?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 01/02 a 06/02
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 08/02 a 13/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo